- Isso incomoda-te? - pouso as panquecas na mesa e olho para ele que continua de costas para mim.
- Eu também continuo a ter as mesmas perioridades.
- Agora entendo, tu pensaste que finalmente ficaríamos juntos mas da maneira que tu querias.
- Eu amo-te Zara! - Ele olha para mim e eu vejo verdade e preocupação no seu olhar.
- Eu também te amo e muito, foi por isso que desde que te deixei que não tive outro homem mas, bolas Brandon não somos compatíveis.
- Podemos ficar juntos e decidir isso depois? - Mal acredito no que me pede.
- Não, eu quero ser tua mulher, quero dormir e acordar contigo e exibir a minha aliança, quero ser mãe de um bebê com a tua beleza, eu quero ter uma família minha, nossa entendes? - Eu deixo cair algumas lágrimas, não quero voltar a passar pelo mesmo.
- Eu não tenho confiança que isso vá dar certo, falo do casamento porque filhos eu não quero, não serei bom pai. - Encosto-me na parede e puxo ar até aos meus pulmões, nunca chegaremos a ser uma família e a verdade doi.
- Mais uma vez nos magoamos Brandon, isso doi e faz mal como um raio, por favor se não iremos erguer uma família evita aproximar-te e ajuda -me a esquecer-te.
- Eu concordo! - Ele pousa os copos e sobe ao quarto.
Desço até ao chão e fico sentada, as minhas lágrimas caem e eu já estive nesta situação antes e foi sempre com a mesma intensidade...
- Vou andando, tens...
- Eu vou ficar bem, eu vou! - Sinto ele passar a mão na minha cabeça antes de sair.
É uma merda sofrer de amor, mas eu já estou habituada então simplesmente levo a minha vida em frente e dou tudo para ser a melhor no meu emprego. Se sou a primeira pá chegar e a última é porque não tenho ninguém que me prenda a outro lugar, Ryan tem aparecido lá por casa e falamos bastante, durante dois meses tive a sorte de não me cruzar com Brandon. Sábado seis da tarde e eu entro em pânico com a minha descoberta, ligo para Ryan é peço para vir ter comigo porque é aquele que pode me dar a opinião mais equilibrada...
- Cheguei onde é o fogo? - Ele sorri e atira o casaco para o sofá.
- Ryan sem brincadeiras eu preciso de ti.
- Diz lá! - Ele beija a linha cara com carinho e senta -se.
- Eu estou grávida. - Falo logo de uma vez para não perder a coragem.
- Merda, o que é que vais fazer ?
- Ser uma super mãe. - Digo mais para mim própria que para ele.
- Vais contar-lhe espero!
- Claro só não sei como.
- Então há duas coisas de que precisas saber, a primeira é que estou disposto a estar do teu lado, sei que não é meu filho mas nunca escondi que gosto de ti.
- É muita coisa para pensar Ryan.
- A segunda coisa que tenho para te dizer é que Brandon e Mia estão juntos, pelo menos é o que se fala lá na esquadra.
- De qualquer forma nós nunca iríamos ter futuro juntos né?
- Que tal celebrarmos a vinda do bebe com um jantar melhor restaurante do mundo.
- Parece-me bem. - Abro um sorriso mas estou com medo e derrotada com a notícia de que eles estão juntos.
Tivemos um jantar tão relaxado no restaurante dos seus pais que me deixou um pouco menos nervosa, Ryan tinha uma irmã que foi mãe a pouco tempo então ele sabia todas as aplicações de telemóvel e livros a consultar para me ajudar. Ele estava mudado, não era o mesmo homem mulherengo de antes, agora pensa em ter um relacionamento sério e estar disposto a assumir um filho que não era seu, era prova de maturidade que o tornava amoroso e tentador. Na verdade Ryan tinha roubado um beijo meu a alguns dias atrás e eu não recusei, era um homem interessante. Depois do jantar ele fez questão de me levar a casa e ficamos um pouco mais a falar, sentados no sofá entre conversas banais sinto os seus lábios no meu pescoço...
- Adoro o teu perfume. - Ele roça a ponta do nariz na minha pele.
- Ryan eu não me sinto bem em...
- É apenas carinho e alguns beijos, quanto ao resto eu prometo ter paciência. Estou ciente que não vais esquecer Brandon de um dia para outro.
- Eu tenho sorte por te ter, obrigado. - Entrelaço os nossos dedos e ele sorri.
- Tu podes agradecer com um beijo!
- Chega aqui! - Puxo-o para mais perto e beijo os seus lábios.
Se disserem que estou a agir mal eu aceito, é errado mas Ryan sabe de tudo e eu preciso de encontrar alguém para partilhar a minha vida. Quando ele sai eu fico a pensar como contar a Brandon do bebê, é estranho mas eu estou tão feliz, no meu trabalho nada vai mudar, posso continuar a trabalhar até ao último minuto porque tenho a sorte de poder exercer as minhas funções a partir de casa.
Segunda feira marco uma consulta de urgência para confirmar que o teste da farmácia estava correto, saio da clínica com uma prescrição de vitaminas e uma felicidade extrema já que o meu primeiro dia de trabalho também tinha sido muito bom, para finalizar com chave de ouro passei no Stand para escolher o meu novo automóvel, mordomias oferecidas pela minha entidade patronal. Um mês depois e eu decido falar com Brandon porque finalmente estou no terceiro mês de uma gravidez maravilhosa e o risco de aborto agora é muito baixo, saio mais cedo do trabalho e vou até a esquadra já que Ryan e ele estão lá a interrogar alguém. Na porta vejo Jonh...
- Zara por aqui?
- Preciso falar com Brandon!
- Com Brandon ou Ryan? - Jonh sabe que nós somos muito próximos.
- É muito importante!
- Vamos eu mostro-te onde é o nosso gabinete. - Sigo-o pelos corredores e entro na pequena sala com duas secretárias, um para cada um deles.
- Achas que posso ter alguns minutos a sós com ele?
- Vou tratar disso! - Ele sai para procura-lo e eu começo a hiperventilar.
Pouso a minha bolsa na cadeira e ando de um lado para outro, os saltos ecoam no chão de madeira e olho para a minha roupa, a minha barriga é ainda muito pequena.
- Querias falar comigo? - Só de olhar para ele quase perco a coragem.
- Eu não vou demorar sei que tens trabalho mas há algo de muito importante que preciso falar contigo. - Tento encontrar as palavras certas.
- Senta-te!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Romance
RomanceZara é uma escritora a part time que assiste a um assassinato e precisa de protecção policial, Brandon é o detetive encarregado do caso. Um romance nasce mesmo no meio da dor, mentiras e muitas intrigas. Como vai terminar esta história que poderia s...