o começo

2.2K 159 71
                                    

Dipper on~

Meu nome é Dipper Pines, tenho 16 anos e estou no primeiro ano do ensino médio... Estamos nas férias de verão, finalmente, (autora: ngm suporta a escola as férias são uma benção..--_-- /Dipper: eu gosto um pouco / autora: tu é loko ) estou me perguntando para onde eu e minha família vamos dessa vez? Ano passado fomos para o México foi incrível..
Quase esqueci eu tenho uma irmã da msm idade que a minha somos gêmeos, ela se chama Maybel..(Maybel: como pode se esquecer da sua querida irmã /Dipper: me desculpa>o</Maybel: tudo bem eu te perdoo Bro Bro /Dipper:❤).

Mg: crianças venham aqui !
(Autora: gente mg significa mãe dos gêmeos e PG pais dos gêmeos. Mas talvez eu só use mãe e pai daqui pra frente ok?)

Dipper: vamos Maybel a mãe tá chamando!

A chamo já indo na frente com passos acelerados

Maybel: tô indo me espera !

Quando chegamos lá minha mãe e meu pai estavam sentados no sofá. Chegando lá perguntei:

Dipper: oq foi mãe? A senhora nos chamou aqui?

Mãe: quero dar uma notícia a vcs!

Maybel: que notícia? Fala estou curiosa!

Mãe: vc vão para a casa dos seus tio-vôs lá em Gravity Falls!

Dipper~

Depois de escutar essa notícia eu e Maybel ficamos muito felizes. A Maybel não parava de dar pulinhos com as mãos para cima!

Lembro-me claramente de quando fomos para Gravity Falls, uma cidadezinha pequena e cheias de coisas malucas, lá você podia ver de tudo desde fadas, gnomos e etc...
Passamos por varias coisas lá. Enfrentamos várias coisas, como por exemplo um demônio chamado Bill Chiper, ele tentou destruir Gravity Falls além de querer dominar o mundo, mas eu e Maybel os impedimos com o seu estranhagedon. Bill Chiper era um triângulo com um olho só, parecia um Doritos voador (autora: eu sei q vc gosta de Doritos/ Dipper: n-não ).

Mãe: o que estão esperando vão arrumar as malas amanhã cedo vocês vão pegar o ônibus!

Fomos correndo para nossos quartos arrumar as malas.

Dipper off~


Autora...!
Desculpa se o capítulo foi curto é a minha primeira vez escrevendo um livro espero q tenham gostado bjs até o próximo capítulo😘❤

Amor Entre Rivais {billdip}Onde histórias criam vida. Descubra agora