Encontro em Los Angeles.

798 74 14
                                    

   Dipper on...

   Acordo exausto, com dores em meu quadril, não acredito que fizemos... (0//////0) aaaaaaah que vergonha.
  Olho para o lado e não vejo o Bill, onde será que ele está?
  Escuto passos subindo as escada, quando vejo é o Bill.

   Bill: vem tomar café pinetree.

   Dipper: tá só deixa eu por uma roupa.

   Bill:ok

  Ele ficou parado me olhando da porta, isso me deixa muito envergonhado, ele não vai sair?

   Dipper: vc não vai sair??

   Bill: não.

   Dipper: vai logo me deixa trocar de roupa.!

   Bill: jura, vc está com  vergonha?? Ontem nós fizemos coisas mais vergonhosas.! 

   Dipper: f-fica quieto e sai daqui! Agora..!

  Empurro ele para fora e tranco a porta. Coloco uma blusa de frio amarela que estava em cima da cama, ficou muito grande, nem coloquei um chorts só com a blusa, e aliás  eu ia ficar em casa msm.
  Desço para tomar o café, vejo o Bill sentado na mesa me esperando, a Maybel, Kill e os tios avôs tinham saído, bom era o que parecia. Quando entro na cozinha, o Bill me olha surpreso.
  Ele se levanta de seu lugar e vem até mim me dando um beijo que tirou todo o meu fôlego.

   Bill: me excitando logo pela manhã pinetree, quer continuar o de ontem a noite?

   Dipper: N-não.

   Bill: colocando a minha blusa assim, desse jeito eu não aguento.

   Dipper: e-eu não sabia que era sua, eu vou lá em cima tirar e já volto.

  Eu me viro para ir ao meu quarto quando sinto algo segurando meu pulso.

   Bill: não, pode usar vc está.... Muito fofo.

   Dipper: a-ah tá bom. Vamos comer?

   Bill: sim vamos, eu que fiz espero que goste.

  Me sento, a mesa estava cheia, tinha pão caseiro, manteiga, café, suco, acho que era de laranja. Corto uma fatia de pão e passo a manteiga, o pão estava  quentinho e a manteiga derretida no pão. Parecia uma delícia, e estava msm.

   Dipper: Bill isso está muito bom.

   Bill: que bom que gostou.

  Ele ficou me olhando comer com um sorriso de canto, como ele pode ser tão lindo? Continuo comendo, ele só estava com uma xícara de café.

   Bill: hj nós vamos para um lugar.

   Dipper: que lugar?

   Bill: Los Angeles

  Eu acabei me engasgando quando ele disse que íamos para LOS ANGELES, como assim Deus?

   Dipper: L-Los A-Angeles.
 
   Bill: sim Los Angeles.

   Dipper: sério? Mas fazer o que lá?

   Bill: sim é sério! E nós vamos lá por que parece que uma das minhas empresas precisam de mim lá.

   Dipper: vc tem uma empresa? Em Los Angeles?

   Bill: sim esse tempo que eu voltei eu abri empresas e não foi só uma não! Eu tenho espalhado por todo o mundo. Não só em Los Angeles!

   Dipper: mas vc não tinha voltado a dois meses atrás?

   Bill: na verdade eu nem morri eu só inventei aquela história pois o seu tio-vôs  tinham descoberto que eu estava aqui. Então eu menti falando de que eu apareci quando as memórias do Ford voltaram.

Amor Entre Rivais {billdip}Onde histórias criam vida. Descubra agora