Depois de tê-lo levado ao quarto como uma princesa,e de tê-lo colocado na cama, o encurra-lo com meus braços, dando um beijo bem demorado,fazendo nos separamos por falta de ar.
Começo a descer meus beijos para o seu pescoço deixando leves marcas no msm... Descendo meus beijos pelo seu corpo inteiro, vendo o menor soltar leves gemidos abafados....Tão fofo.... Chego em suas partes íntimas o chupando lentamente...Dipper- a-aaaah b-bil
Volto os meus beijos para seus doces lábios rosados, insirindo meu dedo em seu ponto doce da parte trás (seu traseiro hehe)... Acho que não vou aguentar mais... Não posso aguentar mais msm....
Viro ele e meto com força fazendo o moreno gemer alto de tanto prazer.Dipper- A-aaaaaaaahnnn
Bill- vc tá bem?
Dipper- A-aaaahnm s-sim t-tô...
Começo a mexer lentamente para não machucar o menor... A cada segundo que passava eu aumentava a velocidade das estocadas, deixando o menor totalmente vermelho...com seus gemidos altos e excitantes.
Como ele consegue me deixar louco... A-ah acho que vou...Bill- v-viu gozar pinetree
Dipper- e-eu tbm...
Acabamos gozando juntos... Me deito do lado do moreno e vejo que ele acabou dormindo... Tão fofo... Limpo o menor pondo a minha blusa polo branca nele, e o deixo dormir.
Tomo banho e deito na cama só de cueca box, abraço o baixinho ao meu lado e adormeço junto a ele. Se passou muito tempo e eu acordo com o maldito despertador...Bill- Aaaaah merda, hora de trabalhar... (digo num sussurro para não acordar o pequeno)
Me levanto e troco de roupa pondo meu terno preto, sapatos de couro da mesma cor do terno e uma gravata vermelha... Faço o café e arrumo a mesa tbm fazendo torradas e um suco de laranja... Nada pesado e sim coisas saudáveis... Passa uns 30 minutos e meu adorável pinetree acorda.
Dipper- bom dia Bill...
Bill- bom dia pinetree... Que bela visão logo cedo...hehe
O menor se olha de cima a baixo e vê que está só com uma box preta e uma blusa de botões(polo) branca, estava enorme nele.
Dipper- Bill
Gritou o menor de tanta vergonha. Mas está adorável como sempre, meu pequeno pinetree. O menor se troca pondo uma calça jeans preta, uma blusa branca com um triângulo preto e o desenho de uma floresta de pinheiros dentro do triângulo, pondo um AllStar branco e preto, e uma jaqueta da mesma cor da calca. Estava lindo de todos os ângulos.
Hoje a noite vou fazer uma surpresa, não me lembro de ter pedido ele em namoro... É isso que eu irei fazer... Hoje a noite será um dia especial.
Tomo meu café da manhã junto do Dipper e lavo a louça, fui eu que sujei mesmo.Dipper- deixa eu te ajudar (diz pegando o guardanapo e enxugando a louça)
Bill- obrigado pinetree (sorrio o mais gentil que eu pude)Dipper- de nada...
Ele parecia inquieto, o que será que ele tem? Bom depois eu descubro tenho que trabalhar... Droga... Queria passar mais tempo assim com ele.
Oi meus pinheirinhos....como estão?
Bom desculpe a demora para postar e eu sei que está curto o capítulo...é que eu ganhei um celular novo sábado... E eu precisei fazer muito coisa..
Espero que me perdoem. E tenham gostado... Beijos😘😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Rivais {billdip}
CasualeUm romance que surgiu do nada, entre os rivais Dipper e Bill, durante as ferias de verão em Gravity Falls. Primeira história, ignorem os erros! Boa leitura 🙆🏻♀️😊