A tão esperada noite...

584 68 9
                                    

Bill...on.

Estou limpando a louça que sujei e o meu pequeno estava enxugando... Ele está estranho... O que será que ele tem?? Bom vou ver isso depois... Tenho que ir trabalhar...
Pego me casaco e coloco o mesmo... Indo em direção a porta vejo o menor cabisbaixo sentado no sofá ligando a teve... Volto e lhe dou um beijinho na testa do menor o deixando fracamente corado...

Bill- até mais tarde meu pequeno pinetree...(dou um sorriso calmo e gentil)

Dipper- até mais Bill.. (devolve com um sorriso mais animado)

Vou até a porta e saio, junto de um segurança né... Mesmo não precisando já que eu sou um demônio... Mas não posso usar meus poderes, droga seria mais fácil fazer o trabalho...
Chego ao meu escritório que fica no último andar de uma enorme empresa... Com uma vista panorâmica linda... Vou terminar aqui o mais rápido possível... Hmmm...

Bill- Ei... É... Guarda costas... Vem cá

Guarda costas- sim senhor?

Bill- Chame minha assistente aqui...

Guarda costas- sim...

Espero uns cinco minutos e vejo a minha assistente entrar pela porta... Ela tinha cabelos longos e pretos com olhos pratas, um corpo que podia deixar qualquer homem louco... Bom isso porque ela é um demônio... Literalmente... Seu nome é Lucy... Ela é super leal a mim, é como uma irmã mais nova.

Lucy- Chamou senhor?

Bill- Sim, eu quero que vc vá para o melhor restaurante daqui e alugue uma sala privada só para duas pessoas para mim... Por favor.

Lucy- Sim senhor.

Ela se retira delicadamente, finalmente depois de tanto trabalho me levanto com pressa, já era 18:05 as reservas sai para as 19:30... Tenho que ir comprar as alianças.
Me retiro da empresa e ligo para o menor...

~Ligando para pinetree~

Dipper- alô? Bill...

Bill- oi pinetree... Fiz uma reserva em um restaurante daqui... Esteja pronto estou indo te buscar para irmos..

Dipper- Bill, como assim eu tenho que me arrumar...

Bill- então vai ligo pequeno.

Desligo e entro no carro indo em direção a joalheria... Até que recebo uma ligação..

Chamada on~

Bill- Alô?...

Lucy- senhor Bill já fiz as reservas...

Bill- para as 19:30?

Lucy- Sim senhor

Bill- ótimo bom trabalho,tchau...

Chamada off~

Paro em frente a primeira joalheria que encontro, saio do carro e entro na loja já perguntando para a moça que estava no balcão...

Bill- Qual é o anel mais caro daqui?

???- Ah é o anel de pedra preciosas azuis... São diamantes raros...

Bill- me dê... Vou leva-lo...

???- mas senhor custa $500.000 dólares

Bill- vou pagar no cartão.

???- t-tá... Aqui está o anel senhor...

Bill- obrigado.

Saio da loja entrando no carro e indo direto para o apartamento... Na metade do caminho algo me pega de surpresa, uma velinha atravessando a rua... Demorando muito mas ok, desço do carro e ajudo a velha senhora, que depois de ajudar me deu uma maçã haha que amorosa... Volto para o carro e chego no hotel onde estávamos hospedados... Entro no quarto e vejo o meu lindo pequeno todo arrumado, estava tão lindo como sempre.

   Bill- vamos?

   Dipper- vamos.

   Bill- vc está muito bonito pinetree.

   Dipper- o-obrigado, vo-você também está...

   Descemos indo em direção ao carro, entramos e vamos ao restaurante, chegando lá vamos ah sala privada que eu tinha reservado, o local era lindo incrivelmente bem iluminado... Nós sentamos e comemos uma refeição bem refinada, mas o meu pequeno não estava tão feliz, ele parecia para baixo...

   Bill- pinetree oq vc tem?

   Dipper- a-ah não é nada...

   Bill- pode me contar... Vc não gosta daqui?

   Dipper- não, eu gosto, más...

   Bill- más? Oq?

   Dipper- essas coisas refinadas todo esse luxo não é pra mim...

   Bill- entendo... Tenho uma ideia, vem comigo..

   Pego o menor levando ele para o balcão onde pago a conta, saímos e fomos em um lugar calmo sem ninguém... Era em cima de um rio sentados num banco em uma ponte... Pego dois sorvetes e começamos a conversar.

   Bill- está melhor agora?

   Dipper- sim... Me desculpe.

   Bill- não precisa se preocupar pequeno, sua felicidade é a minha.

   Ele da um sorriso tão precioso, tão lindo, foi por esse sorriso que me apaixonei e por tudo dele... É agora... Estou tão nervoso... E se ele me rejeitar... Oq eu faço se isso acontecer... Bom eu vou arriscar...
   Pego a caixinha com o anel dentro do meu bolso, respiro fundo e tomo coragem... Me ajoelho e...

   Bill- dipper... Você... Quer namorar comigo?

   Ele fica em silêncio por no mínimo 2 minutos, será que ele vai dizer não... Aaah droga acho que me precipitei...

   Dipper- aceito....

   Bill- o que?

   Dipper- eu aceito...

   Diz ele com os olhos lacrimejandos e todo corado com um sorriso... Não consegui conter minha felicidade, coloquei o anel e levantei com muita pressa, o menor se levanta pulando em meus braços... Começo um beijo calmo enquanto o carrego, as pessoas em volta começam a aplaudir e dizer "Happiness" oq significa felicidades...
   Coloco o pequeno no chão ele estava tão corado de vergonha, é claro que eu agradeço né... Pego na mão do moreno e vamos embora, para comemorar vcs já sabem oq rolou né hehehe... Chegamos no hotel e fomos direto para a cama, depois de fazermos 3 vezes seguidas, e sem parar, nós deitamos ofegantes um do lado do outro... O pequeno se aconchega deitado em cima do meu braço eu viro de lado abraçando o menor...
   De manhã eu acordo e vou para a cozinha preparar o café... más parece que eu cheguei tarde de mais hehe por isso eu me senti sozinha na cama agora... Mas que vista espetacular... Meu pequeno estava cozinhando e usando um avental rosa com um gatinho laranja desenhado... Que fofo... Minha vida agora tá perfeita eu acho que eu não pediria mais nada.

Amor Entre Rivais {billdip}Onde histórias criam vida. Descubra agora