Gravity Falls Voltamos

1.4K 152 56
                                    

Maybel on~

Era 5:30 da manhã eu acordei toda animada para voltar para Gravity Falls, me levantei e fui fazer minhas higienes matinais, troquei de roupa e fui chamar o Dipper pois o ônibus chegava as 6:00. Eu estava vestida com o meu suéter de estrela cadente cor de rosa, o meu favorito, com uma saia branca e um tênis preto.!

Maybel: Dippeeeeeeeeer Acordaaaaaaaa
Grito entrando no quarto dele.

Dipper on~

Era 5:39 da manhã e acordo com a Maybel gritando na porta do meu quarto para me acordar.
Eu me levanto coçando meu olhos e indo para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e troquei de roupa, coloquei uma camiseta branca com uma blusa xadrez vermelha de manga comprida, coloquei uma calça jeans e um allstar preto e o meu boné q eu usava lá em Gravity Falls um boné azul com partes brancas com um pinheiro azul no meio

Mãe: crianças vamos o ônibus daqui a pouco chega!

Vi no relógio e faltava 10 min para as 6:00, eu e a Maybel saímos correndo dando um beijo rápido na bochecha de nossa mãe.
Chegando no ponto vimos o ônibus chegando, suspiramos e entramos no ônibus.
   Quando eu entrei no ônibus eu acabei cochilando no ombro da Maybel, um tempo depois ouço a minha irmã barulhenta me chamando toda animada.

   Maybel: Bro Bro, chegamos, chegamos

    Descendo do ônibus fomos recebidos pelos nossos tio-vôs Stenford e Stanley.
    Saímos do ônibus jogando as malas no chão e correndo para dar um abraço em nossos tio-vôs.
     Quando íamos entrar vejo Soos varrendo o chão da cabana, dou um belo de um grito

    Dipper: Soooooooos que saudade de vc!

     Soos: Dipper a quanto tempo! Vc cresceu tanto e tá mais bonito também!

     Dipper: obrigado Soos é tão bom te ver de novo! Fiquei sabendo que vc se casou com a Melody, meus parabéns cara ela é uma bela mulher!

      Soos: obrigado Dipper

  Enquanto estava conversando com o Soos meu tio-vô Stanford me chamou lá da sala,(pois eu estava na entrada da cabana) para ver os nossos quartos, dei tchau para o Soos e sai correndo gritando:

      Dipper: me espereeeeeeeee

  Meu quarto e o da Maybel eram separados agora, o meu ficava no sótão e o da Maybel era um laboratório q o tio-vô Stanford tinha, agora o laboratório era todo rosa e fofo com estrelas cadentes nas paredes, e uma cama com um porquinho de pelúcia.
   Fui para o meu quarto que ficava no sótão estava tão legal do jeitinho que eu gostava, as paredes eram um tom de azul claro com pinheiros brancos, minha cama era do lado de uma janela grande e triangular, uma estante de livros, todos sabiam que eu amava ler livros de capa dura,(autora: vc é loko / Dipper: pq? Só pq eu gosto de ler livros? / Autora: é ,pq hj em dia nenhum adolescente lê livros. Ainda mais de capa dura / Dipper: eu sou diferente dos outros tá bom.😒/ Autora: tá bom desculpa) encima da minha cama vejo um diário com o número 4, não entendi muito bem o porquê.
Tio-vô Ford: Vc pode escrever o que vc passou aqui neste verão e o que você descobriu !

    Eu dei um sorriso e dei um abraço no tio-vô Ford.
    Depois de arrumar minhas coisas resolvo pegar o diário 4 e ir para a floresta para ver se descubro algo novo. Mas não vejo nada fora do comum, só tem fadinhas voando e alguns gnomos andando por ai.
    Enquanto ando não percebo que eu já estava perto da estátua de Bill Chiper um demônio que tentou me matar e destruir Gravity Falls. Mas quando estou andando vejo algo estranho.

Amor Entre Rivais {billdip}Onde histórias criam vida. Descubra agora