Notas Inicias!
Desculpem a demora, tive alguns problemas com a internet e uma leve virose. Boa leitura meus babys!
POV ARIANA!
Acordei e fui direto para o banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes. Optei por dormir na base e claro, fiz Camila dormir aqui também. Não posso arriscar um possível ataque, ou armadilha enquanto estou longe. São exatamente 06:30 da manhã, estou aproveitando para treinar. Eu já havia feito o alongamento e a parte de musculação, agora estava correndo pela base. Recebi uma mensagem do Ninguém mais cedo, e gostaria de saber o que ele quer. Essa é a minha operação, ele não tem nada que fazer aqui, então o que ele pretende. Esse operação é do exército, o governo e nem o serviço secreto não tem nada haver com isso. A não ser que... bom acho que é imaginação minha, mas só vou saber quando ele vier.
Terminado meu treino fui tomar um belo banho, voltei só de toalha, pois deixei minhas roupas em cima da cama. Camila ainda dormia, e eu me virei de costas para colocar a roupa. Tirei a toalha e peguei minha calcinha, pelo reflexo do espelho pude ver Camila me olhando.
Ariana: Está gostando da visão Cabello?- Indaguei vestindo minha calcinha.
Camila: Eu só estava olhando sua cicatriz, como você já disse que ela já abriu uma vez com um impacto forte, eu fico preocupada.- Ela falou e seguiu meus movimentos enquanto eu colocava o sutiã.
Ariana: Não se preocupe, já fazem anos, então não tem mais perigo dela abrir novamente. Pelo menos eu acho.- Falei e coloquei minha roupa.
Camila: Menos mal, espero que não aconteça novamente.- Camila tinha uma expressão de preocupação ao falar.
Ariana: Não se preocupe, não irá acontecer. Agora se levante preguiçosa, pois já são 09:00 da manhã.- Falei e acendi todas as luzes.- E vocês também bando de dorminhocas.
Passado um tempo as meninas e Camila, se juntaram comigo no refeitório. Lauren como sempre com sua cara de sono, e seu mal humor matinal.
Ariana: Sério, como vocês conseguem demorar tanto?- Indaguei.
Dinah: Olha só quem fala, quando vamos pra uma festa, você é a que mais demora alpinista de calçada.- Dinah falou e eu a encarei seria, a fazendo se encolher na cadeira.
Ariana: Sem piadinhas assim na base Jane, mas claro que tenho que me arrumar bem pras festas. Vai que aparece uma gatinha linda, a mamãe aqui tem que estar linda, sexy e sedutora.- Falei e percebi que Camila ficou um pouco incomodada.
Um soldado veio nos avisar que Dom havia chegado, eu prontamente liberei a entrada na base e junto com as meninas fomos em direção a sala principal, onde nos reuniríamos. Não posso negar que estou nervosa, mas tenho meus trunfos na manga. Só o que me preocupa na verdade, é o fato do Ninguém querer estar nessa reunião. O que ele tem pra dizer? Não consigo parar de pensar que pode ter haver com a extinta Patas Negras, mas eu dei um jeito neles há 1 ano atrás. Bom, pelo menos nos líderes que não aceitavam o encerramento da unidade e se voltaram contra o governo.
Ariana: Bem vindos, por favor sentem-se.- Pedi educadamente e eles o fizeram.
Dom: Espero que tenha um bom motivo para estarmos aqui. Da última vez que meti a minha equipe em uma operação do exército, perdemos duas pessoas importantes. E VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ PRA AJUDAR.- Dom se alterou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)
FanficAriana Grande, 25 anos, atualmente a melhor piloto de caça do exército americano. Apaixonada desde pequena por voar, seguiu os passos do pai e se tornou piloto de caça de combate. Sempre focada em sua missão, ela é extremamente fria e calma, em uma...