Brandon chega perto da mesa com a tal mulher, ele olha para mim de uma forma estranha...
- Estão aqui há muito tempo? - Eu sei porque é que isso lhe importa tanto.
- Acabámos de chegar! - Ryan diz enquanto escolhe o seu menu.
- Nós não Brandon, estamos aqui a tempo suficiente! - Martim responde e Jonh fica boquiaberto mas, não comenta nada.
- Podem juntar-se a nós! - Ryan insiste.
- Estamos de saída.
- Espera, já que estás aqui eu convido -te para a festa de inauguração da minha casa no sábado e podes vir acompanhado se quiseres. - Eu não sei de onde veio essa coragem mas é bom enfrenta-lo.
- Vou pensar nisso, agora tenho de ir.
Quando eles saem Jonh olha para o filho em busca de respostas pela sua atitude...
- O que foi pai, eu não gosto de o ver magoar a Zara.
- Quer dizer que eles estão juntos? - Jonh questiona.
- Qual é a novidade? Faz quase dois meses que Mia anda atrás dele Jonh. - Ryan olha para mim logo de seguida quando percebe que estou ali. - Desculpa Zara.
- Não olhem para mim assim, o que havia entre nós acabou e algum dia nós iremos encontrar alguém.
- E tu encontraste? - Jonh nunca foi de fazer questões pessoais mas desta vez ele parece curioso.
- Ainda não mas não faz parte das minhas prioridades. - A empregada trás os nossos pedidos e eu fico com água na boca só de olhar.
- Bom e essa festa, estou convidado?
- Claro Ryan e podes trazer os rapazes lá da esquadra, namorada, cão tudo o que quiseres.
- Namorada não tenho mas ouvi dizer que a dona da festa está solteira. - Jonh bate na cabeça de Ryan e nós rimos. - Ai!
- Juízo rapaz!
O almoço foi descontraído, quando chegamos a casa Martim estava ainda indignado e confessou o sucedido a Sarah que também ficou muito irritada, tal mãe tal filho. No dia seguinte eu levo as minhas malas para a casa nova, eu e Sarah começamos a arrumar as mobílias a medida que chegam, foram dias corridos precisei de tratar da abertura de água, luz e gaz para a casa, seguros e todo o tipo de burocracia. Sábado de manhã Sarah chega com Martin, eu fiz um quarto de hóspedes e ele apoderou-se e reivindicou como seu, ganhei um sobrinho que adoro, desde a noite anterior que eu faço todo o tipo de doces e salgados pata os meus convidados. Sara prepara saladas frias e eu tempero a carne que Jonh vai fazer no churrasco novo, aos poucos todos foram chegando, infelizmente os meus amigos resumiam-se a policias e os meus antigos colegas do restaurante, todos bebiam, a carne está na grelha e a música toca alta. Coloquei uma roupa nova na esperança de ver Brandon, eu não sei se ele vem e muito menos se estará acompanhado mas a cada vez que a campainha toca o meu coração acelera. Vou à cozinha buscar gelo e ouço vozes na sala, Brandon e Mia finalmente chegaram, Sarah estava perto dos dois talvez tenha sido ela a abrir a porta. Mia entrega-me uma garrafa de vinho como presente e segue com a Sarah e Brandon fica para trás...
- Parabéns pela casa!
- Obrigado, ainda bem que vieste.
- Eu também trouxe um presente para ti! - Do bolso ele retira uma pulseira com uma pequena medalha, é um livro.
- É tão linda, adorei! - Abraco-o e ficamos um bom tempo assim até ouvir Martim chamar por mim.
Voltamos para o jardim e mantemos a distância mesmo se os nossos olhares se cruzam todo o tempo, ele continua a ser o homem mais bonito que eu já vira, a tal Mia não perde oportunidade de lhe tocar e isso tira-me do sério. Não trocamos uma única palavra durante o dia todo e quando todos começam a partir eu sinto uma paz enorme, Sarah é a última a ir embora porque não iria deixar-me com tudo por limpar e assim foi, ela saiu daqui à uma da madrugada mas a minha casa está toda arrumada. Tiro os sapatos e Caio no sofá cansada, a campainha toca e eu arrasto-me até a porta, por certo Sarah esqueceu-se de algo...
- Sa...Brandon?
- Posso entrar?
- Sim mas já saíram todos. - Abro mais a porta para lhe dar passagem.
- Eu sei, esperei que todos fossem embora!
- Senta-te!
- Eu e Mia não estamos juntos! - Agora entendo o porquê da sua visita tardia.
- Vieste aqui para te justificares?
- Eu preciso saber se ainda sentes alguma coisa por mim.
- Isso faz alguma diferença? - Qual é o seu problema, acaba de esfregar o seu namoro na minha cada em frente de todos.
Ele sai do sofá pega em mim e beija os meus lábios, eu esqueço o mundo e entrego-me a ele, aos seus beijos, ao seu toque. Pego a sua mão e conduzo-o até ao quarto, dispo a minha roupa, Brandon não perde tempo e em poucos segundos estamos deitados na minha cama com um enorme sorriso nos lábios. Quanto mais o beijo mais o amo, tudo o que sentia agora parece ainda mais intenso, mais selvagem e carnal. Estamos deitados na minha cama, agarrados um ao outro, está tudo tão perfeito que prefiro nem falar e tento manter os olhos abertos porque quero que esta noite não acabe, no entanto a fatiga de um dia em grande é bem maior e eu acabo por adormecer. Acordo com muita fome, Brandon dorme e eu deixo-o descansar mais um pouco, abro o duche e deixo a água morna bater no corpo, não consigo parar de sorrir...
- Posso juntar-me a ti? - Ele pergunta já despido.
- Eu queria deixar-te descansar.
- Prefiro estar contigo. - Ele pega no gel duche e coloca na esponja antes de passar no seu corpo o que é muito sexy.
- Não vais trabalhar hoje?
- Devia mas já avisei que estaria ausente por hoje, pela primeira vez na vida eu menti e enviei uma mensagem a dizer que estava doente.
- Sr Detetive que mau exemplo! - Tiro a esponja da sua mão e lavo eu mesmo o seu corpo.
- Precisamos de recuperar o tempo perdido.
- Primeiro eu preciso comer, estou a morrer de fome.
Descemos à cozinha, eu preparo panquecas e Brandon faz um batido de fruta...
- Jonh contou-me que as tuas prioridades mudaram, agora só te dedicar ao trabalho espero que arranjes tempo para mim no meio disso.
- Não foi isso que eu disse! - Ele está a brincar?
- Não?
- Eu disse que não estava a procura de um relacionamento e que iria dedicar -me ao trabalho mas isso não muda os meus projectos de futuro.
- Casamento e filhos? - Porque é que ele fala como se isso o magoasse tanto?
- Exacto.
- Hum.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Romance
RomanceZara é uma escritora a part time que assiste a um assassinato e precisa de protecção policial, Brandon é o detetive encarregado do caso. Um romance nasce mesmo no meio da dor, mentiras e muitas intrigas. Como vai terminar esta história que poderia s...