- Estás linda Zara!
- Eu acho um pouco curto. - Se eu dançar tenho a certeza que o vestido vai subir e eu vou ficar com tudo a mostra.
- Vai por mim, estás perfeita nada de vulgar.
- Eu ainda me sinto mal por te ter deixado pagar o vestido Sarah. - Sarah e a sobrinha não me deixaram pagar o vestido e os acessórios.
- Compensas com um autógrafo.
- Eu estou nervosa, será que Rayn vai gostar. - volto a olhar-me no espelho uma última vez.
- Ryan vai mas, não é nele que estou a pensar.
Desço as escadas nervosa e encontro Jonh e Ryan juntos...
- Estás linda. - Ryan beija a minha bochecha.
- Prevejo muito trabalho esta noite! - Jonh reclama quando entramos no carro.
Saímos de casa por volta das onze da noite, Jonh iria ficar de vigia enquanto Ryan seria meu acompanhante já que estava de folga. Na discoteca encontro Hector com um grupo de pessoas numa zona reservada, o seu abraço carinhoso é bem vindo, ele pede para falar comigo a sós e informa-me que o meu senhorio por causa do assalto rescindiu o contrato de aluguer ou seja eu perdi o meu apartamento e o meu amigo teve a delicadeza de guardar tudo na sua garagem, meia dúzia de móveis e bens pessoais, saio de perto dele e passo no bar, reconheço uma cara, Brandon está aqui, passo por ele e peço ao barman uma bebida forte, preciso de uma boa dose de coragem para enfrentar o meu futuro, aliás duas que bebi sem saborear, por vezes é melhor nem pensar no que fazemos. Vou até a pista e começo a dançar, as batidas altas da música contagiam-me, fecho os olhos e movo o corpo como sei, sem pensar em nada nem ninguém, sem me importar com olhares ou juízos de valores, perdi quase tudo mas afinal sempre foi assim, uma órfã que luta por uma vida digna. Sinto alguém por perto, Rayn junta-se a mim na pista, ele coloca a mão na minha cintura e beija o meu pescoço, a minha mente viaja e um nome quase escapa da minha boca, Brandon é o homem em quem penso? Que merda se passa comigo?
Brandon empurra Ryan para longe de mim e Jonh tenta separa-los eu volto para perto de Hector...
- Desculpa Hector mas, eu tenho de ir embora.
- Aconteceu alguma coisa?
- Depois falamos, agora eu tenho de ir.
Saio dali a correr para que nenhum dos detetives me veja, na porta da discoteca procuro por um taxi, mais uma vez eu fiz merda e trouxe problemas a Brandon...
- O que se passa contigo? - Brandon esbraveja no meio da rua chamando a atenção de quem entra e sai da discoteca.
- Desculpa Brandon eu prometo ficar longe de ti!
- Vamos embora! - Ele algema as minhas mãos.
- Brandon o que é que estás a fazer? - Jonh corre até perto de nós.
- Confia em mim parceiro!
- Eu prefiro ir com Jonh, nós os dois juntos termina sempre em confusão.
- Não desta vez!
- Brandon eu ligo daqui a alguns minutos para saber como estão as coisas. - Jonh diz sem demostrar preocupação e volta para a boate .
- Fico à espera do teu telefonema. - Ele diz sem tirar os olhos de mim.
Entro no carro de Brandon algemada, boa só me faltava passar por esta humilhação. Queria sair daquele carro e ficar longe dele mas longos minutos se passam sem que tenha coragem de dizer uma palavra então ali estou eu a chegar a sua casa. Parece que a viagem acalmou a fera, pelo menos ele veio abrir-me a porta do carro para me ajudar a sair do banco já que algemada fica complicado. Estendo as mãos para que me liberte mas ele nega com a cabeça, entramos em casa e eu fico de pé no meio da sala à espera da sua reação...
- Vestido novo? - Ele desperta os botões dos punhos e dobra as mangas da camisa até aos cotovelos.
- Foi Sarah que me ofereceu.
- Para saíres com Ryan? - Ele é amigo de Ryan ou inimigo?
- Para ir ao aniversário do meu amigo Hector.
- A bebida foi para ficares mais solta?
- Não detetive foi porque acabei de saber que perdi o meu apartamento. - Odeio quando ele me bombardeia com perguntas.
- Como assim?
- Hector tem todos os meus bem na sua garagem, o meu senhorio não gostou do que se passou no imóvel e rescindiu o contrato.
- Lamento Zara.
- Será que agora podes parar de fazer perguntas idiotas e solta-me?
- Ainda não. - Ele fica encostado à parede e cruza os braços.
- Estás a brincar? - Reviro os olhos, não entendo onde quer chegar com isto.
Ele decide chegar perto de mim, caramba tão perto assim parece que ele tem uns dois metros e olhem que eu tenho saltos. Ele pousa as mãos na minha cintura e eu engulo a saliva com dificuldade, ele beija o meu pescoço e eu mordo o lábio para evitar que algum som saia da minha boca. Uma das suas mãos desce até a minha coxa e ele aperta com desejo a minha carne protegida pelo vestido preto, os seus beijos vão subindo e cada vez mais a sua boca se aproxima da minha, eu quero mais que tudo sentir o seu sabor, ter os seus lábios em contato com os meus. O seu telemóvel vibra, ele leva a mão até ao bolso e atende mas continua com a sua boca a poucos centímetros da minha...
- Sim - ele fala com Jonh, dá para ouvia a sua voz do outro lado da linha - Jonh pergunta se queres que ele te venha buscar?
Eu fico sem resposta, não quero ir claro mas não consigo falar, mesmocwue seja uma armadilha já não há nada que possa fazer, é muita expectativa no ar, apenas olho nos seus olhos...
- Zara, o Jonh está a espera.
- Não, eu quero ficar! - Ele sorri com a resposta.
- Até amanhã Jonh. - Ele desliga o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Romance
RomanceZara é uma escritora a part time que assiste a um assassinato e precisa de protecção policial, Brandon é o detetive encarregado do caso. Um romance nasce mesmo no meio da dor, mentiras e muitas intrigas. Como vai terminar esta história que poderia s...