{seven}

44 4 5
                                    

Calum Hood
13 de abril de 2018
Índio, Califórnia

Mais um ano no Coachella e a vibe desse lugar continua simplesmente incrível. Música, álcool, meus amigos e garotas bonitas, apesar de ainda estar pensando na loira do Walmart, isso aqui não tem como ficar melhor.

Há algumas noites, Ashton nos contou que havia conhecido uma garota, e que o nome dela é Alaska, é um nome um pouco estranho, mas eu não disse isso a ele. Então, Luke disse que havia conhecido uma tal Alaska, e que a tal garota é a melhor amiga da sua ex e que seria muito louco se fosse a mesma garota, afinal, não existem tantas Alaska no mundo. Crystal apoiou Ashton em qualquer decisão que ele viesse a tomar e o incentivou a procurar a tal morena dos olhos hipnotizantes.

Depois do jantar naquela noite, nós voltamos para o hotel e cada um foi para o seu devido quarto, eu ainda não havia encontrado a loira, na verdade eu ainda não encontrei, mas isso não significa que eu vou desistir, afinal, ela é linda demais para que eu desista assim tão fácil. Nós fomos a praia durante os dias que antecederam o festival, Luke teve a brilhante ideia de surfar e lá fomos nós, Ashton continuou em sua interminável procura pela tal garota do nome estranho e assim como eu, não achou nada. Inclusive, nós dois discutimos porque eu disse que o nome da garota dele era estranho, e que provavelmente ela nem deveria existir, já que não a encontramos em nenhuma rede social. Então ele disse que a loira do aspirador de pó nunca iria querer nada comigo e ainda me chamou de idiota, doeu, mas já passou.

Ontem, Crystal bateu na porta do meu quarto exatamente as 08:00 da manhã com a desculpa de que precisávamos de roupas para o festival, então lá fomos nós quatro, seguir Crystal por horas e carregar todas as sacolas de roupas que ela comprou, no final do dia ela só confirmou que nos usou como carregadores de sacola e eu só comprei uma camisa.

E hoje, aqui estamos nós, no local onde as coisas acontecem. Crystal e Mike estão combinando, desde as roupas até a cor do cabelo. Luke se vestiu como se fosse para um funeral e quando eu reclamei, ele colocou uma camisa rosa por cima da regata preta e sinceramente, parece uma das camisas da tia Liz.

— Parece que você pegou essa camisa de dentro do guarda roupa da sua mãe. — Falei assim que atravessamos o primeiro portão.

— Cala boca essa sua camisa de coração com esse óculos azul é a pior combinação que você já fez. — Ele retrucou enquanto guardava a identidade.

— Não fala do meu óculos, tá bom? É estiloso. — Me defendi, esse óculos foi caro demais para Luke o insultar assim.

— Meu Deus, vocês não param por um segundo. — Crystal que está um pouco mais a frente segurando a mão de Michael se vira para falar conosco.

— Eles são idiotas, amor, não adianta. — Mike disse enquanto ria.

— Eu não sou idiota. — Protestei.

— Você é o maior de todos os idiotas. — Ashton disse pela primeira vez.

— Você passa a manhã toda sem dar um piu, e quando abre a boca, é pra me insultar. — Falei apontando o dedo em direção ao mesmo.

— Calum, cala a boca. — Ashton continuou dizendo enquanto Luke ria ao meu lado.

— Calum tá simplesmente insuportável hoje. — Michael disse rindo.

— Vocês que são uns chatos. Luke e Ashton estão vestidos como se fossem para um enterro, você e a Crystal estão aí de casalzinho. — Falei apontando para os dois que caminhavam juntos. — Eu não aguento mais, quer saber?

— Não, a gente não quer saber. — Luke me interrompeu e Ashton riu.

— Mas eu vou falar mesmo assim, vou comprar cerveja, tchau. — Falei e dei as costas para o grupo.

Caminhando até a tenda para comprar minha cerveja, uma ruiva passou por mim e ela é literalmente o meu tipo, entretanto o calor é tão grande que eu nem consigo raciocinar direito e ir atrás da garota e pedir seu número. A fila para pegar as bebidas não é tão grande, a minha frente, uma loira baixa e magricela pede quatro cervejas, o que me faz pensar que talvez ela tenha sido a escolhida pelo seu grupo de amigos para buscar as bebidas. O atendente ao seu lado está disponível então eu sigo até ele.

— Oi, você pode me dar uma Heineken, por favor? — Pergunto e o vejo assentir, então ouço a menina ao meu lado pedir a mesma cerveja, então sua atendente também segue para o final da tenda.

Em questão de minutos os dois voltam e com uma cara nada boa a atendente da garota ao meu lado lhe da a notícia.

— Então, as Heinekens acabaram, esse moço acabou de pegar a última. — Então ela aponta para mim e, logo em seguida, a cabeça loira se vira para mim também.

— Você tá de brincadeira né? Aí Meu Deus, o que você está fazendo aqui? — Ela pergunta.

— Loira! Quanto tempo, como andam as coisas em Nova York? — Perguntei me encostando no balcão.

— Você tá tentando fazer amizade? — Ela pergunta novamente.

— Ué, nós não somos amigos? — Minha vez de perguntar.

— Nós nunca fomos amigos, e nunca vamos ser. — Ela diz, pega as cervejas e vira as costas.

— Qual é loira, era só um aspirador de pó. — Digo segurando seu braço.

— Um, não era só UM aspirador de pó, era o MEU aspirador de pó. Dois, eu não sou sua amiga, pare de me chamar de loira. Três, agora você também pegou a minha cerveja, e quatro, solta o meu braço. — Ela disse e então eu a soltei e ela continuou a andar.

E ela continuou andando até parar em um pequeno grupo de mais três pessoas, um cara alto e outras duas garotas morenas. Os mesmos conversavam e riam ao mesmo tempo, e quanto a mais baixa apenas revira a os olhos, a cena continua a se repetir e eu ainda estou aqui parado observando. A ruiva passa outra vez e dessa vez ela para e me entrega um papel com seu número e nome escrito, amasso e coloco no bolso da minha jeans preta.

— Agora você realmente tá parecendo um idiota. — Crystal diz ao meu lado enquanto começamos a caminhar despretensiosamente na mesma direção em que a loira se encontra com seus amigos.

Luke, Michael e Ashton estão conversando ao meu lado e então por tudo pareceu parar no mesmo momento em que eu coloquei meus olhos na garota e Crystal parou e gritando o nome dela, fazendo assim todo o grupo nos olhar.

— Aurie? — A garota ao meu lado correu em direção a morena, as duas se abraçaram.

— Crystal? — A morena mais alta disse em surpresa.

— Alaska? — Ashton diz ao meu lado em um com alto o suficiente para que todos pudéssemos ouvir.

— Cara do elevador. — Foi a vez da outra morena dizer.

Então a ficha começou a cair. A loira do aspirador de pó é melhor amiga da morena de nome estranho, e elas duas são melhores amigas de Aurora, ex do meu melhor amigo, e o cara moreno do cabelo grande é alguém que eu não sei quem é, ainda.

Quando Crystal se separou de Aurora o clima ficou completamente estranho. Alaska e Ashton continuam se olhando e ela está vermelha. Luke parece ainda não ter entendido o que está acontecendo, e preciso confessar que eu acho que nem eu entendi, Aurora continua a olhar para Luke sem saber o que fazer, o cara alto ao lado dela apenas observa a cena e a loira continua a beber sua cerveja tranquilamente.

🌴

Mas que babado né não? O que vocês acharam do Calum todo amiguinho da Lia? E a menina do nome esquisito? Muitas questões!

Mas comentem, deixem as estrelinhas de vocês e compartilhem com xs amigxs pra vocês lerem juntxs e shallow now, beijos das meninas super poderosas 💕

Never Be • 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora