Pv Annabeth
Olá!sou Annabeth Charse, sou filha de Frederique Charse e de Atena Olipios,não conheso minha mãe, meu pai me fala que ela abandonou nois dois sem explicar o porque,sou de uma familia muito pobre,trabalho e estudo para ajudar meu pai,que trabalha muito também.
Como de costume acordo cedo e vou para um pequeno supermercado comprar pão.
_Bom dia Annabeth! (Falou dona Maria me comprimentando)
_Bom dia dona Maria,poderia me vender quatro pães de sal?
_Claro querida!
Dona Maria vai ate a partileira e pega quatro pães de sal e me entrega.
_Obrigado! (Falei entregando o dinheiro)
Mais antes que eu saisse do pequeno supermercado, acaba entrando dois ladrão com arma na mão.
_Passa o dinheiro ai senhora!onde eu te mato!(falou um ladrão para dona Maria)
_E vc garota?e o dinheiro?!
_Não tenho!(falei seria)
_Deu para reparar!(falou o ladrão olhando para mim)
O outro ladrão acaba pegando todo o dinheiro de dona Maria.
_E vc gatinha vc vem junto!(falou o ladrão com um sorrisso)
_Mais é claro que não!(falei já pegando minha adaga)
_Pretende brigar com uma adaga contra duas armas?!(falou o ladrão rindo)
_Pode apostar,a adaga vencera com serteza! (Falei seria com um sorrisso irônico)
_Então vamos ver!
O ladrão já e a apontar a arma para mim mais alguém atrais de mim grita.
_Nem tente!Vc se arempendera se fazer isso!
Falou um garoto que por sinal era muito bonito!olhos verdes mar,corpo de forma de esportista,cabelo preto e muito bagunçado,usava uma roupa parecido de realeza e segurava uma espada com um simbolo de tridente.
_Vão embora!deixe o dinheiro!
Os ladrão se olham e rapidamente deixam o dinheiro e vão embora.
_Que raios vc atrapalhou minha guerra com aqueles retardados?!(falei com raiva para aquele garoto)Pv Percy
Olá!meu nome é Perseu Jackson(mais gosto na verdade é de Percy), sou filho da rainha Sally Jackson e do rei Poseidon Olimpios,na verdade sou um principe,havia acabado de chegar depois de uma longa viagem,estava muito desanimado no meu quarto,quando resolvo andar pela rua,foi quando eu vi dois ladrões apontando a arma para a garota,que por sinal era muito bonita,tinha cabelos loiro cachiado,seus olhos eram cinzas lindos,tinha um corpo lindo e estava com uma adaga na mão,eu pesso para os ladrãos irem embora e eles vão,mais a garota acaba me olhando com raiva.
_Que raios vc atrapalhou minha guerra com aqueles retardados?!(falou a garota com muita raiva)
Ela me olhava com muita raiva,seu rosto já estava muito vermelho e segurava sua adaga apontando para mim.
_Ei!ei!eu só estava te protegendo!vc nn viu?eles e am atirar em vc!
_Mais eu e a atacar eles com minha adaga!(falou ela com raiva)
_Ei!vamos ficar na paz?me chamo Percy Jackson e vc?como se chama?
Perguntei tentando acalmar a garota,que logo guardou sua adaga.
_Vc é o principe Perseu? Filho da rainha Sally e do rei Poseidon?
_Isso mesmo!(falei um pouco desanimado)
_Umm...me chamo Annabeth Charse,mais agora presiso ir!mais da proxima vez não entre numa briga minha!ai sim vc que saira machucado!(falou ela seria mais com um toque de brincadeira)
_Isso é uma ameaça?(falei tentando entrar na brincadeira)
_Não,na verdade isso é uma obrigação!
_Obrigação?(perguntei meio confuso)
_Vc é muito lerdo!eu quis dizer que vc fazera isso pois é obrigação sua a não se enterferir na minhas brigas!(falou ela sem paciência)
_Ok!mais se um dia vc presisar de ajuda mesmo,eu entro!
_Vai sonhando!
Falou Annabeth saindo do supermercado pequeno,e virando uma rua.
_Essa da e é muito diferente de outras garotas!(falei alto pensando sorrindo)
_____________________________________Que sorrisso bobo é esse filho?(perguntou minha mãe sentando do meu lado no sofá quando eu estava sentado pensando na Annabeth)
_Eee nada mãe...
_Ah Sally deve ser uma garota não é filhão?(perguntou meu pai sorrindo macilioso,e sentando do meu lado também)
_É Percy? (Perguntou minha mãe)
Suspirei,eu não conseguiria mentir para minha mãe e meu pai.
_É sim...ela é muito diferente de outras garotas mãe!(falei pensando como a Annabeth é diferente de outras)
_Acho que tem alguém apaixonado aqui!(falou meu pai sorridente)
_Não pai!eu acho...eu conhecia ela hoje...(será que eu estou?)
_Sempre tem amor a primeira vez filho!tipo eu e seu pai!(falou minha mãe sorrindo para o meu pai)como ela se chama?
_Annabeth Charse!
_O quê?(perguntou Atena surpresa)
_Sim...
_Meus deuses!(falou Atena surpresa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonando pelo um principe!Percabeth
FanfictionAnnabeth Charse é uma garota de 18 anos muito pobre,que acaba conhesendo o principe Perseu Jackson,no começo ela odeia o principe, mais acaba se apaixonando por ele e Percy acaba se apaixonando por Annabeth,mais também varias descobertas aconteceram...