Sonho on~
Eu estava em um lugar estranho, acho que era uma casa de madeira. Me levanto e ando pela casa, ela era toda rústica com dois andares e um jardim lindo que tinha visto pela janela, quando estou andando vejo o Bill que estava na cozinha.Dipper: Bill
Bill: Dipper? O que faz aqui?
Ele parecia surpreso ao me ver!
Dipper: eu não sei, eu tava dormindo, aí do nada eu apareci aqui nessa casa! Pera essa casa é sua?
Bill: sim ela é minha.
Dipper: desde quando vc tem uma casa aqui?
Bill: desde ontem, lembra quando eu saí, eu vim aqui e construí minha própria casa.
Do lado de fora da casa surge um barulho muito alto, acho que está se aproximando.
Bill: Dipper foge.!
Dipper: por que?
Bill: ele está vindo!
Dipper: ele quem?
Bill: (suspiro) o meu pai. O demônio mais temido de todos, agora foge se ele te ver vai te matar tbm.
Dipper: "tbm" como assim tbm?
Bill: ele quer me matar por ter "traído"ele. Agora anda logo e se esconde!!
Sai correndo pelos fundos da casa e me escondi atrás de uma árvore que tinha lá.
Nem sei oq aconteceu lá dentro mas eu só vi o Bill sendo lançado e quebrando a parede batendo na árvore, ele estava bem machucado.
Eu fiquei horrorizado ao ver o pai de Bill.(Autora: é mas esse cara é teu futuro sogro / dipper: cala a boca 0//////0 / autora: hahaha)
Ele tinha cabelos pretos e um olho vermelho como sangue, sua roupa era um terno preto e brando, ele também usava um tapa olho preto triangular no rosto.Sonho off~
Acordei todo suado, já era tarde era 10:30, levantei correndo troquei de roupa, coloquei uma blusa preta e uma blusa xadrez vermelha de manga comprida, uma calça jeans preta e um tênis preto.
Fui fazer minhas higienes matinais e sai correndo de casa para a casa do Bill. Chegando lá vi que o que aconteceu no sonho estava acontecendo lá e agora.
O Bill estava muito machucado, ele estava sangrando muito. O homem de preto que o Bill falou ser o pai dele pegou o msm(o Bill) pelo pescoço e o levantou o tirando do chão o enforcando, ele tossia sangue, eu não aguentei ver aquela cena.(quando eu cheguei lá eu tive que me esconder pois o Bill falou que ele pode me matar em segundos)
Sai de onde eu estava escondido e falei:Dipper: para por favor!
Bill: Di-dipper, e-eu mandei vc fugir no seu sonho pq vc veio aqui?
Diz ele tossindo, o demônio olhou para mim com uma cara de espanto.
???: Ora ora ora o que um mero humano faz aqui?
Dipper: eu vim ver o Bill.
???: Uuuuhmmm
Ele jogou o Bill no chão e veio diretamente na minha direção. Ele me encara por um tempo e me fala:
???: Então foi você que fez meu filho mudar de mal para "bom".
Diz ele falando bom com um tom de nojo. Ele pega meu pulso me levantando e me tirando do chão. Estava doendo muito, comecei a chorar. O Bill me olhou viu que eu estava chorando e logo se levantou dando um soco no estômago do homem fazendo ele me soltar e cair no chão.
Bill pega meu braço e saímos correndo, ele estava tão machucado.Dipper: Bill vc está bem?
Bill: sim pinetree estou.
Dipper: me desculpa Bill !Bill: por que?
Dipper: se eu tivesse ido atrás de vc, nós não estaríamos aqui fugindo e vc não estaria tão machucado.
Falei começando a chorar, ele parou e me abraçou bem forte, foi tão confortável o abraço dele, eu me senti tão bem.
Bill: pinetree não é sua culpa, ele viria atrás de mim de qualquer maneira. Agora vamos ele deve estar nos procurando.
Andamos tanto e nem sabiamos onde estávamos, paramos perto de uma árvore grande, era uma sakura, era tão linda. Sentei ao lado de Bill e fiz o máximo para cuidar das suas feridas, ficamos sentados um pouco quando escuto um barulho.
Será que é o pai do Bill, e agora não tem onde se esconder e o Bill não está em condições de se mexer.Autora~
Oi seus lindos tudo bom com vcs, espero que tenham gostado desse novo capítulo, vou terminar aqui a historia para dar um suspense kkk
Bom até o próximo capítulo😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Rivais {billdip}
RandomUm romance que surgiu do nada, entre os rivais Dipper e Bill, durante as ferias de verão em Gravity Falls. Primeira história, ignorem os erros! Boa leitura 🙆🏻♀️😊