Pv Percy
Hoje resolvi acordar cedo para conseguir conquistar Annabeth, e eu não sou muito bom em conquistar garotas porque nunca namorei nenhuma,e nunca fiquei com nenhuma...digamos que tem uma garota que gosta de mim,minha amiga Raquel Dare, mais eu consigo ver ela só como amiga,já estava saindo de casa quando Atena me para.
_Sei que você está indo pra ver se ver Annabeth, mais uma coisa eu digo Perseu,se você ferir os sentimentos de Annabeth eu antes acabo com você!
_Pode ficar tranquila rainha Atena,eu não vou ferir os sentimentos de sua filha!
_Assim está otimo!va logo!
Sai rapidamente do reino e logo fui andando na rua pra ver se via Annabeth e logo vi ela...Pv Annabeth
Estava lavando de boa minha roupa quando aguém atrais de mim coloca a mão no meu hombro,rapidamente eu faço um golpe que faz a pessoa cair gemendo,mais o que me surpreendeu quem tinha colocado a mão no meu ombro era o principe Percy aquele que encontrei no supermercado no dia que os ladrãos tentaram assaltar o supermercado.
_Que raios você está fazendo aqui?!(perguntei com raiva)
_Ai!desde...você bri-brigar com-comigo você poderia me aju-ajudar!(falou Percy gemendo de dor)
Revirei os olhos e peguei a mão de Percy que fez eu me arepiar com o simples toque,e ajudei levar ele até a cadeira da cozinha da minha casa.
_Obrigado,ai!
_Agora você vai me explicar?!
_Ai calma,como eu estou de ferias e vim passar aqui,e como aqui é muito pequeno e não tem nada de bom pra fazer,resolvi te procurar porque talvez você me ajudaria a me mostrar lugares bom aqui!
_Ah claro!e o que um principe tam rico veio passar suas belicimas ferias num lugar tão chato?
_Sei lar isso é coisa dos meus pais!(falou Percy dando de ombros)
_Tudo bem...aonde está doendo?
_Acho que torsi meu tornozelo...
_Deixa eu ver.
Toquei no tornezo de Percy e ele xiou baixinho, conserteza havia torcido o tornoselo,mais também com meus golpes...
_O quê está rindo?(perguntou Percy confuso)
_De como você é idiota de ter colocado sua mão no meu hombro,mais parese que você não sabe que eu sou muito esperta!
_Ah...isso eu percebi desde de ontem...só que eu puis a minha mão no seu ombro como educação...descupe...
_Tudo bem!acho que consigo ajudar esse tornozelo seu,só que vai doer um pouco...
_Ai deuses...tudo bem eu aguento,se eu morrer fala para minha familia que eu amava ela!
_Você é muito escandaloso!(falei revirando os olhos)
Puis a mão no tornozelo de Percy e logo ele gritou de dor mais eu havia já colocado no lugar.
_Isso doeu,mais obrigado!
_Ver se consegue andar!
Percy se levanta e logo começa a andar,mais também manca um pouquinho.
_Eee acho que vou conseguir melhorar!(falou Percy sorrindo)
_Quem bom,agora melhor você ir embora não?
_Tem namorado?(perguntou Percy preocupado?)
_Ai deuses não!é porque está ficando tarde e acredite aqui aparese muito ladrões e como você é rico...
_Preocupada?
_É claro que não,só estou avisando.(de de ombros)
_Ok!eu vou mais volto ok?tipo amanhã?
_Você não vai descansar até eu aceitar ner?
_Nop!
_Ok!amanhã nois se ver!consegue andar mancando?(perguntei um pouco preocupada)
_Não se preocupe Annabeth!
_Eu não estou preocupada...
_Ate amanhã então!
No esato momento Percy me da um beijo na buchecha e sai andando um pouco mancando,conserteza esse principe é bem retardado mais bondoso.Pv Percy
Depois de me despedi de Annabeth com um beijo na buchecha,fui andando um pouco mancando mais logo cheguei em casa.
_Filho está mancando?(perguntou minha mãe atrás de mim)
_Longa historia mãe!
_Eu tenho tempo de escutar.
Essa é sempre minha mãe, sempre aconselheira,amiga,gentil,sempre sabe quando estou triste,doente,feliz e sempre quer saber o que acontece comigo.
_Fui ver Annabeth hoje!(falei sorrindo ao lembrar de Annabeth)
_Umm!
_Eee digamos que eu fui colocar minha mão no ombro de Annabeth ela se assustou e me deu um golpe que fez eu torser o tonozelo e depois ela destroncou meu tonozelo que fez doer bastante,mais agora estou melhor.
_Essa garota tem o temperamento da mãe!que fofo!
_Isso serve pra mim nunca mais colocar a mão no ombro de alguém...
_Ai filho!que fofo!isso foi bem...emocionante!(falou minha mãe me abraçando)
_Sera que a Annabeth um dia gostara de mim mãe?
Essa pergunta veio da hora pra outra da minha boca,mais isso é verdade se Annabeth não gosta de mim?se ela me odiar quando descobrir a verdade?e se ela não querer mais ver minha cara?ai deuses isso está me matando!
_Só o tempo descobrirar filho...só o tempo...
Conserteza só o tempo...o tempo mostrara se Annabeth e eu vamos nós apaixonar,assim eu acho que estou apaixonado pela Annabeth, mais só o tempo mostrara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonando pelo um principe!Percabeth
FanfictionAnnabeth Charse é uma garota de 18 anos muito pobre,que acaba conhesendo o principe Perseu Jackson,no começo ela odeia o principe, mais acaba se apaixonando por ele e Percy acaba se apaixonando por Annabeth,mais também varias descobertas aconteceram...