Gente como o aniversário do nosso querido Léo Valdez foi ontem,eu resolvi fazer um capítulo bônus ok?!
Pv Percy
Hoje acordei cedo para a caça a bandeira,mais logo vi meu celular tocando,era Annabeth,nois dois tinhamos dado nossos números.
Ligação on
Minha Sabidinha_Ei cabeça de algas!
_Oi Sabidinha!preparada pra caça bandeira?
_Na verdade eu liguei pra avisar que vamos ter que cancelar o jogo..
_Aconteceu alguma coisa?(perguntei preocupado)
_Não tá tudo bem,só que hoje é sete de julho e é o aniversário do Léo.
_Ata..bem então até amanhã.
_Espera..nois queríamos que você fose ajudar nois a arrumar a festa surpresa que vamos fazer pro Léo,porque o Léo já considera você como um amigo dele!
_Claro que vou,acho o Léo muito legal!
_Ok então!te esperamos você dá qui a pouco no mesmo lugar de ontem,e avise sua mãe que você chegará tarde!
_Ok!Thau Sabidinha!
_Thau!Ligação on desligada
Me arrumei logo,vi que todo mundo estava dormindo então só deixei um bilhete falando pra minha mãe que eu e a chegar tarde.
Logo já estava com meus amigos /que já considero eles como amigos/arrumamos as coisas,colocamos balões,fazemos doces,o bolo claro,e fizemos uns bonequinhos que era engual máquinas, porque Léo é um grande inventor de máquinas.
Logo já estavá pronto as coisas,Piper havia ligado pra ele falando que precisava que ele estivesse aqui.
Estava acabando de levar as coisas pra mesa quando bato com alguém.
_Aí desculpa senhora!
Falei ajudando a levantar a senhora que parecia muito o Léo,concerteza era a mãe dele.
_Príncipe Perseu?!
A senhora me olhava assustada e preocupada.
_Só me chame de Percy por favor!(falei gentil)
_Vocês da realeza deveriam ficar no seus lugares!que é no reino de vocês!
_Me desculpe senhora mais eu não entendi..
_Só fale para seu primo Hefesto ficar longe do Léo ok?!
_Espera,o que?
A senhora já e a responder só que Azel já grita falando que Léo chegou.Pv Léo
Piper tinha me ligado falando que era pra eu ir as 19:30 da noite no lugar que eu e meus amigos se ver,falando que era pra eu ajudar ela a fazer novas invenções.
Logo eu fui pra lá,estava tudo quieto,tudo escuro,já fui pegando meu cinto de ferramentas e acendi a luz.
_Surpresa!!
Gritou todo mundo,eu tinha me esquecido completamente que era meu aniversário,estava todo mundo que eu gosto,minha mãe meus amigos(Percy,Annabeth,Piper,Azel,Frank,Lucke,Thalia e Calipso),o tio Frederique,o pai de Piper,a mãe do Lucke,da Azel,do Frank e os pais da Calipso,menos o meu pai...falando a verdade nunca conheci meu pai,minha mãe me diz que ele abandonou nois dois.
_Parabéns querido!(falou minha mãe me abraçando)
_Obrigado mãe!
_Parabéns Léo!(falou Calipso me beijando que retribui logo)
_Vão para um quarto!(falou Thalia atrás de nois)
_Claro!só que mais tarde!ner amor?(falei piscando para Calipso que ficou engual um pimentão),aliás cara de pinheiro chama o Lucke também!
_Idiota!parabéns garoto dos reparos!(falou Thalia me abraçando)
_Obrigado cara de pinheiro!
_Ei Léo!parabéns!(falou Piper me abraçando)
_Obrigado rainha da beleza!
_Parabéns Léo!(falou Annie e Lucke me abraçando)
_Ee..parabéns Léo!(falou Percy apertando minha mão)
_Aí peixinho vocês da realeza são muito formais,vem da um abraço no tio Léo!
Logo Percy me abraço também.
_Ei Annabeth faz aniversário dia 12 agora viu.(falei baixo em seu ouvido)
_Hã?
_Não se finja de burro Percy,da.pra ver direitinho que você tá apaixonado pela loira!
_Eu não disse nada..
_Mais fez gestos!
Logo o resto do pessoal foi me cumprimentar.Estáva conversando com o pai de Annie quando Thalia fala chamando atenção de todo mundo.
_Ei garoto dos reparos!parabéns!sei que vivemos te amolando,mais sabe que te amamos ner?
_Da licença Thalia!(falou Annabeth empurrando Thalia kkk)
_Ei Léo!você é uma pessoa muito querida para nós,é o cara que vive fazendo nois ri é o palhaço da turma!
_Licença Annie!(falou Azel)você faz parte de nossas vidas Léo,é o nosso mecânico e inventor.
_É o nosso parça!(falou Lucke junto com Frank)
_Mal conheço você cara e já é um grande amigo meu e é um ótimo mensageiro pra mim!(falou Percy piscando pra mim e isso eu já sei o que ele quis dizer)
_É o meu amor!minha.outra metade, é o meu tudo!(falou Calipso)
Logo fui abraçar todo mundo.
_Eu sei que vocês amam o tio Léo gostosão aqui!
Logo fomos contar os parabéns pra mim,e o único pedido que pedi foi que algum dia eu descobrisse porque meu pai me abandonou.
Logo comemos,e bebemos e concerteza essa vida que eu tenho eu agradeço muito!por ter amigos,uma namorada e uma família que dá carinho e que liga pra nois!
Eiii gente o que acharam??bem..parabéns Léo!!que você ainda vive muitos anos de vida!!
Gente eu adoro o Léo,ele é o meu quarto favorito personagem da saga os heróis do Olimpio,primeiro vem o Percy, depois Annabeth,depois o Nico e depois o Léo,o Léo me faz eu ficar muito feliz, ele é muito engraçado e muito divertido!
Bem gente podem comentar,curtir e visualizar de boa!kkk,Thau e beijos semideuses e humanos até o próximo capituloooo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonando pelo um principe!Percabeth
FanfictionAnnabeth Charse é uma garota de 18 anos muito pobre,que acaba conhesendo o principe Perseu Jackson,no começo ela odeia o principe, mais acaba se apaixonando por ele e Percy acaba se apaixonando por Annabeth,mais também varias descobertas aconteceram...