Calum Hood
14 de abril de 2018
Índio, CalifórniaSinto minha cabeça pesar com tamanha dor assim que abro meus olhos, encontrando meu quarto de hotel tão bagunçando quanto uma cidade atingida por um furacão.
Memórias da noite passada me atingem e um sorriso alcança meus lábios, sorriso que escondo atrás do travesseiro por alguns segundos.
Procuro minha roupa pelo chão antes de levantar, procurando por qualquer rastro da loira pelo apartamento. A cama estava gelada, o banheiro destrancado e a pequena cozinha intacta. Consigo encontrar sua camiseta perdida entre o sofá, e me questiono o porquê dela ter saído tão cedo.
Depois de um banho longo, escondo minhas olheiras atrás de um óculos escuro e desço em direção ao saguão onde o café da manhã estava sendo servido. Aceno para algumas pessoas de forma educada e dou um pequeno sorriso, mas não havia condições de parar ali. Eu precisava encontrar a loira.
Forço a visão assim que chego entre as mesas, procurando por qualquer sinais da loira naquele ambiente. Mas tudo que vejo é Luke, facilitando o processo de encontrar o resto dos meus amigos.
—Bom dia, senhor atrasado.—Aurora diz com um sorriso de lado e eu reviro os olhos, fazendo um sinal de descaso com as mãos.—Perdeu sua camisa?
—Como é?—Limpo a garganta ao ouvir minha voz rouca, denunciando que a minha ressaca estava definitivamente forte.
—Não se faça de sonso.—Crystal aponta e eu reviro os olhos, afundando minha cabeça entre os braços tatuados e fortes sobre a mesa.—Calum.
Olho para Alaska em busca de ajuda, mas tudo que eu vejo são meus amigos com um semblante malicioso. Respiro fundo e roubo uma fruta do prato de Ashton, recebendo um xingamento em baixo tom.
—Espera, como vocês sabem dela?—Pergunto realmente confuso, mas é questão de tempo para meus olhos caírem em sua silhueta. Minha camiseta se encontra larga em seu corpo, mas não deixo de admirar daquela forma.— Put..
—Lia!—Aurora corta meu xingamento de forma natural, recebendo um sorriso de Luke que disfarça com sua xícara.—Você lembrou do meu waffle?
—Claro que.. Put..—Aurora corta novamente batendo os pratos com certa velocidade. Todos me encaram com os olhos arregalados e me mantenho o mais neutro possível.
É questão de segundos para o clima mudar na mesa, sendo carregado assim que um rapaz invade nosso momento, sendo extremamente grosso.
Observo as mãos de Ashton se fecharem em punho e a forma que Luke se levanta em proteção, então sem pensar duas vezes encaro o homem com meu pior semblante, defendendo Alaska do que quer que seja.
A vejo desaparecer e vejo Lia se levantar, mas antes que ela se fosse para longe, minhas mãos a alcançam e impeço que saía, arrastando-a para o canto mais afastado.
—Você ficou louco? Eu tenho que resolver isso.—A loira diz com seu rosto travado em raiva, mas tudo que faço é manter minhas mãos em seus ombros.—Calum, me solta agora.
—O que você vai fazer? Aquele cara é um babaca!—Seu tom de voz se resume a raiva, então não ouso a largar. Movimento meus dedos em uma carícia simples e observo seus olhos claros.
—Lia, respira.
—Me solta, ou eu juro que vou socar seu..
—Tudo bem, toma aqui.—Me apresso a largar a mesma e entregar um copo de suco, vendo suas mãos em punhos agarrarem o vidro. A loira faz seu caminho até a mesa do rapaz e o suja completamente, me fazendo prender a risada sem tirar os olhos da cena.
Eu definitivamente já estava preso na armadilha que era Lia O'Brien.
🦋
O menino Hood todo apaixonadinho, que gracinha, né?
Comenta aí o que tu achou desse capítulo todo doido e fofinho, da uma estrelinha e faz o favor de ir beber água.Beijo das meninas super poderosas ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be • 5sos
Fanfic"O destino geralmente é concebido como uma sucessão de acontecimentos relacionados a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar." Ex nam...