Capítulo 05

390 37 3
                                    

Era claro que Emília dominava as trilhas pela floresta. Quando a morena se deu conta já estava em frente uma torre, o edifício foi construído em pedras cinzas, e ficava embaixo de um penhasco. Já na entrada havia pessoas, pareciam esperar alguém. Sua líder pelo visto.

Emília andava na frente liderando a passagem enquanto as pessoas envolta abriam caminho, todos olhavam com curiosidade, encaravam Vidrian, querendo saber quem era a estranha entrando no esconderijo da Força Rebelde com a Líder Rebelde. Em nenhum momento a morena se deixou intimidar, apenas continuou seguindo a mulher a sua frente de cabeça erguida. Na verdade estava se divertindo com toda aquela atenção. Então a outra parou,  Vidrian olhou sobre seu ombro e viu um homem loiro e alto que estava parado no caminho de proposito.

- O que ela faz aqui?! - Indagou apontando o dedo, cheio de indignação, a morena sorriu.

- Por que não vem até mim e descobre?! - ele não pensou duas vezes, foi em sua direção, passando por sua líder, mas Emília fez sua voz presente, o parando.

- Ela esta aqui como um novo membro da Força Rebelde - ele fez menção de retrucar - Já tomei minha decisão - falou decidida, voltando sua caminhada.

Vidrian sorriu desafiadora, debochando do loiro enquanto passando por ele o deixava para trás, que estava vermelho de raiva com os punhos cerrados.

>>><<<

A morena estava sentada em uma cadeira de madeira, havia uma mesa a sua frente e do outro lado do móvel se encontrava Emília. Assim que entrou no lugar ficou claro que ali era o escritório e quarto da outra, havia uma cortina, que agora estava amarrada nas laterais das paredes, dividia o comodo em dois, do outro lado da cortina tinha uma cama de solteiro, não cabia duas pessoas, mas Vidrian tinha uma idéias para resolver aquele problema. Escutou a outra pigarrear chamando sua atenção, se virou a encarando.

- Pois não? - perguntou fingindo inocência

- Escutou o que eu estava dizendo? - indagou com aqueles olhos brilhando

- Deixa eu ver - cruzou as pernas colocando as mãos sobre os braços da cadeira - A Força Rebelde tem Três divisões. A primeira coleta informações e cria estratégias, a segunda coloca os planos em ação e a terceira distribui os ganhos. Eu farei parte da segunda, o roubo.

- Você não mata mais por dinheiro, as únicas mortes aceitas são aqueles ocorridas nos roubos. Mortes necessárias - ela esperou que a outra a interrompesse antes de continuar - E você mora aqui agora, pode ir a cidade se quiser, mas no final do dia é melhor estar aqui.

- Sim, senhora! - Falou sorrindo, tinha ouvido um dos seus homens a responder assim. Era claro que não confiava nela ainda, e queria a manter o mais perto possível para saber seus passos. Sem problema. 

- Ótimo, entre Kátia - Vidrian olhou sobre o ombro, a porta atrás de si abriu revelando uma linda garota de feições doces e tímidas - mostre o lugar a Vidrian e a leve a seus aposentos.

- Sim, senhora! - respondeu já se virando para a morena - poderia me seguir? - uma pergunta sem malícia

- É claro! É Kátia certo?! Mostre o caminho e eu a seguirei a onde for - falou sorrindo, fazia parte dela, ser galante.

- Parece que você já está se sentindo em casa - Vidrian não via nenhuma emoção aparente.

Kátia caminhou para fora da sala e quando já estava do lado de fora, a morena fechou a porta a trancando-a. Se dirigiu a líder, segurou seu queixo e tomou seus lábios para si, ela não retribuiu, mas não importava, estava no controle, separou seus lábios sorriso.

Minha Luz - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora