S/n-- v-voce!
Digo espantada e assustada, não acreditava que o garoto novo ia vir falar comigo e, de repente aquela sensação ruim foi embora, parecesse que ele leva essa sensação ruim pra longe.
Kihyun-- é desculpa pelo modo que te tratei. Meu nome é Yoo Kihyun.
Eu fico ali parada admirando ele ali sem falar nada até que ele me chama a atenção e eu o respondo
S/n-- é annyeonEstou eu e ele conversando, entramos no pátio da escola e sentamos em um banco, sentada pude ver os olhares de youngjae, lisa e yugyeom. Youngjae me olhava com olhar de amigo, normal, um olhar inocente, lisa com olhar de reprovação e yugyeom preciso dizer?!
... Sinal bate...
Professor-- bom dia turma hoje faremos um trabalho em dupla vou escolher as duplas .. s/n e kihyun.
Kihyun-- é seremos dupla então onde podemos fazer o trabalho?!
S/n-- não sei pode ser na sua casa ou na minha depois a gente decide isso.
Yugyeom me olhou com um olhar triste e raivoso, parece que ele ia me matar a qualquer momento.
... Sinal de intervalo...
Lisa- olha s/n eu acho que vc deveria parar de se oferecer para o aluno novo, tá na cara que ele só quer o seu corpinho.
Youngjae-- lisa para com isso, não liga s/n tô aqui pra te livrar de embustes como ela.
Só dou risada da situação e percebo que kihyun está sozinho no refeitório então chamo ele pra sentar conosco. Eu sei que não devia fazer isso mas, poxa ele não conhece ninguém aqui.
Kihyun-- não quero incomodar você e seus amigos.
S/n-- não vai incomodar senta ai é sussega.
Imediatamente yugyeom me olha com reprovação e sai da mesa junto com lisa. Jae fica comigo e kihyun.
... Sinal de volta...
Eu e kihyun conversamos bastante Durante a aula. Ele é de um grupo de Kpop que acabou de debutar e que ele é vocal nesse grupo. Eu estou começando a gostar dele, pera não posso gostar dele, não posso ficar tão perto dele e nem do yugyeom. Aish tô perdida.
... Último sinal bate...
Me despeço de jae e do kihyun. Vou pra casa e no trajeto a sensação ruim de estar sendo seguida voltou e parece que a pessoa está muito próxima, acelero os meus passos e chego em casa, com essa sensação ainda.
Me arrumo e vou pra jyp falar com o meu irmã sobre isso, estou começando a ficar com medo do trajeto de casa até a escola.S/n-- Jackson preciso falar com você.
Jackson-- eu também preciso.
Fomos pra sala de espera e começamos a conversar
S/n-- eu tô com uma sensação ruim desde ontem, parece que tem alguém me observando o tempo todo, que a qualquer momento podem me pegar e levar longe daqui e fazer algum mal, eu tô começando a ficar com medo de ir pra escola.
Jackson-- Calma Jagyia, calma disso eu cuido, pago um motorista particular pra te levar e trazer da escola. Lembra s/n que eu te disse pra ficar longe do aluno novo e do yugyeom?! Eu sei muito bem que você ficou com ele na entrada, recreio e saída, começa a se explicar mocinha.
Sem saída é eu estou sem saída, tenho que falar ou falar
Wangs off
Youngjae-- só acho que a sua atitude foi muito idiota, a S/n deveria ficar longe de você sério yugyeom você não era assim.
Yugyeom-- você vai ser o próximo a morrer se falar que eu tenho que me afastar dela, ela vai voltar pra mim custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero- Yoo Kihyun
Genç KurguVocê já teve aquela sensação de estar sendo seguida o tempo todo? Pois bem, eu tenho essa sensação desde do dia que o garoto novo entrou na minha escola, tenho a impressão que ele me segue a todo momento mas, essa sensação de perseguição é uma sensa...