A Descoberta

1.1K 112 2
                                    


Dipper on~
 
   Meu tio-vô Ford me chama com uma cara séria, estava assustado e ansioso.

  Tio-vô Ford: dipper tenho uma péssima notícia para você, estava com medo de que assim vc não viesse para Gravity Falls.

  Dipper: por que eu não iria querer vir para cá? Aqui foi onde passei o melhor verão de todos.

  Tio-vô Ford: é pq...

  Escuto passos vindo de cozinha chegando perto da porta.
  Quando olho vejo que é Bill.

   Bill: Olá pinetree, olá Ford.

   Dipper: o que ELE está fazendo aqui?

  Tio-vô Ford: eu descobri que o Bill voltou a um tempo atrás faz 2 meses que ele voltou, então eu queria te dizer que ele está trabalhando aqui na cabana do ministério no caixa.

  Dipper: a Maybel já sabe que esse demônio sujo trabalha aqui?

   Bill: pinetree eu já falei para não me chamar assim isso magoa.

   Dipper: demônios não tem sentimentos.

   Bill: mas agora eu estou na forma humana e tenho sentimentos.
 
  Maybel: me chamaram?

  Dipper: Maybel você sabia que o Bill tá trabalhando aqui?

   Maybel: sim, o tio-vô me falou quando ele tava me mostrando o meu quarto.

    Dipper: não acredito, pq não contou para mim naquela hora também?

    Tio-vô Ford: eu pensei q você iria ficar irritado e iria querer ir embora.

    Dipper: eu não acredito q não contou pra mim Ford, estou me sentindo traído.

    Tio-vô Ford: Dipper me desculpa eu não...

    Dipper: Maybel não acredito que não me contou, somos gêmeos e gêmeos compartilham tudo.

    Maybel: desculpa eu iria te contar.

    Dipper: iria mesmo?

     Maybel ficou calada por um tempo, fiquei tão bravo e triste ao saber que minha própria família não me contaram nada, pois eles sabem que eu odeio o Bill mais do que tudo.
    Saio correndo para fora, queria um tempo só para mim, para mim pensar um pouco, esfriar a cabeça.
    Andei tanto que não percebi que já tava escurecendo, quando percebo vejo que eu não sabia onde eu estava.

    Dipper: merda agora estou perdido, o que pode piorar.

  Para a minha surpresa começou a chover,(autora: tu tem um azar do krai em se loko / Dipper: cala a boca meu dia já tá uma merda mesmo) sai correndo até achar uma caverna.
  Entrei na caverna e acabei adormecendo em um canto atrás de uma pedra, eu estava com muito frio.

  Dipper off~

  Maybel on~

     Maybel: já tá escuro e o Dipper não voltou tio-vô Ford estou preocupada e está chovendo.

     Tio-vô Ford: vamos sair para procurá-lo não se preocupe. Vamos Bill.
  
    Bill: sim vamos.

É tudo culpa minha eu devia ter dito para o Dipper desde o início sobre o Bill, agora ele sumiu, nessa chuva, espero que encontrem ele.

  Maybel off~

  Autora~
  Oi seus lindos espero que tenham gostado bjs até 😘❤

Amor Entre Rivais {billdip}Onde histórias criam vida. Descubra agora