Dipper on~
Estava perto da estátua do Bill e me deparo com algo estranho.
Um garoto alto, parecia ter 1,80 de altura, bronzeado e de cabelos loiros com as pontas pretas, suas roupas eram uma blusa preta e uma jaqueta amarela, uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos, um allstar amarelo e preto, em um de seus olhos um tapa olho triangular preto.
Achei estranho pois estava sentado bem do lado da estátua daquele demônio sujo.
Fui até ele para acorda-lo pois poderia pegar um resfriado sentado no chão. Quando eu ia me aproximar ele acorda falando uma frase q me surpreendeu:Bill: Olá meu caro pinetree.
Arregalei meus olhos pois só uma pessoa, na verdade demônio me chamava daquele jeito.
Dipper: B-Bill.
Bill: parece q se lembra de mim, fico feliz.Dipper: c-como é possível? Vo-você estava morto!
Dipper off~
Bill on~
Eai aqui quem fala e Bill Chiper o demônio mais temido de Gravity, Falls(autora: é mas foi vencido por crianças de 14 anos / Bill: cala a boca se vc tem amor a sua língua / autora: nossa grosso😒 / Bill: e grande também 😜/ autora: mds Bill 😂) e também o mais bonito, lindo e maravilhoso (autora: não tenta força amizade amigo / Bill: vai se fude ).
Bill: bom vou contar a história de como eu estou vivo pois eu "morri", e ainda voltei na forma humana.Tudo começou quando o Stanford recuperou suas memórias e junto com elas eu também voltei, você deve estar se perguntando porque eu voltei na forma humana né? Então eu voltei nessa forma pois eu achei que seria interessante voltar assim.
Bill off~Dipper on~
Então quer dizer que o Bill saiu das lembranças do tio-vô Stanford!!
Tenho que tomar cuidado pois estou sozinho com esse demônio, mas tenho que admitir que ele está bonito nessa forma humana.(autora/Luana: chega por trás e uhuuum 😂😂😂. Pra quem não entender é pq minha amiga falou isso na escola aí ficou na cabeça de nóis duas kkkk / Bill: suas idiotas / autora/Luana: me respeita moço.)Bill: calma pinetree eu não vou te machucar, e obrigado eu sei que sou bonito!
Merda eu esqueci que esse demônio lia mentes aff.
Bill: calma eu não vou te atacar, (autora: hehehe / Bill: você pensou alguma coisa pervertida né sua autora fajuta / autora: euuuuuuu nãoooooo que issoooo hehehe / Dipper: (0/////0) / autora: aaah o Dipper tá corado que fofo 😅❤/ Bill: sai daí autora pervertida ele é meu / autora: ele é meu / Dipper: eu não sou de ninguém me deixa) nem atacar a sua família e seu amigos.
Dipper: eu não confio em você seu demônio sujo.
Bill: assim você me magoa pinetree e você sabe o meu nome pare de me chamar assim.
Falou Bill fingindo estar triste. E eu saio andando indo embora para a cabana do mistério, quando estou andando eu esbarro de cara com o Bill.Bill: fica comigo por favor.
Dipper: eu não, prefiro mil vezes a Maybel gritando na minha orelha do que ficar aqui com você!
Bill: nossa 😔
Ele parecia mesmo triste, mas eu só ignorei e fui embora. Chegando na cabana vi Maybel na cozinha preparando o almoço, ignorei o fato de ela estar cozinhando e subi para o meu quarto, peguei uma toalha e fui tomar meu banho, senti como se alguém me olhasse ,mas quando sai não tinha nada, estranho, troquei de roupa pondo um shorts jeans ,uma blusa branca ,e um colete azul.
Quando abri a porta do meu quarto senti um cheiro de fumaça, parecia que algo estava queimando, quando eu me lembrei que a Maybel estava cozinhando desci correndo as escadas gritando:Dipper: Maybel sai daí vc não sabe cozinhar sem tacar fogo em alguma coisa, além de queimar a comida.
Maybel: poxa Bro Bro, eu só queria fazer algo para você.
Dipper: obrigado maninha, mas não é necessário deixa que eu mesmo preparo.
Maybel: tá bom mas faz pra mim também pois estou com muita fome.
Dipper: tá bom contanto que você não cozinhe.
Preparei o nosso almoço fiz um frango a milanesa, com arroz branco com uma farofa caseira, e um suco de laranja.
Quando terminamos de comer, comecei a lavar a louça. (autora: uke perfeito 😄/ Dipper: oq é uke? / Bill: conto agora ou deixo ele saber por si mesmo depois? / Autora: deixa ele descobrir depois 😏 / Bill: 😏😏 finalmente concordamos com algo né? Kkk! / Autora: é 😅).
Depois de ter terminado de lavar Maybel me agradece pela comida.Maybel: obrigada Bro Bro a comida tava uma delicia. Ah estou indo no shopping com a Pacífica beijus😘.
Dipper: tá bom se cuida.
Esqueci que a Maybel e a Pacífica ficaram amiguinhas, subi para o meu quarto peguei um livro e comecei a ler.
Não passou muito tempo eu adormeci.Sonho on~
Estava na floresta e o Bill estava lá flutuando, quando ele me vê ele voa para perto de mim, me deixando super vermelho pois estava muito perto.
Dipper: vo-você está mu-muito pe-perto.Digo gaguejando muito, abaixo a cabeça para que ele não veja, Bill se afasta e estende a mão, não entendi o porquê dele fazer isso, então ele pega na minha mão e começa a voar, eu fiquei muito assustado pois ele poderia me soltar ali e agora e me matar se ele quisesse. Comecei a chorar pois eu sou muito chorão (Dipper: não acredito que eu disse isso que vergonha / autora/Bill:que fofoooo❤ / Dipper: calem a boca) Bill me desce no chão e me abraçou tão carinhosamente.
Bill: me desculpa eu não queria te assustar pinetree.
Dipper: hic (soluço*) tudo bem
Digo entre soluços. Não acredito que o Bill o demônio que tentou me matar tantas vezes está se desculpando só por ter me assustado. Ele ergue o meu queixo, e chega perto eu, eu acho que ele vai me dar um beijo.
Sonho off~
Quando ele ia me beijar eu acordo todo corado, falo:Dipper: QUE PORRA QUE FOI AQUELA ??
Mas pensei comigo mesmo: calma Dipper foi só um sonho, um sonho caaaaalma.
Quando ia voltar a ler meu tio-vô Ford me chama lá de baixo em um grito que dava para escutar de longe.Tio-vô Ford: DIPPEEEEEEEEER...
Desci as escadas pensado em que merda eu já tinha me metido.
Dipper: o que foi tio-vô Ford? Por que me chamou aqui?
Tio-vô Ford: preciso te contar uma coisa.
Diz meu tio-vô com uma cara séria, que chegou a me deixa assustado e super ansioso para saber o que era.Autora!
Desculpa gente se o capítulo foi curto tá mas só parei aqui porque quero fazer um suspense haha bjs até mais 😅😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Rivais {billdip}
AcakUm romance que surgiu do nada, entre os rivais Dipper e Bill, durante as ferias de verão em Gravity Falls. Primeira história, ignorem os erros! Boa leitura 🙆🏻♀️😊