Veja o trailer oficial no twitter:
https://bit.ly/2UE1aGD- -
Julho de 2017, Miami FL
Camila Cabello POV
— Ficar nervosa para o primeiro dia de aula é normal, Sofi. Mas encará-lo depois de uma noite mal dormida vai ser ainda pior. - Digo me sentando ao seu lado na pequena cama.
— Não é como se eu pudesse escolher, Kaki. Acho que o sr. Soninhos se esqueceu de mim essa noite. - Ela dá de ombros e se acomoda do lado esquerdo da cama, me dando espaço para sentar ao seu lado mais confortavelmente.
— Acontece que você não precisa da visita do sr. Soninhos para dormir, até porque estou cansada de dizer que ele não existe. Você precisa é relaxar seu corpinho, fechar os olhos, pensar em algo que te acalme e descansar.
— Acho que sei de algo que possa me ajudar a pegar no sono também! - Ela diz animada.
— E eu posso saber o que é, minha princesa? - A encaro curiosa.
— Sim! - Acaba dizendo muito alto por conta de sua animação. Faço sinal de silêncio e ela entende que precisa falar baixo para não acordar nossos pais. — Lê pra mim, Kaki? - Pergunta quase em um sussurro, por medo de fazer mais barulho.
— Sofi... - Digo desanimada, mas ela me olha fazendo biquinho e não consigo negar. — Tá legal. Você venceu. O que quer que eu leia para você? O Leviatã, A arte da guerra...?
— Kaki... - Ela me olha em desaprovação e cruza os braços. — Não quero seus livros chatos. Quero que leia um dos meus.
— Tudo bem, querida. Vamos ler um de seus contos de fada - Digo enquanto rio de sua expressão fechada. — Qual mentira quer que eu te conte dessa vez?
— Eles não são de mentira, Camila! Você que é chata demais pra perceber isso - Ela diz me encarando com o cenho franzido. — E eu escolho a Bela e a Fera - Sua expressão suaviza, ela junta suas pequenas mãos e suspira. Era um de seus preferidos.
— Ah não Sofia, por favor! - Cruzo meus braços e a encaro com uma das sobrancelhas arqueadas. — Você sabe que eu odeio essa história. Que tipo de pessoa se apaixona por alguém que te mantém preso por ter pego uma mísera rosa de um jardim CHEIO DE ROSAS? - Continuo a encarando, indignada — Se o cara era egoísta a esse ponto, imagina o inferno que seria manter uma relação com...
— Okay Kaki, já entendi! - Ela me interrompe — Muito obrigada, acho que mudei de ideia depois disso. - Me encara com os olhos semicerrados — Talvez eu prefira Cinderela essa noite.
— Oh, a que fala com bicho e não sabe se impor em sua própria casa?! - Pergunto, rindo em deboche.
— Você não vai conseguir me fazer mudar de ideia de novo. - Ela sorri e cruza os braços, sabendo que eu não ganharia essa.
— Tá bem, tá bem. - Reviro os olhos e me levanto da cama para ir até a prateleira de livros e procurar pelo conto da Alice acomodada usuário de drogas alucinógenas que mal conhece um cara e já tem certeza que é o amor da sua vida.
Encontro o livro e volto para a cama com minha irmã. Sempre achei que crianças de 10 anos não deveriam ficar ouvindo histórias com beijos, casamentos, filhos. Isso só faz com que tenham vontade de fazer o mesmo. Nem sei o que faria se ela inventasse de se apaixonar antes dos 32... Prefiro nem pensar nisso.
Me sento ao lado de Sofi que está deitada e a ajudo a se cobrir corretamente. Olho para seu rostinho que agora tem um largo sorriso e começo a fazer cafuné em seus cabelos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella - Once upon a daydream
Fiksi PenggemarCamila é raptada por Mani e Jane a mando de Ally, sua "fada madrinha". Elas a levam para o mundo mágico dos contos de fada - mais precisamente, para a história de Cinderella. Para que volte ao mundo real, Camila terá que viver a história como prota...