Luke Hemmings
5 de abril de 2018
Nova YorkCorrer no central park havia se tornado um hábito. Um bom hábito levando em consideração que eu também adquirir o horrível hábito de ingerir bebidas com um alto teor alcoólico regularmente. Mas é como dizem, é preciso manter o equilíbrio em tudo.
Quando se mora com mais dois amigos, que não sabem cozinhar, a qualidade da comida despenca para menos quinze, e então a frequência de fast foods e pizzas aumentam significativamente. Morar com Ashton e Calum só me fez perceber que nas próximas férias em casa, eu preciso urgente pedir algumas aulas de culinária para a minha mãe, caso contrário nós três vamos morrer antes dos trinta devido a grande quantidade de gordura saturada.
A pesar de não sermos os melhores no quesito alimentação, nós estamos dando um ótimo avanço no quesito limpeza. Calum saiu mais cedo para comprar um aspirador de pó e Ashton foi a lavanderia buscar nossas roupas. Lavagem de roupas, esse é outro ponto em que nós precisamos melhorar, da última vez algumas das minhas blusas brancas ficaram com manchas pretas devido às calças pretas de Ashton, depois daquele desastre decidimos que iríamos mandar as roupas para a lavanderia. Acho que além de aulas de culinária, preciso de aulas de como lavar roupas sem manchar tudo.
Eu fiquei com a função de buscar Petunia e Duke no petshop, os dois decidiram escavar a terra preta do pé de limão que Ashton cria no nosso terraço na noite passada, quando chegamos do estúdio a casa estava uma verdadeira zona e suja de terra, então decidimos deixar tudo do jeito que estava e arrumamos hoje de manhã.
Continuo correndo, mas dessa vez vou em direção ao petshop. Assim que empurrei a porta a senhora atrás do balcão sorriu.
— Luke, aí está você. Petunia e Duke estavam impossíveis hoje, mas meus meninos fizeram um bom trabalho para tirar toda aquela terra. — Ela disse trazendo os dois na coleira para perto de mim.
— Eles cavaram a terra do pé de limão do Ashton, Sra. Meredith, a casa estava uma verdadeira bagunça. — Sorri gentilmente. — Muito obrigado, eu não sei o que faria sem a senhora, certamente Calum e eu iríamos destruir o resto do nosso apartamento. tentando dar banho nos dois.
— Eu imagino. — Ela gargalhou. — Então, aqui estão seus pets. — Ela me entregou os dois.
— Muito obrigada mais uma vez, Sra. Meredith, até a próxima, e eu prometo que eles não estarão tão sujos como dessa vez.
— Que isso, Luke, eu e meus meninos amamos animais e amamos o que fazemos, pode ficar tranquilo. — Ela disse e eu me virei para sair do estabelecimento.
Caminhando de volta para casa e uma garota entrando no correio me chamou atenção. Longos cabelos pretos amarrados no alto da cabeça e por um segundo eu pude jurar ver Alaska Jones, minha ex melhor amiga e melhor amiga da minha ex namorada. O tempo pareceu parar e então imagens do dia em que Aurora me deixou se formaram em minha cabeça. Ela nunca quis tudo isso o que eu vivo, e eu foi idiota demais para aceitar e não procurá-la novamente.
Ignorei os pensamentos, afinal, podiam ser os cabelos de qualquer outra garota daquela cidade. Continuei meu caminho até em casa rezando para estar sozinho em casa para poder ligar para Crystal e conversar com ela sobre o acontecido. Subi até o último andar do prédio e abri a porta e me frustrei ao encontrar Ashton e Calum no ambiente.
— Calum, eu já entendi que você comprou um aspirador de pó. Para!! — Ashton disse assim que tirei as chaves da fechadura.
— Você não está entendendo, Ashton. É um aspirador de pó, VERMELHO. — Calum disse seguindo o de cabelos vermelhos até a sala encontrando Duke com seu brinquedo na boca e ignorando completamente a minha presença. — FILHO, VOCÊ ESTÁ TÃO LINDO E CHEIROSINHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be • 5sos
Fiksi Penggemar"O destino geralmente é concebido como uma sucessão de acontecimentos relacionados a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar." Ex nam...