Prólogo

4.4K 326 290
                                    

Olá! Tudo bem? Espero que sim. Você está lendo uma versão modificada da história que, portanto, só tem dois capítulos. Desfrute bem.

É uma fanfic que eu simplesmente joguei pra fora porque me incomodava muito ter ela na mente 24/7, então não sei se ela será de certo agrado a muitas pessoas.

Enfim, espero que goste, boa leitura!
****

Um ano antes...

ㅡ Sakura, meu anjo, seu namorado está ali na sala te esperando! ㅡ minha mãe aparece na porta do meu quarto quarto, secando as mãos em um pano de prato.

ㅡ Droga, Sasuke, eu não falei para mandar mensagem? ㅡ murmurei sozinha, emburrada ao descer as escadas que davam para a sala. Abro um largo sorriso ao vê-lo ali, parado na sala de braços cruzados, completamente distraído com a decoração da casa.

Sorrateiramente fui até o moreno e pulei em suas costas, deixando um beijo estalado em sua bochecha. Suas orelhas estavam vermelhas por ter sido pego desprevenido, eu achava aquilo fofo.

ㅡ Poderia ter me avisado.

ㅡ A vontade de sair com a garota que eu amo é tão grande que nem me lembro de coisas assim. Vamos?

ㅡ Vamos. ㅡ respondi, ruborizada.

ㅡ Dona Mebuki! Vou roubar ela só um tiquinho!

ㅡ Traga ela de volta até às dez, querido! ㅡ minha mãe grita da cozinha.

ㅡ Pode deixar!

Peguei o molho de chaves de casa e por fim saímos de mãos dadas até o shopping que era próximo de casa. Íamos andando para aproveitar o caminho e darmos uns beijinhos aqui e ali, ou zombar um do outro, fazer brincadeiras, nada muito diferente do normal.

Estar com Sasuke-kun era um momento único e mágico, então eu não me importava do que faríamos, o que importava era estar com ele.

ㅡ Você sabia que o Naruto estava mesmo esperando a Hinata se declarar?

ㅡ Sério? ㅡ arregalei os olhos, um tanto surpresa. Achava que Naruto era um homem de atitude. ㅡ Ela não vai gostar nadinha de saber sobre isso.

ㅡ E você não vai gostar nadinha de saber a surpresa que tenho pra você.

Franzi o cenho, não compreendendo onde ele queria chegar. Mas antes que eu perguntasse, fui interrompida pelo toque de seu celular.

Ele se afastou um pouco e atendeu a ligação, me deixando ali. Analisei algumas fachadas de lojas, pessoas e dei risada com algumas crianças perto de mim fazendo piadas. Até o moreno retornar, parecia estar aborrecido e eu logo deduzi que fosse a ligação. Resolvi não questioná-lo, faria isto depois.

O dia já estava no seu fim e nós seguimos de mãos dadas por um caminho diferente do normal, não via a hora de chegar em casa e tomar um banho quentinho para dormir.

ㅡ Vamos mudar o caminho e enquanto andamos eu vou tentar te fazer adivinhar o que eu comprei pra você.

ㅡ Tudo bem.

ㅡ Mas antes... ㅡ ele para no caminho, estávamos numa avenida meio deserta, só alguns carros passavam, não havia nenhum sinal de pessoas. ㅡ Quero te alertar sobre isso.

Ele me mostra uma foto que Ino havia postado no Instagram, onde estava eu e Sasori - a pessoa que Sasuke mais odiava - vestidos com a roupa do time, enquanto sorríamos um para o outro.

Oh, não. Mais um mal entendido não.

ㅡ Eu e o Sasori? ㅡ respondi, voltando a andar.

ㅡ O pessoal agora acha que você está me traindo. E eu acredito que o idiota do Sasori esteja gostando disso, você sabe como ele é.

Me and you - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora