Bill on~Estávamos sentados juntos no sofá, assistindo o filme que o meu pequeno pinetree quis ver, ~
O filme era comprido mas bem feito, era... Como posso dizer, uuuhm~
"Lindo", romântico, más não tinha entendido o do porque ele quis assistir um filme assim, sendo que ele sempre preferiu uma aventura ou ação.
Ele está totalmente concentrado no filme, era como se tivesse descobrindo algo novo, hehe tão fofo, como estávamos abraçados no sofá, levanto lentamente seu rosto e lhe dou um selinho suave e gentil, o beijo não dura muito e logo separo nossos lábios, ele me encara envergonhado, tão lindo... Adoraria devora-lo aqui e agora, é uma pena que isso iria estragar tudo.
Sorrio e logo olho para a tela da televisão, voltando a ver o filme, o menor fica me encarando, oq será que ele tem?Bill off~
Dipper on~Como ele pode ser tão lerdo... Bom Será que ele está pensando em algo?? Ele não está fazendo as coisas pervertidas q ele costuma fazer... Estranho...
Bill- o que foi pequeno??
Dipper- a-ah... Não é nada não...
Hmm, o que será que o Bill tem?? Eu deveria ser mais sincero com o que eu quero? Naaaaah eu tenho vergonha, só vou focar no filme...
Dipper off~
Bill on~Tento me concentrar no filme, mas, ver o Dipper encostado em meu ombro me dá vontade de beija-lo de novo, mas eu não quero atrapalhar o filme que ele queria tanto assistir.
Aaaaah o que eu faço?? Amanhã terei que ir viajar e eu tenho que avisar o meu pequeno, mas antes eu quero passar o nosso aniversário de namoro de uma forma "divertida" hehe. Enfim, contarei pra ele depois da diversão.~quebra de tempo~
Quando o filme estava no finalzinho olho para o pequeno e vejo ele chorando, deve ser por causa do final, já que é bem... Como posso dizer... "Bonito", pego um lenço que tinha em cima da mesa e entrego para o menor.
Bill- toma pequeno, assoa esse nariz kk
Dipper- obrigado Bill.
Bill- de nada
Me sento ao seu lado de novo e o abraço, o filme finalmente havia acabado. Levanto o rosto avermelhado do meu pequeno e dou um beijo gentil, começando a aprofundar o beijo colocando a minha língua dentro de sua pequena boca.
Paro o beijo e vejo a falta de fôlego do pinetree.... Tão lindo...
Começo a beija-lo mais intensamente e vou erguendo sua blusa, tocando em seu peito. O menor solta um leve gemido, no qual já me deixou duro... Aaah esse garoto me deixa louco.
Pego o mesmo no colo e o levo para o quarto, coloco ele gentilmente na cama e o "encurralo" com os meus braços.Bill- assim você não vai escapar de mim
Dipper- eu não iria de qualquer forma.
Bill- haaaa pinetree... Vc é realmente uma coisa de louco!!
Dipper- haha
O mesmo já estava sem a camisa, então, começo tirando seu short, o deixando só de box. Olho para o corpo do meu pinetree, ele é tão pálido...
Bill- tão sexy...
Dipper- disse algo Bill??
Bill- sua pele é tão pálida... Que me dá vontade de deixar marcas nela.
Dipper- a-ah (0////0)
Começo a beijar seu pescoço deixando leves marcas, seus pequenos gemidos me deixavam cada vez mais excitado.
Vou acariciando o seu corpo com minhas mãos movimentando-as mais para baixo, onde começo a tocar o seu membro, começo com leves movimentos de cima a baixo bem devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Rivais {billdip}
DiversosUm romance que surgiu do nada, entre os rivais Dipper e Bill, durante as ferias de verão em Gravity Falls. Primeira história, ignorem os erros! Boa leitura 🙆🏻♀️😊