Pv Percy
Jà era cinco e meia da tarde,fui me arrumar para ver Annabeth,vesti uma roupa normal,falando a verdade nunca gostei dessas roupas de príncipe,falando a verdade nunca gostei da minha vida de príncipe,guardas sempre seguindo você,trabalhando coisas chatas,não poder em ir festas que adolescentes vão, isso tudo é ruim,eu quero uma vida melhor ser livre,mais como eu sou um príncipe nunca poderei ser normal,mais espero que Annabeth me ajude a sair desses afazeres chatos de principe.
Logo fui de a pé a te a casa de Annabeth,vi Annabeth no portão de sua casa lendo um livro,ela parecia que estava usando uma roupa simples mais pra sair.
_Oii sabidinha!estava me esperando?
_Oii cabeça de alga!não estava te esperando..
_E serio?
_Tabém você venceu!eu estava te esperando mesmo!mais é porque eu quero mostrar você aos meus amigos!
_Aí Annie...eu não sei se vai ser uma boa ideia...
_Ei!vai ser legal!você não gostaria de conhecer novas pessoas?
Parei para pensar,se alguém da realeza descobrir eu estou cerrado,mais foda-se para eles!eu sou um tipo de pessoa que vivo quebrando as regras porque não agora?!
_Ok!vamos então?
_Vamos!
Logo Annabeth me puxa,andamos até uns 15 minutos numa estrada de terra,logo depois vi uma casa de dois andares,mais não uma casa chique e sim uma casa simples e legalzinho,tinha flores em volta,logo vi um pessoal conversando debaixo de uma árvore.
_Oii gente!
_Oii gata!(falou um garoto baixo que parecia um Elfo)
_Seu namorado Annie?
_deuses não Piper!ele é um amigo meu!ele se chama Perseu Jackson!mais ele gosta que chamam ele de Percy.
_Priminho?
Na hora que escutei essa voz eu paralisar,era a voz da minha prima Thalia,ela tinha fugido do reino do meu tio Zeus quando tinha 7 anos, depois nunca mais vi ela,seu irmão Jason sofreu muito ao ver que sua irmã sumiu,tio Zeus também sofreu muito,Hera se arrependeu de ter feito mal a Thalia.
_Thalia?
_Se conhecem?(perguntou um loiro)
_Sim ele é meu primo.
_Thalia você nunca me contou que era da realeza.(falou Annabeth)
_Espera você é da realeza?(perguntou um garoto fortão)
_Infelizmente...sou o príncipe Perseu do reino de Atlântica..Thalia porque você fugiu?porque me abandonou?você esqueceu da nossa promessa de primos?de sempre contarmos o que sempre estava acontecendo com nois?
_Primeiro o que faz aqui priminho?você sabe na hora que a realeza descobri você tá ferrado.
_Será que você esqueçeu que eu sempre nunca cumpri regras.
_Tanto fais!segundo Percy eu não esqueci da nossa promessa,mais eu tive que fugi,eu sofri muito com Hera,meu pai era um idiota ao acreditar nela,meu irmão era muito novo para saber das coisas..
_Ele sofreu Thalia,todos bois,Hera se arrependeu de te fazido mal e seu pai ainda sofre muito!
_Eu duvido que ela se arependeu!
_Porque não volta?
_Falaremos sobre isso mais tarde ok?!
_Ok!
_Bem..Percy essa é a Piper,Lucke,Léo,Calipso,Azel,Frank e que você conhece Thalia!
Piper era até bonita lembrava a tia Afrodite..rainha do país Belezanha,Piper tinha uma pele marrom usava uma roupa simples e tinha um cabelo preto solto.Lucke tinha um cabelo loiro,parecia meu primo Hermes,rei do país Carreteiro. Léo parecia o primo Hefesto, rei do país Construçãozizismo,Léo parecia um Helfo,baixo,olheiras pontudas e cabelo marrom.Calipso tinha um cabelo amarelo,pele branca e tinha um geito de ser calma.Azel parecia tio Hades,rei do país Tartáriano,tinha um cabelo cacheado cor de chocolate,usava uma roupa simples e era morena.Frank tinha muitos musculos conserteza seria bom de briga,lembrava meu primo Ares rei do país Guerreiras.Thalia não tinha nada parecido com o irmão cabelo curto preto repicado,usava uma roupa preta,parecia um estilo de punk.
_Só que te agora não entendi porque trouxe ele Annie,ele é da realeza.(falou Lucke)
_Ei!só porque eu sou da realeza isso não quer dizer que sou mal pessoa ou metido!
_Verdade!conheço muito bem meu primo, ele não tem nada a ver com esses principes de hoje!
_Voltando a sua pergunta Lucke trouxe o Percy porque ele é meu amigo e queria apresenta-lo a vocês!
_Annabeth você uma amiga da realeza?por favor ner!
_O Lucke da pra parar de ser idiota!o cara aí ele é bom!não é lingual aos outros principes!(falou Léo)
_Ok!desculpa Percy!
_Tudo bem...eu nem queria ser da realeza..
_Uns do motivo que fugi!
_E você vai me contar direitinho prima!
_Então...que tal jogamos alguma coisa galera?(perguntou Léo)
_Tipo?(falou Frank)
_Verdade e desafio!
_Sempre me ferro nisso!(falou Piper)
_Que jogo é esse pessoal?(perguntei)
_Cara você não conhese?(perguntou Léo)
_Deixa eu te explicar Léo...nois da realeza infelizmente não pode jogar jogos de diversão o nosso único jogo é caça a bandeira.
_Adoro esse jogo...lembra da Clarisse priminho?retomamos ela!(falou Thalia)
_Como não esquecer!
_O que aconteceu com ela?(perguntou Frank)
_Como eu era mais novo do que a Clarisse,ela era a filha do rei Ares,todos os reinos foram convocados para a caça a bandeira e como eu era dos novatos Clarisse queria fazer uma brincadeirinha comigo,ela tentou colocar a minha cabeça na privada,só que eu fiz um golpe que fez ela cair dentro da privada,depois disso ela nunca mais me amolou e quando nos vemos ela fala nem fale comigo Jackson!
_E na hora da caça a bandeira detomamos ela,ela cabou no final cair dentro da poça de lama!(falou Thalia sorrindo ao lembrar no dia que aconteceu isso)
_Coitada...(falou Frank)
_Ela parecia guerreira...(falou Annabeth pensativa)
_E é!seu pai Ares é um grande rei!muito guerreiro com seu país!Clarisse puxou isso do pai!
_Bem...voltando ao assunto do jogo verdade e desafio,o jogo é o seguinte,um jogador roda a garrafa,vamos dizer que eu Léo gostarão rodo a garrafa e a ponta dela bate na rainha da beleza,aí eu perguntarei a Piper se ela quer verdade ou desafio,se ela escolher verdade eu terei q perguntar alguma coisa pra ela é ela terá q responder a verdade só a verade!ou se ela aceitar desafio eu terei que desafia-lá em alguma coisa e ela terá que cumprir o desafio!
_Acredite nois sempre nos ferramos nisso!(falou Annabeth)
_Então vamos começar pessoal?(perguntou Lucke)
Todos nois acentimos.Logo centamos estava eu,Annabeth do meu lado,depois Piper,Thalia,Lucke,Frank , Azel,Valioso e do meu outro lado Léo,Léo pega uma garrafa e gira ela,que acaba Piper perguntando pra Azel.
_Aí deuses me ferrei!(falou Azel)
_Azel linda do meu coração verdade ou desafio?
_Verdade!
_Ummm...será que nossa querida Azel está namorando o Frank?
Azel e Frank ficam corados.
_A verdade?
_Somente a verdade Levesque!
_Sim!eu e Frank estamos namorando!(falou Azel tapando o rosto) _Iuupppeee!!!!(gritou Piper dando pulos)
_Piper menos viu,parabéns ao casal!(falou Annabeth abraçando os dois)
Logo todos deu parabéns para o casal até eu.
Logo começamos de novo, Azel girou a garrafa que foi para Léo e Thalia.
_Verdade ou desafio querida cara de pinheiro?
_Nossa Thalia,até aqui eles chamam você de cara de pinheiro?
Thalia me manda um olhar de "Fique calado Jackson!"
_Como assim até aqui?(perguntou Lucke)
_Posso?(perguntei para thalia)
_Vai enfrente priminho!
Conheço esse priminho conserteza Thalia vai aprontar alguma coisa comigo.
_Ok!quando éramos pequenos,Thalia,eu,irmão de Nathalia Jason, Nico e Bianca nossos primos, gostávamos de andar de bicicleta,e todo o dia a Thalia batia a cara num pinheiro que tinha no castelo e isso era todos os dias então eu e os meus primos inventamos de colocar o apelido de Thalia como cara de pinheiro!
_Linda história net peixinho?
Sabia que a Thalia e a acabar se vingando de mim..
_Peixinho?kkkkk aí deuses eu vou morrer!qual é mano!cara de pinheiro e peixinho?isso sim são apelidos otimos!(falou Léo rindo com os outros)
_Oo garoto do reparo fique calado!(falou Thalia)
_Acho que todos aqui tem apelido ner?(perguntei)
_Sim!Piper rainha da beleza,Léo garoto dos reparo,Thalia cara de pinheiro,Lucke esquentadinho,Azel chocolate,Frank ucker,Calipso jardineira e você cabeça...peixinho!e eu sabia...espertinha!(falou Annabeth)
_Ei Annabeth o que você é a falar?(perguntou Lucke)
_O que?
_Não se finja de burra Charse!(falou Thalia)
_Eee foi o apelido que eu e Percy demos um pró outro..
_ A é?e qual é?(perguntou Piper)
_Aaa...Annabeth sabidinha e Percy cabeça de alga...
_Amei!adorei os apelidos!muito lindo meu casal Percabeth!(falou Piper sorridente)
_Percabeth?(perguntei).
_Casal?(perguntou Annabeth)
_Sim!Percabeth é um chip de Percy+Annabeth!
_Ah..
_Casal?(perguntou Annabeth de novo)
_Sim Annie!vocês doís juntos são muito fofos!um lindo casal!
_Nada a ver!somos apenas amigos ner Percy?
_Ah?claro!claro!
Todos olhavam pra nos dois com um sorriso macilioso.
_Então gente o jogo!(falou Annabeth zangada)
_Bem..verdade ou desafio Thalia?(perguntou Léo)
_Desafio!
_Beije o Lucke na boca!
_O que?
_Se fudeu Thalia!(falou Annabeth)
_Calada Charse!
_Vamos Cara de pinheiro!(falou Léo)
Thalia bufa,ela olha Lucke que estava do seu lado e o beija,no mesmo momento os dois correspondem o beijo,umm depois conversarei com minha querida prima sobre isso.
Todos nós começamos a bater palma, depois de Thalia te beijado Lucke,Lucke da um sorriso de lado para Thalia que retribui o sorriso.
_Aí prima!depois eu conto pro Jason que tem um novo cunhado!(falei para Thalia que me olha feio)
_Calado Jackson!
Depois disso fomos rodar a garrafa de novo,e dessa fez parou em Thalia pergunta para Annabeth.
_Verdade ou desafio sabidinha?
Falou Thalia olhando para mim.Annabeth para,para pensar um pouco,logo ela responde.
_Desafio!
_Beije o nosso querido príncipe cabeça de alga!
_O que?(falou Annabeth surpresa)
_O que?(perguntei)
_Isso mesmo o que escutou Charse!
_Se fudeu sabidinha!(falou Léo rindo da cara de Annabeth)
Logo Annabeth sorri,e já vi que ela tá com um plano.
_Se voce pede querida Thalia assim sera!
Annabeth vira pro meu lado,ela já é a me dar um beijo na boca, só que ela desvia e da um beijo na minha Buchecha que faz eu me arrepiar todo, até ela.
_Claro,esqueci que nossa querida Annabeth tem o apelido de sabidinha!porque ela é esperta!(falou Piper bufando)
_Sempre devemos saber falar na frentre da Annabeth!(falou Thalia)
Logo depois teve mais,eu tive que dançar na frente das meninas e acredite se alguém da realeza descobri que eu fiz isso eles me prendem num calabosco!depois Piper teve que contar quando foi a primeira vez que foi pra prisão ela disse que foi porque ela roubou maquiagem,depois o Leo teve que beijar Calipso,depois Calipso teve que contar a verdade que Leo e ela estavam namorando,que Frank teve que imitar uma galinha e Lucke teve que declarar para Thalia.
_Bem...eu cansei!quero outro jogo!(falou Calipso)
_Nois podiamos jogar Caça bandeira, que o Percy mais a Thalia disse!(falou Annabeth)
_Verdade eu queria ver como é!(falou Azel)
_Vocês dois podem nos encinar?(perguntou Lucke)
_O que acha prima?
_Eu acho isso otimo!
_Só que vai ter que ser amanhã porque já tá tarde!(falei)
_Ok!então amanhã todo mundo 07:00?(perguntou Annabeth)
Todos bois aceitamos.
_Vamos comer?(perguntou Léo)
_Podem ir na frente pessoal,preciso conversar um pouco com meu primo!(falou Thalia)
O pessoal saiu,tinha ficado só eu e Thalia.
_Então prima vai me explicar porque fugiu?
_Eu fugi porque não aguentava mais Percy..
_Não aguentava?
_Eee..eu sofri muito com Hera primo..eu não aguentava mais uma vida de realeza...eu só queria ser normal sabe?morar numa casa simples,não ter guardas te vigiando,não se preocupar com os deveres da realeza...isso cansa primo...mais aqui eu achei liberdade,uma coisa diferente,que adolescentes normal fazem,eu..eu não quero voltar pro reino,eu não quero voltar pra prisão!
_Mais é Jason Thalia?seu pai?você não sabe o tanto que os dois sofrem com o seu desaparecimento,Hera ela se arrependeu de tudo o que vez..
_Deixa eu te perguntar uma coisa Percy,você é feliz?
_O quê?
_É..você é feliz em Atlântica?você é feliz com guardas atrás de você?sempre com deveres de realeza sendo que era pra você está se divertindo como adolescentes normal fazem,você é feliz primo?
Essa pergunta feio como uma facada em mim,assim..eu sou feliz com meus pais,mais também não sou feliz como é minha vida..
_Eu..eu não sou,a única coisa que acho bom é porque tenho meus pais..
_Exato primo!você pensa que não pensei em Jason e meu pai?eu pensei primo,só que eu precisava ser livre,ter uma vida de um adolescente normal!
_Eu entendo..
_Por favor primo a única coisa que eu pesso é que não conte pra ninguém onde estou...
_Nem pro Jason?
_Nem pra ele.
_Ok!só não demore muito a aparecer pro meu tio Zeus e meu primo Jason ok?
_Ok!
Logo nois dois nos abraçamos,fomos até nossos amigos e comemos e pra falar a verdade eu amei a comida!logo depois marcamos que amanhã as sete horas era pra todo mundo está no mesmo local para a caça a bandeira,logo depois nos despedimos e fui com Annabeth até a porta da casa dela.
_10 chamadas perdidas de minha mãe,conserteza ela está muito preocupada...nunca fiquei tão tarde fora de casa sem guardas..( falei suspirando ao ver as chamadas no meu celular)
_Um dia você me contará como é sua vida Percy?(perguntou Annabeth)
Jà era umas dez horas da noite,a lua estava linda!
_Contarei sim..bem!Jà está ficando tarde tenho que voltar pra casa,ou os guardas vão andar aqui tudo!(falei ironico)
_Sobre o beijo Percy..
_É um jogo certo?e fui na Buchecha também!(falei dando de ombros)
_Certo um jogo!
_Boa noite sabidinha!
_Boa noite cabeça de alga!
Annabeth e eu nos abraçamos,logo chego em casa,vejo uma rainha mãe dona Sally com um celular na mão séria e um rei pai Poseidon com uma cara seria.
_Antes que falem alguma coisa não me enchem!eu vou dormir!
_Aonde arrumou essas palavras Perseu!(Falou meu pai sério,odeio quando me chamam de Perseu)Sabia se a realeza ver essas palavras você ficaria ferrado!
_Realeza..eu to pouco me ligando com realeza pai!
Minha mãe percebe que eu estou triste,logo meu pai ver também.
_Me perdoa filho..eu não queria ter gritado ou brigado(falou meu pai)
_Só estávamos preocupados querido,um príncipe sozinho é muito perigoso!(falou minha mãe me abrançando)
_Eu tenho a contracorrente mãe..
_Uma espada nem nunca ajudará você filho.
_Eu sei..me perdoem?
Minha mãe e meu pai venham até em mim e me abraçam.
_Eu nunca me perdoaria se acontecesse alguma coisa com você filho!(falou minha mãe)
_Eu sei..
Logo depois contei pra minha mãe e meu pai tudo o que aconteceu hoje,menos a parte de Thalia,e contei que amanhã acordaria cedo por causa do jogo caça a bandeira e depois fui dormir...Olaaaaa queridos leitores semideuses e humanos,tudo bom?? o que acharam desse capitulo???comentem,curtem e vizualizam ok??!!!até o próximo capitulo!!beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonando pelo um principe!Percabeth
FanfictionAnnabeth Charse é uma garota de 18 anos muito pobre,que acaba conhesendo o principe Perseu Jackson,no começo ela odeia o principe, mais acaba se apaixonando por ele e Percy acaba se apaixonando por Annabeth,mais também varias descobertas aconteceram...