Capítulo Bônus/aniversário de Annabeth!!

518 12 6
                                    

       Primeiramente gente,hoje eu to muito feliz porque hoje é meu aniversário 15 anos semideuses!!mais eu não estou feliz porque estou fazendo aniversário e sim tou feliz porque eu faço aniversário no mesmo dia que o da nossa querida Annabeth!!é gente, hoje é o aniversário da nossa querida sabidinha!e eu cinto muito orgulho de nois duas fazemos niver juntas!!mais bem aí está o capítulo boa leitura!
   
            Pv Percy

    Acordei cedinho hoje, pois era o aniversário da Annabeth hoje,liguei para o meus amigos para me ajudar a arrumar a festa,eles falaram que é a arrumar a festa que eu podia enrolar Annabeth.
    Estava já saindo do castelo quando a rainha Atena me chama.
    _Perseu vai a casa de Annabeth?
     _Sim,porque hoje..
     _Perseu eu sei,hoje é o aniversário de minha filha,posso ir com você?
    _Espera,você quer ir junto comigo na casa da Annabeth?(perguntei surpreso)
    _Sim!você fala que eu sou uma tia sua e que queria apresentar eu pra você.
    Parei para pensar um pouco,eu tenho que ajudar mãe e filha certo?
     _Tudo bem,vamos?
     _Vamos.
     Atena e eu vamos até a casa de Annabeth.

             Pv Annabeth
  
    Estava na varanda de casa lendo, quando vejo Percy,vou na direção dele correndo e dou um forte abraço só depois vejo que ele está com uma senhora que por cinal é muito bonita,Coreia na hora que ela viu nois dois abraçado,Percy também estava com uma cor de pimentão.
    _Oii Annie!(falou Percy)eu queria apresentar minha tia Atena há você,ou rainha Atena,tia essa é a Annabeth.
    Atena me da um sorriso e que me faz mais assustar é que ela me abraçou,só depois que eu percebir que ela tinha olhos cinzas engual o meu.
     _Prazer em te conhecer querida.
    _O prazer é todo meu rainha Atena.(falei timida)
      _Me chame apenas de Atena querida.
      _Ok Atena!
     _Seu pai está a e Annie? (Perguntou Percy)
     _Não, ele foi trabalhar.
     _Bem..Annie,eu e minha tia queremos levar você numa cachoeira que achei aqui perto,aceita ir?
    _Claro cabeça de alga!
    _Que nome engraçado!(falou Atena rindo).
     Dou um sorriso tímido,logo nois três fomos nessa tal cachoeira,arrumamos um piquenique.
    _E sua mãe querida?(perguntou Atena curiosa)
     _Ela abandonou eu e meu pai quando eu era bem pequena,nunca cheguei a lembrar dela.
    Falar sobre minha mãe doía muito,mais conversar com aquela senhora me deixava mais confortável e segura.
     Atena tinha um olhar triste depois que eu disse aquilo conserteza era de pena.
    _Tenho certeza que ela não te abandonou porque quis,algum motivo deve ter Annabeth.
     _Talvez..
     _Bem..eu vou ali pegar sorvete ali na frente conserteza vocês querem ficar a sós.(falou Atena piscando pra mim e Percy logo nois coramos)
     _Juro que não contei nada para ela.(falou Percy)
     _Não tem pobreza não eu só não quero que ninguém saiba porque vai ser só um mês..(falei triste)
    _Annie eu..eu te amo,por mim eu ficaria para sempre aqui..eu não quero essa vida de realeza.(falou Percy abaixando a cabeça)
     _Ei!eu..eu também te amo,eu pensei muito mal de você,desde a primeira vez que te vi achei que você fose engula aos outros príncipes mais você é deferente,leal,bondoso,lindo..
    Fui entorepida pelo um beijo de Percy,um beijo gostoso e sincero.
     _Quero te dar uma coisa.
     _O que é?(perguntei curiosa)
     _Isso.
     Percy me mostrar um colarzinho de coruja junto com um tridente,que tinha as iniciais de P e A.
     _Annie essas são as inicias de nossos nomes,você ficará com o do tridente e eu com o da coruja,e também quero te dar isso.
     Percy abre uma caixinha mostrando um anel de coruja e de tridente,Percy coloca o anel no meu dedo e vejo que está escrito Percy e Annabeth.
    _deuses Percy,conserteza isso foi caricimo!
     _Annie eu tenho dinheiro e não é do povo do país que moro e sim do meu trabalho.(falou Percy me dando um selinho)esse colar e anel vai mostrar sempre pra nois que depende aonde que estamos sempre estaremos nos gostando e juntos não importa aonde.
     Conserteza lágrimas já caiam do meu rosto eu não quero me separa de Percy,ele é meu vício,minha metade do outro coração,eu não quero me separar dele!
    Percy e eu nos beijamos,ficamos nos beijando por um tempo quando Atena chega e fala para Percy que ela tem que voltar pro reino,Atena me abraça e me da parabéns não sei porque e logo vai embora.
    _Vem Annie!
    _Alguma outra surpresa cabeça de alga?
    _Talvez,vamos pra casa grande.
     _Pra que?
     _Annie você faz muitas perguntas,vem logo!
     Percy me leva até a casa grande,vejo que tá tudo escuro e silencioso,resolvo então acender a luz quando derrepente escuto um SURPRESA!
     Meus deuses eu esqueci!hoje é meu aniversário!completo 19 anos hoje!
    _Parabéns querida!(falou meu pai me abraçando)
    _Pai isso..isso,não tenho palavras para dizer obrigado.
     _Tudo pela minha princesa que amo.
     Estava todos meus amigos,Percy,os pais do meus amigos e meu pai óbvio.
    _Annie parabéns!(falou Thalia e Lucke pulando em mim)
    Thalia e Lucke são meus amigos desde os 8 anos de idade.
    _Obrigado!
    _Aí Annie gatinha!parabéns!(falou Léo me abraçando)
    _Obrigado Léo!
    Logo Azel,Frank,Piper,os pais dos meus amigos me abraçam e me da os parabéns.
    _Parabéns Sabidinha!(falou Percy me dando um beijo na buchecha)
    _Beijo Percabeth!beijo Percabeth!!
    Virei para todos,todo mundo estava gritando eu e Percy citamos na hora,meu pai me olhava com um sorriso no rosto.
    Percy logo me puxa e me da um beijo, que escuto um Percabeth alto,concerteza esse foi o melhor aniversário de todos!

     Aiii deuses como amo Percabeth!!!gente eu amo muito a Annabeth,ela no livro do tio Rick ela é valente,corajosa,destemida,linda e inteligente,ela é dos personagens que mais amo!
Então gente podem comentar,curtir e visualizar!!beijos humanos e semideuses!!!
    

Me apaixonando pelo um principe!PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora