Ou Me Assume, Ou Me Deixa!

125 10 1
                                    

Notas Inicias!

Domingo a noite e o que mamãe veio fazer? Vim trazer capítulo pra vocês. Boa leitura meus babys!

DEMI POV!

Estou bem chateada, hoje é mais um dia em que nossas família vem nos visitar. Isso é um saco, eu estou namorando com a Selena em segredo, por quase um ano, e até agora ela não se assumiu para os pais. Qual a dificuldade? A Becky se assumiu e casou, então por que ela não pode se assumir, e me apresentar como namorada dela?

Levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal. Tomei um banho demorado, talvez demorado até demais. Mas eu precisava desse breve momento. Não sei como vai ser hoje, se finalmente ela vai assumir nosso namoro, ou vai continuar escondendo.

Sai do banheiro e Selena ainda estava dormindo. Ela parece um bebê, mesmo estando toda esparramada na cama. Como alguém consegue ser tão linda, em todas as ocasiões.

Sai do quarto e fui em direção ao prédio de recreação. Entrei no mesmo, indo diretamente para a sala de instrumentos. Sentei no piano e comecei a colocar a melodia, na música que compus pra Selena. Acabei parando de compor, não tinha mais ideias de como poderia deixar a música ficar boa. Esse bloqueio está me deixando agoniada.

Selena: Achei você, vem nossos pais já chegaram.- Selena falou e saiu correndo. Sério? Nem um beijo?- Falei comigo mesma e fui em direção ao prédio principal.

Entrei no mesmo, e vi as meninas já com as respectivas famílias. Dessa vez, só minha mãe veio, mas mesmo assim estou feliz. Me aproximei e a abracei.

Dianna: Como você está filha?- Mamãe indagou e apertou o abraço.

Demi: Estou bem mãe, eu estava com saudade.- Falei e a olhei.

Dianna: Eu também estava com saudade filha. Já contaram para os pais de Selena sobre vocês?- Mamãe indagou e eu neguei com a cabeça.

Demi: Não sei o que ela está esperando, pra contar mãe.- Falei e abaixei a cabeça.

Dianna: Talvez aquilo.- Ela falou e apontou para o local, onde Selena e os pais estavam.

Fui até eles e cumprimentei os pais de Selena.

Ricardo: Que bom te ver Demi, assim você fica sabendo em primeira mão. Afinal, é a melhor amiga de Selena.- O pai dela falou e eu fiquei confusa.

Demi: Sabendo do que?- Indaguei.

Justin: Selena.- O garoto que veio com os pais de Selena, se ajoelhou.- Já são dois anos de namoro, e sinto que é  hora disso. Quer se casar comigo?- Ele falou e Selena ficou surpresa  me olhando apreensiva.

Demi: Perai, dois anos? Becky você sabia disso?- Indaguei e olhei para todos.

Becky: Eu juro que não sabia.- Becky falou e olhou para Selena, eu fiz o mesmo.

Mandy: E como vai o casamento Becky?- A mãe delas indagou.

Becky: Ele acabou, você já sabe disso mãe.- Becky falou e cruzou os braços.

Ricardo: Se acalme Becca. A propósito, como anda o coração Demi? Alguma namorada ocupando esse coração?- O pai de Selena falou.

Demi: Havia uma, mas terminamos hoje, pois ela é uma traidora. Desculpe e, com licença.- Pedi e sai de perto deles.

Selena: Espera Demi.- Selena falou e segurou meu braço.

Demi: Dois anos Selena? Você namora aquele cara há dois anos, e eu não sabia. Quando iria me contar?- Falei e ela me encarou.

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora