Lisa entra na sala com uma máquina fotográfica, uma toalha e um pacote de toalhetes, ela pede que retire a maquilagem toda para assim poder fotografar a minha cara e depois o vestido...
- Aqui tem para tapar o peito! - Ela passa-me a toalha.
- Obrigado!
Eu viro costas para ela que está perto do grande espelho, abro a parte de cima do vestido e o mesmo fica preso na cintura, dobro a toalha para tapar o peito e viro-me para ela...
- Oh, isso está feio! - Ela fotografa o meu corpo. - Não chore, vai ficar tudo bem.
- Eu não posso acreditar! - Brandon entra na sala furioso.
- Detetive você prometeu não interferir no interrogatório.
- É a minha namorada agente Lisa!
- Desculpa Brandon eu sabia que ficaria assim!
- Eu vou mata-lo!
- Por favor Brandon chega! - Eu choro de forma incontrolável.
- Detetive eu terminei, trate de a acalmar, ela já passou demasiado. - A agente fala de uma forma rude com ele.
- Meu Deus, olha bem para ti, precisamos ir ao hospital Zara.
Ele vem abracar-me e ajudar a vestir, saio da esquadra cansada psicologicamente. Assim que sento no carro adormeço e quando acordo estamos em casa, Brandon ligou para um médico conhecido que irá receber-me amanhã para uma consulta. Deito na cama e ele fica do meu lado, sei que não vai dormir mas estará por perto. Durante a noite eu tenho pesadelos, as dores também não ajudam então acordo antes do sol nascer e tomo um duche, quando olho ao espelho vejo as marcas roxas no meu corpo, está com um aspecto horrível. Desço para procurar Brandon que não estava na cama, não o vejo e decido preparar o pequeno almoço porque não como à muitas horas, quando termino procuro por ele mas não o vejo em lado nenhum. Decido entrar e comer, ele entra pouco depois com um homem...
- Já acordada? - Brandon beija os meus lábios.
- Não consigo dormir sem ter pesadelos.
- Este é Walter, ele é médico. - O senhor do seu lado cumprimenta-me.
- Bom dia, Brandon diz que você passou a noite com dores, posso ver?
- Claro! - Olho para ele de lado, podia esperar que eu fosse à consulta.
Depois de uma breve análise o médico concluiu que eram apenas hematomas, nada de lesões internas graças a deus. Quanto o médico saiu vi que Brandon estava nervoso...
- Eu estou bem detetive!
- Aconteceu uma coisa esta noite! - Ele olha para o chão e eu sinto que uma notícia má está por vir.
- Oh não, o que foi desta vez?
- Eu não resisti e esmurrei a cara de Hector. - Ele esfrega a mão que mostra marcas de sangue.
- Brandon eu disse para não perderes a cabeça.
- É difícil ele começou a inventar histórias sobre vocês os dois e para ajudar as imagens do teu corpo não saiam da minha cabeça.
- E agora? - Vou ter com ele e passo a minha mão na sua cara, não gosto de o ver assim.
- Fui suspenso por uns dias.
- Merda! - Mais uma coisa para juntar na minha lista de culpa.
- O lado positivo é que poderei cuidar de ti! - Ele tenta ser simpático mesmo sem sorrir.
- Eu gosto da ideia!
- Já sabes o que vais fazer agora que perdeste o teu editor? - Nem tinha pensado nisso.
- Não sei acho que vou dar um tempo para refrescar as ideias.
- Eu acho óptimo ter-te assim só para mim.
- Uau não conhecia este teu lado romântico.
- Poucos conhecem espero que leves isso em conta.
- Eu terei Brandon, já agora que história é essa de todos na esquadra saberem de "nós"?
- De qualquer da forma não dava para esconder, eles viram o meu desespero quando desapareceste .
- Isso quer dizer que há um "nós "?
- Vives na minha casa, fiz um cantinho para ti na antiga estufa, não achas que temos um tipo de "relacionamento"?
- Eu acho que me conquistaste mesmo com o teu mau feitio.
- Obrigado senhorita, agora podíamos ir dar uma volta?
Alguém bate na porta e Brandon vai ver quem é, de longe consigo ver o seu irmão, Henry tinha a barba grande e um estilo simples, completamente diferente de quando o conheci...
- Podemos conversar? - Brandon dedica-se para o deixar passar.
- Entra!
- Bom dia Henry! - Cumprimento-o sem perceber o motivo da sua presença.
- Olá cunhada! - Eu devo ter corado e ele sorriu com isso.
- Vou deixar-vos a sós, estarei na cozinha se precisarem de alguma coisa.
Eles ficaram na sala a conversar por um bom tempo, eu preparava o almoço e decidi pelo meio fazer um telefonema, veremos se tudo vai dar certo como eu desejo. Começo por preparar a sobremesa mais rápida do mundo, um pacote de gelatina com sabor a melancia, pode ser com qualquer sabor mas este é o meu preferido fazer conforme diz na embalagem e juntar lata de leite condensado, é só isso, uma delícia feita em dois minutos que coloco no frigorífico. Agora vamos ao jantar, coloco o lombo temperado no forno, salteio legumes e um arroz, para a entrada uma salada de tomate, mozzarella e manjericão. Falta apenas tratar da bebida...
- Bom eu vou andando! - os dois aparecem na cozinha.
- Está tudo bem entre vocês? - Brandon acena afirmativamente com a cabeça, sei que é importante para ele voltar a ter uma família como antes.
- Sim, pelo menos melhor que antes!
- Espera Henry, eu estou a fazer o jantar e tu podias ficar, o que achas Brandon?
- Zara é uma exelente cozinheira, não te irás arrepender.
- Porque não?
- Ainda falta um pouco para ficar pronto porque não vão para a piscina?
- Tenho uma ideia melhor, a nossa antiga mesa de snooker está na minha garagem podemos monta-la. - Brandon diz para o irmão com um ar nostálgico.
- Aquela que os pais tinham na cave, não acredito que a guardaste. Vamos lá Brandon.
Henry bate nas costas do irmão, parecem duas crianças quando saem da casa e eu fico feliz por eles. Olho pela janela enquanto os dois montam a velha mesa entre gargalhadas, tenho a certeza que os pais vão ficar super felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Romance
Любовные романыZara é uma escritora a part time que assiste a um assassinato e precisa de protecção policial, Brandon é o detetive encarregado do caso. Um romance nasce mesmo no meio da dor, mentiras e muitas intrigas. Como vai terminar esta história que poderia s...