O Speed Racer da minha Trixie.

12K 1.2K 376
                                    

— Você superou as expectativas, sabia? — Camila suspira, enquanto me abraça. O relógio já tocou e estamos fazendo de tudo para ignorar.

— Sim, foi uma noite incrível — concordo. — Mas tenho que confessar que tenho um grupo de apoio. O time conquista está me levando à vitória.

Ela ri.

— Você é tão charmosa que todo mundo quer te ajudar. Quem arrumou os convites do show ontem à noite na última hora?

— Meus pais — admito.

— Ahhhhhh — ela responde. — Me lembra de agradecer a eles depois. Foi tão carinhoso.

— Eles gostam muito de você — eu informo, esperando que ela goste da novidade.

— Eu também gosto deles. Vejo tanto dos dois em você.

Eu a abraço com mais força e beijo a sua cabeça. Ela suspira feliz e depois me diz: — Não esquece que tenho uma reunião hoje à noite.

— Certo — eu respondo. — Até que horas?

— Não sei. Eu te ligo assim que chegar em casa.

— Perfeito. O que você quer para o café da manhã?

— Pode ser aquele sanduíche de biscoito?

— De morango ou açúcar mascavo?

Ela sorri e responde: — Os dois!

Meu celular toca no caminho para o estúdio.

— Oi, pai. Ontem foi perfeito.

— Nós ficamos felizes em ajudar e a recompensa é ouvir que tudo alcançou o resultado esperado.

— Com certeza — eu concordo, lembrando não só do show, mas também do resto da noite e as várias manifestações de afeto. Antes que meus pensamentos tenham que ser censurados, tento me concentrar na conversa.

— Acabei de analisar o contrato sobre os seus quadrinhos. Você está dirigindo? Você está usando o fone de ouvido? As estatísticas acidentes por causa do uso do celular são assustadoras.

— Estou com o fone, pai.

— Excelente — ele diz aliviado. — Em relação ao contrato, eu não vi nenhum problema de acordo com os parâmetros legais. Tenho a impressão de que será uma excelente oportunidade.

Eu respiro aliviada. Conhecendo meu pai, saber que ele aprova o contrato dos quadrinhos significa muito para mim.

— Eu tenho apenas uma pergunta, filha. Como é que você vai conseguir cumprir todas as obrigações com a editora, executar um bom trabalho na República do Rabisco e, ainda, manter um relacionamento romântico ao mesmo tempo? Não me leve a mal, eu sei que você é altamente capaz.

— Eu consigo — insisto já me imaginando saindo de uma cabine telefônica e arrancando minha jaqueta para mostrar um L enorme no peito.

— Você ainda está sob o efeito hipnótico do feitiço. Quando você está apaixonada, é como se uma onda de hormônios te atingisse, você fica euforicamente distraída, sua casa pode até pegar fogo e você nem vai perceber.

Fico tão aturdida que até deixo o carro sair da pista antes que consiga recuperar minha compostura.

— Pai, por favor, não vamos discutir hormônios, ok?

— Mas você compreende as ramificações da minha afirmação? Aquela empresa está investindo muito em você e no seu gibi.

— Claro. Olha, meu plano é trabalhar dia e noite sem parar e nem dormir até que consiga estabelecer a Garota-C e, quem sabe, ter um pouco de sucesso. Depois eu vou parar de trabalhar na República e dedicar meu tempo integral para a Camila e a Garota-C.

Dear To Me. [Camren | Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora