Jonh ficou possesso quando soube que eu deixei de ter protecção reforçada, agora sou vigiada ao longe o que aumenta o risco de alguma coisa acontecer comigo, Sarah diz que é difícil deixar Jonh assim tão chateado como eu fiz. A casa deles ficava longe do restaurante então eu não podia trabalhar, os transportes não eram diretos e eu não tinha como comprar um carro. No dia seguinte pedi a Sarah para me deixar perto da editora de Hector já que ela tinha uma consulta médica lá perto, não fui visitar Hector mas sim passar por várias imobiliárias e deixar o meu contacto caso aparecesse um pequeno apartamento para mim, tinha vestido algo confortável porque tinha planificado uma maratona pelas livrarias onde o meu livro estava a ser vendido, ao sair de uma delas encontrei Alisson...
- Bom dia querida!
- Alisson como vai? - Ela está vestida de forma elegante.
- Vim aos correios enviar uma encomenda para uma amiga e tu? O meu filho está por aí?
- Eu não sei, não tenho estado com ele.
- Quer dizer que o seu caso está resolvido, fantástico, que tal irmos almoçar juntas? - Ela nem dá tempo de falar.
- Desculpe mas já tenho planos.
- Bom na próxima semana farei um jantar, finalmente o meu marido está reformado e eu quero que você venha! - Ela é tão alegre ao contrário do filho.
- Eu não posso, eu e Brandon não temos mais contacto Alisson. - Não quero ser indelicado mas...
- Eu vou tratar disso, aqui está o meu contato. - Fico com o seu cartão e despeco-me.
Ela é um amor mas eu não quero voltar a ver Brandon, quando Sarah chegou para me buscar eu estava cansada. Estranhamente ela não perguntou como correu, talvez não esteja num dos seus dias, chegar a casa é bom mas quando é nossa e eu estou por favor na casa de amigos que nem são meus. Volto a ligar o meu antigo telemóvel e telefono para o restaurante onde trabalho para retomar o meu posto, preciso de dinheiro e de ocupar o meu tempo, próxima semana eu voltarei a minha antiga rotina, ligo para Hector que se prontifica a me acolher caso não encontre casa e como ele vive perto do restaurante será uma boa alternativa. Ajudo Sarah a fazer o jantar, eu gosto de estar na cozinha com ela, hoje há mais um prato na mesa e eu estou curiosa...
- Martim convidou a namorada?
- Deus me livre, ele precisa de ter mais alguns anos para chegar a essa etapa. - Eu rio do seu comentário.
- Então há um convidado mistério?
- Vai deixar de ser um mistério porque Jonh acaba de chegar. - olho para a porta e fico desiludida.
- Boa noite senhoras! - Martim corre para nos cumprimentar e sobe para tomar o seu banho.
- Boa noite! - cumprimento Jonh e Martim e volto à cozinha ignorando a presença de uma terceira pessoa.
- Mais devagar Zara, preciso que venhas aqui. - Por favor tudo menos isso.
- Mas eu...
- Por favor é importante.
Mesmo estando sentados frente a frente eu evito olhar Brandon, ele não parece muito incomodado com a situação...
- Vocês vão ouvir o que tenho a dizer com atenção, não sei se sabes Brandon mas Ryan falou com o chefe e ao que parece contou uma história sobre vocês os dois, não estou a julgar ninguém mas, na verdade ele ia suspender-te e foi Zara que o demoveu.
- Jonh eu não quero desculpas de ninguém! - Não queria sequer que Brandon sonhasse o que fiz.
- Ainda não acabei!
- Zara o documento que assinaste está sem efeito, vais continuar a ter protecção máxima.
- Tu pediste para deixar de ter protecção? Estás louca? - Brandon não sabia?
- Acalma-te Brandon, está tudo resolvido e eu só quero que vocês deixem as vossas diferenças de lado até porque tu vais voltar com Brandon. - Só em sonhos.
- Alguma novidade no caso? - Brandon questiona mas, Sarah interrompe a conversa.
- Falam sobre isso depois agora vamos jantar.
Eu perdi a fome, tinha planos de vida que mais uma vez iriam ficar suspensos, Sarah sabe o que se passou entre nós dois então olho para ela em busca de apoio...
- Posso ao menos voltar a trabalhar?
- Podes mas, será Brandon a levar-te e trazer-te mas no mínimo problema termina essa regalia.
- Obrigado Jonh!
Depois de jantar subi para fazer as malas, Sarah foi um amor e ficou do meu lado, segundo as suas palavras este regresso a casa de Brandon será bom para nós dois. Desta vez vou manter a distância, vou tentar pelo menos! Voltar aquela casa traz-me lembranças de uma noite fantastica, quando entro no quarto de hóspedes em que estava alojada antes, o meu coração enche-se de tristeza e tudo o que me restava era deitar e dormir.
Acordo mas, fico um bom tempo na cama às voltas, quando decido sair vejo a porta do quarto de Brandon aberta, é uma tortura... tomo o pequeno-almoço e saio até ao alpendre a pensar como vou ocupar o tempo durante o resto da semana porque só volto a trabalhar daqui a uns dias, para meu mal Alison estaciona o carro mesmo na frente da casa, gosto dela mas, não quero que pense que tenho algo com o seu filho...- Bom vejo que resolveram os vossos problemas.
- Mais ou menos! - Ela aproxima -se de mim.
- Onde está o meu filho?
- Aqui mãe! - Ele sai da garagem com as mãos sujas.
- Bom, venho dar-te um ultimato o jantar é hoje e se não apareceres terás problemas.
- Vou tentar ir mãe. - Ele retira a camisola suada e limpa o suor da cara, idiota parece que faz de propósito para provocar.
- Tentar não chega, espero vocês os dois às oito em ponto.
- Alisson eu não posso ir. - Ela já estou no carro.
- Não vale a pena contrariar ela é teimosa Zara.
- É de família.
Cinco da tarde e eu termino de me calçar, jeans, tenis, não isso é simples demais, pela terceira vez troco de roupa e experimento um vestido, Brandon chama por mim então terei de ir assim mesmo basta colocar uns saltos e estou pronta. Ele já está a minha espera lá fora, lindo com um estilo menino rico mas que lhe cai na perfeição, ele não comenta sobre o meu visual apenas olha e segue caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Romance
Storie d'amoreZara é uma escritora a part time que assiste a um assassinato e precisa de protecção policial, Brandon é o detetive encarregado do caso. Um romance nasce mesmo no meio da dor, mentiras e muitas intrigas. Como vai terminar esta história que poderia s...