Pv Percy
Hoje acordei cedo por causa da caça a bandeira que eu e meus amigos nois e amos jogar,fui para a cozinha tomar café,eu fiquei meio pensativo sobre o que a mãe do Léo falou para mim,que nois da realeza deveria esta no nosso lugar,eu não entendi isso,como a mãe do Léo sabia sobre o meu primo Hefesto?
_Pensativo filho?(perguntou minha mãe me dando um abraço)
_Sim..mãe o primo Hefesto já teve alguém chamado Esperanza?
_Eu não sei querido..Hefesto era um tipo de pessoa muito revejada,ah falando nele ele vai se casar com a Afrodite mês que vem.
_Então isso quer dizer que vamos ter que ir embora?(perguntei desanimado)
_Sim querido..filho eu sei que você gosta da qui,que aqui você tem amigos que te amam,mais um príncipe tem que voltar pro seu reino,e lembre-se,você vai ter que se casar com Annabeth.
_Mais se ela não gostar de mim?e se ela tiver raiva de mim depois que descobrir que vamos ter que se casar e que ela é da realeza?eu tenho medo mãe..eu não vou obrigar Annabeth a nada.
_Bem..isso só a Annabeth saberá querido,e de qualquer modo se a Annabeth não casar com você será infelizmente a Raquel..porque ela é parente distante da Atena.
Minha mãe tem muita raiva da Raquel,diz minha mãe que ela é muito mimada,Raquel gosta de mim,mais eu não gosto dela,ela é sobrinha destante da rainha Atena.
_Mãe, eu não gosto da Raquel.
_Eu sei querido,e eu gostaria muito que você escolhese a pessoa certa pra você,mais isso são regras da realeza,e espero que algum dia me perdoe..
_Eu não tenho nada pra te perdoar mãe,eu só não vou me casar com Raquel,isso não por favor!
_Só o futuro querido,só o futuro.Como foi a festa ontem?
_Otima!uma festa normal,simples,que não é cansativa e sim alegre,dançamos e rimos bastante mãe!
_Que bom querido,espero que aproveite muito essa vida normal até o mês que vem..
_Infelizmente..bem mãe eu preciso ir,vou incinar meus novos amigos a jogar caça a bandeira ao estilo do acampamento lá do reino que me ensinaram!
_Que legal!Se divirta bastante filho!
_Obrigado mãe!
Do um abraço em minha mãe,e logo já estou ao caminho da casa de Annie,nois e amos juntos.
_Oii sabidinha!(falei abraçando Annabeth)
_Oii cabeça de alga!(falou Annabeth retribuindo o meu abraço)
Annie e eu estamos muito próximos agora,e isso me deixa muito feliz,mais eu fico triste só saber que talvez ela nunca mais olhará minha cara depois de descobrir a verdade..
_Ei cabeça de alga você está meio pensativo..
_Annie depois do jogo nois pode conversar sozinhos?
_Bem..eu vou ficar curiosa,mais pode.
Apenas acenti,logo chegamos na casa grande,Thalia já estava com seus esculdos e sua espada que tio Zeus deu pra ela,eu tinha trazido minha espada contracorrente e meu esculdo que ganhei do meu pai.
_Oii gente!
Todos comprimentaram eu.
_Bem..eu trouxe os esculdos pra voces,acho que as armas vocês já tem certo?
Todos acentiram,reparei que Annabeth estava com uma adaga de Atenas,conserteza a rainha Atena deu pra ela quando pequena,mais o que eu achei mais estranho é que Piper usava uma adaga com um símbolo do reino da minha prima Afrodite??o Léo um cinto que eu já sei de longe,meu primo Hefesto vive fazendo um da queles,era um cinto magico que sai todo tipo de ferramenta,mais o estranho que meu primo Hefesto só da para algum parente muito próximo dele,depois vi o Lucke ele usava uma faca grande que eu conheço também,que tinha o símbolo do meu primo Hermes,depois vi da Azel era uma espada engual do meu primo Nico que ganhou a espada do meu tio Hades que é pai do Nico,depois vi do Frank que usava uma flecha com o símbolo do meu primo Ares,só a Calipso que usava uma adaga comum,isso tá muito estranho como meus amigos tinha essas armas,olhei para Thalia e ela me mandou um olhar de pergunta pra eles.
_Aonde que vocês arrumarem essas armas?
_Aaa minha mãe me disse que eu ganhei do meu pai,logo depois que ele fugiu com meu irmãozinho.(falou Azel)
_Desculpa a pergunta mais porque ele fugiu com seu irmãozinho Azel?(perguntou Thalia)
_Diz minha mãe que alguém queria mata-los.
_Diz minha mãe que eu ganhei do meu pai depois que ele abandonou eu e minha mãe.(falou Léo)
_A mesma coisa que o Léo(falou Lucke friamente)
_Diz o meu pai que minha mãe tinha muitos amantes e antes de ela fugi com um dos seus amantes ela deixou pra mim uma adaga.(falou Piper)
_Meu pai morava em outro país,e teve uma época que ele veio pra cá e conheceu minha mãe,depois que ele descobriu que minha mãe estava grávida ele apenas deixou um arco e flecha pra mim.(falou Frank)
_Meu pai me deu essa adaga e ele vive comigo antes que pergunte(falou Calipso)
_Porque a pergunta Percy?(perguntou Annabeth,como sempre curiosa)
Thalia me manda um olhar de cala-se conversaremos sobre isso mais tarde.
_Nada não Annie,só achei essas armas legais.
_Cara a sua ainda é muito mais foda,ela parese ser de bronze celestial.(falou Leo)
_E é!
_Então pessoal vamos começar a caça a bandeira?(perguntou Thalia)
_Bora!(falou Lucke)
_Bem..como aqui tem uma floresta próxima pedi para dois guardas esconderem as duas bandeiras que são vermelha e azul,já sortiei quem ficou com o time vermelho foi Annabeth,Piper,Lucke,Thalia e Calipso, o time azul ficou eu,Léo,Frank e Azel.Vocês do time vermelho teram que achar e pegar nossa bandeira ou nois do time azul teremos que achar e pegar de vocês.
_Vai ter muitos desafios na frente,e isso tem que ter muito raciocínio e quem pegar a bandeira primeiro vence!(completou Thalia)
_Estamos ferrados Percy,Annabeth é muito boa em planos e raciocínio.(falou Azel)
_E nois somos bons em batalha!vamos lá pessoal vamos vencer esse jogo!
Logo vestimos as roupas que protege nois e logo deu partida de nois caçar a bandeira.Eu pedi meu grupo ir um pra cada lado direita,esquerda,horizontal,vertical e avisei eles que teria desafios no meio,resolvi ir para a direita,acabei topando com dois cachorros grandes e que mordem mais consegui fugir,depois tive que batalhar com 3 guardas e por último tive que fugi de um leão,logo vi a bandeira vermelha ela estava perto do rio,ri com eu mesmo isso foi fácil.
Já e a pegar a bandeira vermelha quando derrepente Annabeth aparece fazendo eu me assustar.
_Que susto Sabidinha!
_Aqui não tem nada de Sabidinha,pra você aqui é Charse.(falou Annabeth com um sorriso)
_Ok Charce!
Annabeth segurava sua adaga,ela já queria batalhar,meus amigos já haviam chegado eles viam tudo de longe.
Fui.na direção de Annabeth e começei a batalhar com ela,confesso que ela é muito boa,mais o que eu diz bobeira foi que eu olhei pros olhos dela os olho dela era muito bonitos,mais logo ela bateu sua adaga em mim fazendo fundos arranhões em meu braço,minhas testa,minha perna e minha barriga,fazendo eu cair de joelhos.
_Levante-se herói!
Fingi que não conseguia me levantar,vi que Annabeth se virou achando que tinha vencido,me levantei e fiz um golpe fazendo tirar a adaga da mão de Annabeth e minha Espada quase no seu pescoço.
_Uma regra no jogo nunca de as costas ao seu inimigo.
Annabeth apenas acente,vou até aonde está a bandeira e comemoro com meu grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonando pelo um principe!Percabeth
FanfictionAnnabeth Charse é uma garota de 18 anos muito pobre,que acaba conhesendo o principe Perseu Jackson,no começo ela odeia o principe, mais acaba se apaixonando por ele e Percy acaba se apaixonando por Annabeth,mais também varias descobertas aconteceram...