Os preparativos

44 8 6
                                    

No dia seguinte...

Cinderella POV

— Hora de levantar, Cindyzinha! - Posso ouvir sua voz distante enquanto me desperto.  — Elas já foram.

Abro um pouco os olhos e a luz que entrava pela janela me obriga a fecha-los novamente.

Esfrego os olhos lentamente e me sento na cama.

— Que horas são? - Pergunto, já que sinto não ter dormido mais do que 2 horinhas.

— Quase 8, já estamos perdendo tempo. - Adverte.

— Oh, é você - A encaro finalmente — Bom dia.

— Jane avisou que eu vinha?

— Sim... Mas confesso que esperava outro passarinho.

— Não precisamos do disfarce quando as bruxas não estão em casa; E entre ser um pássaro e ter um corpo desses, querida, a escolha é muito fácil.

— É tão modesta quanto a outra, não é mesmo?

— Acredite, ela consegue me superar - Responde rindo. — Mas me conta, como passou a noite?

— Dormindo.

— Eu adorava poder dormir depois dos treinos de Angampora.

— Anga o que?

— Angampora. É um tipo de arte marcial Taprobana. Usávamos bastões como aquele cabo de vassoura - ela aponta para o objeto no canto da parede. — Pratiquei por alguns anos. | S: (Taprobana: Atual Sri Lanka).

— Passei a noite perfeitamente bem! Só estava um pouco ansiosa para as aulas de hoje. - Me retrato, afinal não poderia ir ao baile sem um dos dentes.

— Imaginei que essa fosse funcionar com você - ela solta uma gargalhada — Mas era só brincadeira, eu nunca fiz angampora. Dançar é o meu forte.

— Se conseguir me fazer acertar algum passo vou acreditar que realmente é boa nisso.

— Não me assuste desse jeito. Você é tão ruim assim?

— Meu vídeo dançando no baile de formatura da escola teve 539 retweets. E não foram de apreciação.

— Céus... Você deve ser horrível! - Ela diz, frustrada.

— Eu realmente sou, acredite.

— Só por enquanto, não se preocupe. Aproveite a chance que está tendo e dê tudo de si.

— Tudo bem, vou confiar em você.

— Então podemos começar?

— Sim, pode... - Interrompo minha resposta ao escutar o barulho de algo caindo no chão e a encaro com medo de serem as Tremaine de volta.

— Shh, fique aqui. Eu já volto - ela sussurra e em seguida se transforma em um pássaro, atravessando a porta para se certificar de que não haviam retornado.

Em poucos instantes ela volta, se transformando novamente quando já estava em meu quarto.

— Fique tranquila, elas ainda não voltaram.

Cinderella - Once upon a daydreamOnde histórias criam vida. Descubra agora