Alaska Jones
Índio, Califórnia
13 de abril de 2018Aurora continua a abraçar os integrantes do outro grupo e a conversar com eles como se fossem melhores amigos, e talvez eles realmente sejam. Olho para o lado e o loiro alto ainda está ali, parado e apenas observando cautelosamente todos os movimentos da minha melhor amiga, e então, eles estão de frente um para o outro. Ela o observa e nós o observamos. De repente a bolha de Luke e Aurora é formada e nós não somos dignos o suficiente para fazer parte dela nesse momento.
Em questão de segundos ela se joga em seus braços e tudo parece fazer ainda mais sentido. O amor dos dois ainda está ali, mais vivo que nunca. Eu continuo a observar e sinto o peso cair sobre mim quando um par de olhos verdes passa a me encarar. Ali está o tal cara do elevador, me encarando como se eu fosse uma verdadeira miragem. Lia continua a beber sua cerveja enquanto Timmy apenas fuma seu cigarro tranquilamente.
Luke e aurora se separam e é como se o mundo voltasse ao normal no momento em que eles se soltam. Ele sussurra algo para ela e vem em minha direção, sem aviso prévio ele me abraça e então sinto que acabei de ter o meu melhor amigo de volta. Muito mais alto, mais forte e mais velho, mas ainda assim, meu melhor amigo.
— Me desculpa. — Sussurro em seu ouvido.
— Shhh, tá tudo bem, eu entendo. — Ele diz se separando e deixando um beijo em minha testa, assim como fizera com sua ex namorada, ou atual namorada, há segundos atrás. — Bom, acho que preciso apresentar vocês por que isso aqui é literalmente muito confuso. — Ele diz e se afasta indo para o lado de Aurora. — Esses aqui são Ashton, Michael e Crsytal, sua noiva, e Calum. — Ele aponta para cada um e sorri.
— É confuso mas eu vou situar vocês depois, essa aqui é a Lia, Timothy, mas a gente costuma chamar de Timmy e Alaska. — Aurora nos apresenta e noamente os olhos verdes estão em mim.
— Eu conheço a loira. — o tal Calum aponta para Lia que apenas revira os olhos.
— A gente não se conhece, você apenas roubou o meu aspirador de pó e a minha cerveja. Nada além disso, não tente agir como se fossemos amigos. — Lia responde se sentando novamente na toalha que estava estendida no chão, ignorando completamente a existência do moreno.
— Ai. Meu. Deus. — Timothy diz pausadamente. — Vocês são aquela banda australiana né? Vocês três não me falaram que eram amigas deles, estou me sentindo traído.
— Menos, Timmy, não precisa disso tudo. — Respondo simples e então encaro os verdes.
— Por que o amigo mudo de vocês não para de olhar pra Alaska? — Lia pergunta.
— Oi, Alaska. — Ele diz pela primeira vez e ignora o que Lia disse.
— Oi, Ashton. — Respondo sem tirar meus olhos dos seus.
— Pera ai, ela é a garota do elevador? — Calum pergunta e Ashton diz que sim.
— Vocês se conhecem? — Aurora pergunta e então eu a encaro.
— Nos encontramos no elevador do prédio no dia em que a Lia comprou as passagens pra cá. — Respondi simples.
— E você não nos contou? — Agora sim Timmy parece verdadeiramente ofendido e traído.
— Eu não achei que fosse tão relevante assim. — Respondi dando de ombros.
— É claro que é relevante, ele é famoso. — Timothy respondeu. — Todos eles são, olha, eu realmente me sinto traído.
— Eu não sabia que ele era famoso e qual é, eu só não contei, não fez diferença nenhuma na vida de vocês. — Falei e olhei em volta, todo o resto do grupo estava olhando pra mim.
— Eu disse que tenho uma banda. — Ashton respondeu gesticulando com as mãos.
— Podia ser uma banda de garagem, e desde quando esse passou a ser o assunto? — Perguntei tentando me livrar de mais perguntas.
— Desde que você conheceu o Ashton e não contou pra mim! — Aurora dramatizou e riu em seguida.
— Eu não sabia que era ele, tá legal? Eu não fui pesquisar o nome dele na internet só porque ele disse que tinha uma banda. — Falei e então a melodia começou ao fundo anunciado que Post Malone havia acabado de subir ao palco.
— Quer saber, fiquem aí discutindo sobre a vida amorosa da Alaska e do cara mudo, vou assistir o Post Malone mais de perto, tchau. — Lia falou, se levantou e começou a caminhar em direção a multidão.
— Ela sabe que eu não sou mudo, né? — Ashton perguntou.
— Sabe, mas ela não vai te chamar pelo nome. — Timmy respondeu.
— Eu vou comprar pizza, vocês querem? — Perguntei para tentar sair de perto de todo aquele caos.
— EU QUERO!! — Michael respondeu empolgado.
— Você acabou de acordar o Michael louco da pizza. — Crystal disse e eu ri.
— Ele não está errado, pizza é a melhor comida do mundo. — Respondi.
— Olha eu já gosto dessa garota. — Michael apontou em minha direção.
— Eu vou com você. — Ashton disse e eu não tive tempo para protestar.
— ISSO!! Podem demorar o tempo que vocês quiserem. — Luke disse e Aurora riu ao seu lado.
Com Ashton ao meu lado, caminhamos até a tenda das pizzas. O caminho silencioso foi tranquilo, afinal, a música não deixou o clima ficar constrangedor em momento algum. Ashton continuava a caminhar atrás de mim como se fosse um segurança sem falar uma palavra. Assim que chegamos a tal tenda, pedi as pizzas e ele se encostou no balcão ao meu lado.
— Seus olhos são lindos. — Ele disse e eu ri.
— Você já disse isso, no elevador. — Respondi me virando pra ele.
— E eu nunca vou deixar de dizer o quão lindos eles são, assim como seu sorriso, assim como você é linda.
— Você tá flertando comigo? — Perguntei sorrindo de lado.
— Se estiver funcionando, eu tô sim. — Ele respondeu e eu ri. — Tá funcionando?
— Talvez... Você vai precisar de muito mais pra saber se está funcionando ou não. — Disse e então a moça trouxe as pizzas.
Ashton pegou as duas caixas, me olhou e sorriu. Puxou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
— Então acho que eu vou continuar, você sabe, só pra saber se está dando certo. — Ele disse e sorriu.
🦋
Aí meu Deus o que é isso? Um avião? Um pássaro? Aah, é só mais uma att quentinha pra vocês.
O que vocês acham que vai rolar com essa galera? Alaska e Ashton? Será?
Comentem, deixem uma estrelinha e compartilha com os friends de vocês.
Xoxo das meninas super poderosas 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be • 5sos
Fanfic"O destino geralmente é concebido como uma sucessão de acontecimentos relacionados a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar." Ex nam...