Pv Percy
Depois que eu e meu grupo comemoramos a nossa vitória,me despedi dos meus amigos,Annabeth e eu fomos pra um rio lá perto da casa grande.
_Então cabeça de alga,o que você teria que falar comigo?
Perguntou Annabeth assim que estávamos centados em frente a um rio.
_Annie como você se sentiria se eu fosse embora pro meu reino mês que vem?
_Como assim?(perguntou Annabeth confusa)
_Annie eu vou voltar pro meu reino mês que vem.
Pv Annabeth
_Annie eu vou voltar pro meu reino mês que vem.(falou Percy)
Na hora que Percy disse aquilo concretiza meu sorriso foi embora,eu senti um grande dor no coração um aperto.
_Você..você vai embora?(minha voz já falhava,droga!odeio mostrar fraqueza)
_Infelizmente...eu gostaria de ficar aqui só que eu não posso deixar meus deveres de príncipe..
_Você..você vai me abandonar?
_deuses!isso nunca!Annie você sabe que você é minha melhor amiga!
Essa frase minha melhor amiga,me deixou com um coração muito apertado.
_Você não pode ir cabeça de alga!não me deixe!
_Por mim eu nunca sairia da qui Annie..só que se eu não for a realeza não vai ficar nada feliz..e eu não quero ver uma nova guerra.
_Entendo..
Infelizmente eu não entendo...
_Percy eu..eu gosto de você..
_Gosto..droga!porque você tem que ser um principe!
_Me desculpa.
_Pelo que?
_Por isso!
De repente cinto outro lábios em munha boca e esse lábios era do Percy,do Percy!deuses eu e Percy estamos nos beijando!imediatamente retribui o beijo,os lábios de Percy tinha gosto salgado um gosto de mar,mais logo a falta de ar chegou,infelizmente tivemos que nos separar.
_Descupa Annie mais eu precisavá fazer isso.(falou Percy um pouco vergonhado)
_Porque fez isso?(perguntei confusa)
Percy suspira.
_Desde a primeira vez que ti vi Annie lembra?
Começo Fleesbleck
_Que raios vc atrapalhou minha guerra com aqueles retardados?!(falou a garota com muita raiva)
Ela me olhava com muita raiva,seu rosto já estava muito vermelho e segurava sua adaga apontando para mim.
_Ei!ei!eu só estava te protegendo!vc nn viu?eles e am atirar em vc!
_Mais eu e a atacar eles com minha adaga!(falou ela com raiva)
_Ei!vamos ficar na paz?me chamo Percy Jackson e vc?como se chama?
Perguntei tentando acalmar a garota,que logo guardou sua adaga.
_Vc é o principe Perseu? Filho da rainha Sally e do rei Poseidon?
_Isso mesmo!(falei um pouco desanimado)
_Umm...me chamo Annabeth Charse,mais agora presiso ir!mais da proxima vez não entre numa briga minha!ai sim vc que saira machucado!(falou ela seria mais com um toque de brincadeira)
_Isso é uma ameaça?(falei tentando entrar na brincadeira)
_Não,na verdade isso é uma obrigação!
_Obrigação?(perguntei meio confuso)
_Vc é muito lerdo!eu quis dizer que vc fazera isso pois é obrigação sua a não se enterferir na minhas brigas!(falou ela sem paciência)
_Ok!mais se um dia vc presisar de ajuda mesmo,eu entro!
_Vai sonhando!
Falou Annabeth saindo do supermercado pequeno,e virando uma rua.
_Essa da e é muito diferente de outras garotas!(falei alto pensando sorrindo)
Final FleecheblackComo não esquecer da aquele dia,foi quando eu e Percy nos vemos pela primeira vez.
_Sim lembro.
_Eu comecei a gostar de você desde aquele dia Annie,mais conserteza você não gosta de mim...
_Eu gosto de você Percy!
_Gosta?
_Eu não sei falar por palavras mais sei fazer por gestos!
Seguro o colarinho da brusa de Percy e beijo ele,ficamos um tempo nos beijando e logo veio a falta de ar.
_E uma pena que você vai embora..(falei desanimada)
_Porque você não vem comigo para o reino?
_O quê?
_Eee,você podia..
_Não, eu entendi o que você quis dizer Percy,mais eu.não vou eu não sirvo para a realeza..
Percy perde o sorriso.
_Eu entendo Annie,nem eu gostaria de viver na realeza,eu não gostaria de você presa ou triste num castelo.
_Obrigado..vamos aproveitar esse pouco tempo Percy..
_O que?
_Você ficará um mês aqui ainda certo?podemos bem...namorar por um mês..sei que vamos sofrer muito depois que esse sonho acabar,mais podemos tentar,sei que é uma ideia maluca..
_Eu aceito!
Pv Percy
Annabeth e eu começamos nos beijar de novo,sei que vamos sofrer muito e acredite isso vai ser muito difícil pra mim,mais uma coisa é eu não sei o que vou fazer depois que acabar esse sonho!
Logo Annabeth teve que voltar para casa,acompanhei ela até sua casa,logo fui de a pé sozinho,mais foi quando alguém me puxa, felizmente era minha prima Thalia.
_Que susto Thalia!
_Precisamos conversar sobre o que vimos hoje!
_Sobre..
Pensei em duas coisas meus amigos e Annabeth.
_deuses primo você é muito lerdo!aquele negócio que vimos, as armas dos nossos amigos!
_Ah claro!Thalia hoje já tá muito tarde podemos deixar pra conversar depois do aniversário da Annabeth porque é amanhã,aí sim podemos conversar sobre isso.
_Ok priminho!essa conversa vaí ficar depois do aniversário da Annie.
Thalia e eu nos abraçamos e volto para o palácio,amanhã terei que planejar o aniversário da Annabeth,Annabeth como a amo,durmo pensando naqueles lindos olhos cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonando pelo um principe!Percabeth
FanfictionAnnabeth Charse é uma garota de 18 anos muito pobre,que acaba conhesendo o principe Perseu Jackson,no começo ela odeia o principe, mais acaba se apaixonando por ele e Percy acaba se apaixonando por Annabeth,mais também varias descobertas aconteceram...