A luta entre pai e filhos

850 80 12
                                    

    Dipper on~

   Estávamos sentados de baixo de uma árvore grande era uma linda Sakura, quando escuto um barulho vindo em nossa direção.
   Será que é o pai do Bill, droga ele não está em condições de lutar, e não tem lugar para nós esconder.

   Kill: vocês estão bem?

   Era o Kill, estou mais aliviado.

   Dipper: Kill que bom, pensei que era aquele homem.

   Kill: "homem" que homem?

   Bill: é o nosso pai ele veio aqui pra me matar.

   Kill: por que ele quer e matar?

   Bill: porque eu estou gostando de um humano e não dominando eles.

   Kill: nunca pensei que diria isso! Mas vc quer ajuda pra acabar com a raça dele?

   Bill: por que vc quer me ajudar?

   Kill: eu não implicava vc porque eu queria era porque nosso pai me obrigava.

   Bill: por que ele fez isso?

   Kill: ele tá se aproximando, depois te conto.

   Dipper: temos que sair daqui vamos.! Bill vem!

   Kill: não dá mais tempo!... Ele chegou..

   O pai de Bill aparece, ele parecia surpreso ao ver kill, ele chegou perto de Kill falando:

   ???: Olá filho.!

   Kill: não me chame por esse nome, uma pessoa que fez eu magoar meu pequeno irmão que eu amava, não merece me chamar de filho.

   O homem faz uma cara de bravo, ele tava putasso, eu tenho ué lavar o Bill para um lugar seguro, mas ele insiste em ficar para ver o que acontece.

   ???: Ama? Por isso te mandei para outra dimensão. Para aprender a ser um demônio digno de assumir o meu lugar mas parece q não é digno o bastante.... Terei que ensinar eu mesmo.

   O homem faz um fogo escuro em sua mão era cinza, e avança no Kill, o msm não consegue desviar sendo atingido em cheio no estômago, fazendo ele voar longe, Bill se levanta e anda até Kill o ajudando a levantar.
   Ambos estavam em posição de batalha pronto para atacar, eu estava perto da árvore.
   O homem se aproxima de mim, me pegando pelo pescoço e me joga Jundo contra a árvore, me fazendo cuspir sangue.
   Bill e Kill ficam putasso ao ver a cena, eles avançam com tudo,Kill acerta um soco no estômago do homem o fazendo voar, e Bill chega por trás dando um chute na costa do homem o msm fica em sua forma demoníaca ele estava com os olhos vermelhos, eu não consigo descrever como é a sua forma só sei que ele tinha asas pretas.
   Bill tbm fica na sua forma demoníaca, ele tinha olhos pretos e no meio de seus olhos eram amarelo, parecia ouro. Kill fica com os olhos todos pretos e no meio brancos.
   Eles começaram a lutar numa velocidade surreal, eu não conseguia ver o que estava acontecendo. Só vi o homem voando e quebrando umas árvores, acho que ele foi atingido.
  
     Dipper off..

     Bill on...

   Eu e Kill acertamos um ataque em cheio nele o fazendo voar e quebrar algumas árvores, eu e Kill vamos atrás dele, quando chegamos lá vejo que ele está abrindo um portal.
   Ele está fugindo? Sério? Ele entra no portal e fala:

   ???: Eu vou voltar!

   Kill: se vc machucar meu irmãozinho eu acabo com a tua raça.

   Fiquei paralisado ao escutar o que o Kill tinha dito, eu fiquei tão feliz ao saber que o meu irmão não me odiava mas sim me amava.

   Bill off...

   Dipper on...

   Eu vou atrás deles e vejo que o homem que se chamava de pai, tinha ido embora, vejo Bill todo machucado pois suas feridas no tinham se curado totalmente, vou correndo até ele lhe dando um abraço no maior e começo a chorar.

   Dipper: eu fiquei tão preocupado com vc. (Falei chorando)

   Bill: Dipper..., Me desculpe por te preocupar

   Ele retribui o abraço, era tão confortável o abraço dele eu não queria soltar ele, Bill põem a mão em meu queixo levantando lentamente. Eu acho que....

    Dipper off...

    Bill on...

   Eu retribui o abraço que o pinetree me deu, eu não queria solta-lo, queria telo em meus braços, não aguentei ver o menor chorando daquele jeito, levanto seu queixo delicadamente e chego perto para lhe dar um beijo.
  
   Kill: o casal, vamos embora depois vocês continuam isso no quarto.

   Dipper: K-kill 0//////0

   Bill: aff tá bom irmãozão 🙂

  Falando isso ele me olha surpreso e dá um sorriso bem grande, solto o menor, ele tbm me solta e vamos para a cabana.

   Autora
      Oi seus lindos, turu pão com vcs?
Espero que tenham gostado do capítulo. O próximo capítulo promete em 😏😏😏 bom até mais 😘😘
  

  

Amor Entre Rivais {billdip}Onde histórias criam vida. Descubra agora