Descubro a verdade motivação para a gente ter vindo para aqui!

620 26 3
                                    

                   Pv Percy

    _Podem me dizer porque estão com essas caras depois de eu dizer que aquela garota que conheci hoje, que se chama Annabeth Charse ficaram tão surpresos?(perguntei com raiva e um pouco curioso)
     Minha mãe,meu pai e Atena estavam serio,eles se olham e Atena começa a falar.
     _Percy... A muito tempo atrais antes de vc nascer,seus pais fez um acordo com meu pai,que no dia que nascesse o filho deles e minha filha vcs se casariam quando completar 18 anos...
     _O quê?(pergunto olhando para os meus pais com um pouco de raiva)
     _Mais..(continuou Atena)quando eu tive minha filha, uns inimigos meu tentaram sequestrar ela,tive que deixar com o pai Frederique Charse e tive que fugir para o reino de Poseidon e deixando minha filha que se chamava Annabeth Charse e meu marido sem nenhuma explicação...(falou Atena se centando)mais agora que vc conheceu ela...eu presiso que vc vigie ela Percy! Eu presiso que cuide dela!
    _Espera e espera!ninguém me disse que eu casaria tão novo assim!
     _Mais olhe para o lado bão filho vc parese esta gostando da Annabeth! (Falou meu pai sorrindo)
     _Tudo bem...
     Suspirei.
     _Vc pode tentar conheser ela Percy, talvez se darão bem!mais por favor não conte para ela ainda!(falou Atena)
     _Ok!foi para esse motivo que estamos aqui?(perguntei)
     _Sim...mais se dão liscensa eu vou para o meu quarto!(falou Atena saindo)
     _Espero que algum dia vc me perdoe filho...(falou minha mãe)
     _Perdoar de que mãe?eu gostei de Annabeth e isso significa que o destino está do meu lado!(falei feliz)
     _Esse é meu filhão!(falou meu pai me abraçando)
      Sorri,eu vou fazer de tudo para proteger Annabeth, mesmo que ela não presise...
    
   

Me apaixonando pelo um principe!PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora