Notas Inicias!
Chegando com um capítulo novinho pra vocês. Boa leitura babys!
POV CAMILA!Uma semana se passou, Ariana recebeu alta do hospital, mas tem que ter certos cuidados. Eu me prontifiquei a cuidar dela e de trocar os curativos, então os pais dela descartaram a ideia de contratar uma enfermeira. Confesso que fiquei feliz quando eles aceitaram minha oferta, talvez seja só para manter nós duas próximas, talvez eles achem que ela precisa de uma companhia que não seja da família, e vendo o quanto estamos próximas, devem ter pensado em mim para isso.
Desde o dia da revelação não tocamos mais nesse assunto, eu iria tentar iniciar em uma ocasião, mas Ariana rapidamente mudou de assunto. Tenho certeza que isso a incomoda, eu até entendo ela, se descobrisse que meus pais biológicos eram terroristas e que tentaram me usar como uma arma para matar pessoas inocentes, certamente eu ficaria atordoada por alguns dias, então preferi não entrar mais no assunto.
Devido ao ferimento, Ariana só deitava de bruços e ela não estava treinando, pois precisava se recuperar bem. O médico avisou que se ela não repousa-se, o corte poderia abrir novamente. Então nesse mês que se passou, Ariana ficou o tempo todo no quarto devido a não poder usar nada que entre em contato com o ferimento, de modo que garanta uma melhor cicatrização. Se eu reclamei disso? De forma alguma, era sempre bom poder apreciar Ariana. Era chegada a hora de trocar os curativos, confesso que eu gosto muito dessa parte.
Camila: Hora de trocar os curativos.- Falei e sorri.
Ariana: Você ama esse hora né? Já vem com um sorriso gigante no rosto.- Ela falou e sentou na cama.
Camila: Não vou mentir, é minha hora favorita.- Falei e comecei a retirar a faixa que cobria seu corpo.
Ariana: E como anda o treinamento?- Ela indagou e me encarou.
Camila: Vai bem, já estou conseguindo voar a mach 1 no simulador.- Falei e mordi o lábio, quando terminei de tirar as bandagens.
Ariana: Tira a baba do canto da boca.- Ela falou me provocando.
Camila: Ah cala boca sua chata.- Falei e mostrei a língua.
Ariana: Com prazer.- Ariana falou e tomou meus lábios em um beijo calmo. Não usávamos a língua, apenas nossos lábios bastavam naquele momento.
Lauren: Já está pronta pro tre...ino, foi mal.- Mais uma vez, Lauren entrou no quarto sem bater e saiu da mesma forma como entrou.
Camila: Bem, deixa eu terminar os curativos.- Falei e sabia que estava totalmente vermelha, pois sentia minhas bochechas pegando fogo.
Ariana: Hoje vou acompanhar o treino de vocês no simulador.- Ela falou e eu franzi o cenho.
Camila: Você não vai entrar no simulador né? Você ouviu o médico, repouso até ficar totalmente boa.- Falei e ela sorriu.
Ariana: Não não, eu vou ficar na sala observando, tem dados que coletei que eu quero testar.- Ela falou e vestiu a blusa, assim que terminei os curativos.
Fomos em direção a sala do simulador, todos já estavam devidamente trajados, a equipe do Dom estava em outro lugar treinando. Ariana disse que eles não corriam risco de serem atingidos por um míssil, pois nosso inimigo queria tomar o poder do país, se matasse inocentes no processo, poderia desencadear uma guerra civil e isso seria ruim para eles.
Todas já estavam em seus devidos lugares, o meu simulador tem as especificações do caça de Ariana. Ela fez isso para que eu me acostume a velocidade que ela atinge, pois disse que em breve teremos que voar juntas pela minha segurança. Sei que sempre elas se arriscam, mesmo no simulador, elas arriscam a vida para superar os próprios limites. Ariana sempre fez isso e por esse fato, é conhecida como a melhor piloto que já existiu. A mesma ja falou abertamente que se inspira no filme top gun, onde o personagem interpretado por Tom Cruise, sempre voa desafiando seus limites.
Ariana: Bom gente, vamos começar a simulação, eu coloquei alguns inimigos então, vocês têm que abate-los com eficiência e rapidez.- Ariana falou e deu início a simulação.
Até que eu estava conseguindo me sair bem, até abati um dos inimigos, agora só restava um e Lauren voou de encontro com tudo. O caça inimigo fez manobras que nenhuma delas havia feito antes. E disparou um míssil contra Dinah.
Lauren: Que porra é essa?- Lauren indagou após Dinah ter sido abatida.
Ariana: Tecnicamente, vocês estão enfrentando o piloto que eu enfrentei quando salvei a Cabello, vamos ver como vocês se saem.- Ariana falou.
O inimigo começou a fazer manobras que somente Ariana tinha feito até hoje e o rapaz daquela vez, tentou imita-la sem muito sucesso. Mas no simulador, estavam sendo precisas. As meninas estavam sendo todas abatidas, até sobrar somente eu e Lauren. Acelerei desviando dos disparos, enquanto Lauren manobrava tentando se aproximar. Nesse momento foram lançados dois mísseis, eu fui atingida de primeira e nem consegui ter uma boa resposta, sei que Ariana vai ficar brava comigo. Ficamos vendo Lauren tentar fugir do míssil, mas assim que ela colocou em velocidade máxima, o míssil também acelerou atingindo ela em cheio. Esse era o fim da simulação.
Ariana: Foi exatamente como pensei, em um mês de treinamento, vocês não estão nem se esforçando para superar seu limite.- Ariana falou e Lauren tomou a frente.
Lauren: Você estava usando seus dados no piloto inimigo, eu reconheci o padrão de vôo.- Lauren se aproximou e encarou Ariana.
Ariana: Correto, somente me enfrentando vocês conseguirão se superar, vejo que não obtiveram sucesso, estavam com medo.- Ariana falou e olhou para todas.
Lauren: Demos tudo que podíamos, você bem sabe que está em um nível acima, te enfrentar é loucura.- Lauren continuava irritada.
Ariana: Os ajustes feitos no simulador, são os mesmos feitos nos seus caças, ou seja, vocês poderiam ter voado mais rápidos, mas exitaram. Principalmente você Lauren, você ficou com medo, isso ficou claro nos medidores vitais.- Ariana falava o óbvio.
Camila: Ainda não estamos prontas para isso.- Falei e ela me encarou.
Ariana: Se não estiverem prontas, vocês irão morrer na próxima missão, nosso inimigo criou mísseis que chegam perto da minha velocidade de vôo. Lauren, se resolva logo com a Ally, ou isso pode custar a sua vida. Está encerrado o treinamento por hoje, amanhã não usaremos o simulador, vamos voar com mísseis virtuais e eu estarei no treino como inimiga, estejam prontas.- Ariana falou e se retirou da sala.
Notas Finais!Agora o negócio ficou sério.
Lauren continua com a mania de entrar sem bater.
Até o próximo capítulo.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)
FanfictionAriana Grande, 25 anos, atualmente a melhor piloto de caça do exército americano. Apaixonada desde pequena por voar, seguiu os passos do pai e se tornou piloto de caça de combate. Sempre focada em sua missão, ela é extremamente fria e calma, em uma...