Pv Percy
Lá para as oito horas da manhã me levantei para ver Annabeth, tomei café da manhã e fiz minha ingiêne,todos aindam estavam dormindo,resolvi não acordar eles,logo já estava indo na direção da casa de Annabeth.
Logo já havia visto ela,ela estava linda lendo um livro num balanço,usava um chorte cinza,uma brusa laranja e cabelo marrado em forma de rabo de cavalo.
_O que sera que a dona Sabidinha está lendo??Pv Annabeth
Estava lendo meu livro no balanço de casa e logo escutei alguém falando e esse alguém eu conhecia muito bem.
_O que sera que a dona Sabidinha está lendo??
Era o principe Percy,tenho que concordar que ele estava lindo!não usava uma roupa de principe e sim usava uma roupa normal,uma bernuda de praia e uma brusa azul e seu cabelo revelde tudo bagunçado.
_Sabidinha? (Perguntei pelo apelido que ele disse)
_Eee Sabidinha.. Você é esperta,corajoja, inteligente,gosta de ler e é linda!
Corei na hora do ultimo comentario,mais logo voltei ao normal,Percy sorria e que sorrisso!ai para Annabeth! Ele é um principe!
_Umm tanto faiz!(falei dando de ombros)então o que faz aqui?
_Ue nois não tinhamos combinado de se ver hoje..
_Aa certo...umm posso te mostrar a prai da qui..
_Praia?
Na hora que disse praia,os olhos de Percy brilharam,com serteza ele gosta de praia.
_Ee praia..
_Então vamos!
_Calma!vou fechar a casa,pois meu pai foi trabalhar,mais logo volto.
Fui dentro de casa,não era uma casa grande, era uma casa com cozinha pequena,dois quarto, uma cozinha e uma pequena sala,peguei minha bolsa e uma roupa de praia e logo fui ate Percy.
_Vamos?
_Vamos!
Da minha casa ate a praia não era muito longe,resolvemos então ir de a pé,logo chegamos na praia,Percy tira sua camida fazendo eu ficar muito vermelha,ele tinha um tanquinho muito lindo!era um deus grego!
_Ei sabidinha vamos nadar?
_Agora não Percy..
Percy da de ombros e entra dentro do mar,logo ele volta com uma alga em cima de sua cabeça,começei a rir Percy me olha confuso.
_O que você ta rindo?
_Você ta com uma alga na sua cabeça,cabeça de alga!(ainda estava lindo,só depois vi que chamei Percy de cabeça de alga)
_Cabeça de alga?
_Sim!você é lerdo tem muita alga na cabeça e gosta de mar,então é cabeça de alga!seu novo apelido!
Percy da um de loading e logo sorri,e esse sorisso parecia que e a aprontar.
_Porque está com essa cara?
_Você veras!
Percy me pega no colo fazendo eu me arepiar pelo o simples toque dele.
_Perseu o que vai fazer!??me solta!
_Claro Sabidinha!
Logo Percy me joga no chão,fazendo eu cair no mar.
_Perseu Jackson! Você não fez isso!
_Fiz!
_Eu vou te matar!
Logo começamos uma guerrinha de água,depois de um tempo voltamos para a praia,acho que já era duas horas da tarde.
_Me fale um pouco sobre você.
Falou Percy quebrando o silêncio,parei para pensar,não conhecia muito bem Percy, mais vi que posso confiar nele,sorri um pouco seco e logo começei a falar.
_Minha mãe abandonou eu e meu pai anos atrais,não sei o motivo,depois disso meu pai cuidou de mim até hoje,ele é uma mãe e um pai para mim,minha familia!eu trabalho de fez enquando para ajudar meu pai.
_Se sua mãe aparecesse como você reagiria?
Suspirei.
_Eu não sei...acho que nunca perdoaria ela,pois ela abandonou nois e isso não se faz!
_Mais você não sabe o motivo..
_Não presisa saber para entender que ela nunca nós amou...
_Minha mãe me fala que toda mãe ama seus filho,só que diferente...
_Eu não sei..
_Você nunca namorou Annabeth?tipo nunca gostou de ninguém?
Essa pergunta me fez ficar um pouco triste,eu tinha uma quedinha pro meu melhor amigo Lucke mais eu vi que não era amor.
_Eu já tive uma quedinha pro um amigo meu,mais logo vi que era bobagem,mais falar a verdade nunca gostei e namorei un garoto.
Percy apenas assente.
_E você? Me conte um pouco de sua vida.
_Ser um principe não é facil...temos que seguir regras,e eu não sou um tipo de seguir regras...
_É nois!
_...eu tenho que cumprir coisas que talvez não posso conseguir..meus pais querem que eu seja o rei quando eles quiserem se aposentar,eu não queria Annie... Eu queria ser livre viver uma vida,tipo...como herois de mitologia grega!
_Um dia eu vou conseguir realizar esse sonho!
_Me chame junto!bem...eu adoro meu pais,minha mãe é um doce de pessoa,aconselheira, gente boa,mais quando quer ela é irritante viu kkk!meu pai é super protetor pela nossa familia,vive tentando livrar eu das discusões com minha mãe kkk,eu adoro quando é epoca de ferias eu passo o dia mais com meus pais,porque quando estamos no reino eu nunca tenho muito tempo com meus pais...e é isso kkk
_Tem namorada?
_Não...um principe nunca tem tempo pra isso...mais nunca se sabe ner?
Apenas acenti,eu não sei porque mais fiquei muito feliz pro Percy não ter namorada.Peguei meu celular já era cinco horas,como o tempo passou rapido!
_Nossa!já é cinco horas!eu já tenho que ir!
_Claro,entendo!
Percy e eu nó levantamos,no caminho Percy comprou lanche pra nois ir comendo,ficamos conversando coisas atoas,logo chegamos em minha casa,deu um aperto no coração em saber que Percy tinha que ir,ele é uma otima com panhia.
_Podemos nós ver amanhã?
_Claro!pode ser lá para seis horas da tarde?
_Claro!
Percy me abraça fazendo eu me assustar,mais eu acabo retribuindo,ele tinha cheiro de mar.
_Ate amanhã Sabidinha!
_Até cabeça de alga!
Logo entrei em casa e fui terminar de ler meu livro.Pv Percy
Logo cheguei em casa,fui assistir tv e comer sorvete ao mesmo tempo,como hoje o dia foi bom,Annabeth é muito legal!linda!tão perfeita!
_Que sorriso bobo é esse querido? (Perguntou minha mãe me abraçando)
_Isso se chama Annabeth meu amor!(falou meu pai me dando um soquinho fraco no braço)
_Ha!ha muito engraçado! Mais é verdade,a Annabeth é tão diferente nãe!se eu for me casar com ela conserteza vai ser a melhor coisa!
_Oooo deuses!meu bebê ta crescendo!
Falou minha mãe me abraçando logo junto com meu pai,depois disso fui dormir pensando numa loira com olhos cinzas lindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonando pelo um principe!Percabeth
FanfictionAnnabeth Charse é uma garota de 18 anos muito pobre,que acaba conhesendo o principe Perseu Jackson,no começo ela odeia o principe, mais acaba se apaixonando por ele e Percy acaba se apaixonando por Annabeth,mais também varias descobertas aconteceram...