I do not care about your life, fuck you.
Olhava o ceu atravez do vidro da janela, mesmo estando a escurecer, a claridade do sol se pondo reflete algumas vezes em meus olhos escuros me fazendo fecha-los algumas vezes.
O silêncio me atacava cada vez mais, sem ninguém... Sem absolutamente nenhum sinal de vida presente em minha casa, somente as sombras.
Eu me pergunto se elas conseguem me ver... Mas como eu as consigo ver se mais ninguém as vê?
Sou diferente?
Idiota?
Maluca? Ou retardada mental? Possivelmente-Dani-se... Aqui tem ninguem para me julgar, nao à mais ninguem aqui mesmo.
Depois do falecimento da minha mae e a hospitalização de meu pai, eu estou sozinha nessa.
Eu olho para o lado, me levanto um pouco rapidamente e minha pressão abaixa, me sento no estofado macio de veludo preto que ficava ao lado da janela.-Shengi!Vem nenem
Falo com uma voz rouca, mas ao mesmo tempo suave. Chamo o meu bebe ou o meu amor pastor siberiano de apenas 3 anos, ele vem correndo ate a sala de jantar, derrapa no chao liso quanse batendo em uma das pernas da mesa. Solto uma risada baixa e olho para ele, me levanto e vou ate o MEU totó e pego-o no colo e dou varios beijinhos em seu focinho branco.
-Voce é muito bobo
Sorrio olhando ele lamber aquele fucinho macio e saio dos meus pensamentos quando ouso a campainha toca, olho para a porta e vou andando silenciosamente ate lá, vejo quem era pelo olho magico.
Um homem de cabelos castanhos, um tanto grande, mas raspados aos lados, olhos negros com uma áurea de decepção, com um piercing no nariz com uma bolinha de metal no meio, maxilar chamativo e marcado. Um moletom rosa claro e uma calça jeans escura e com uma bota de exército.
-Sten?
Falo baixo, pois eu nao queria que o mesmo ouvisse, aos poucos vou me distanciando da porta, me viro e vejo Shengi me olhando sem entender nada, coloco a mao na boca, fazendo sinal para ele ficar quieto.
Passa alguns minutos e nao ouso mais Sten batendo na porta, me viro para a porta novamente e fico olhando para o pedaço de madeira.~Será que ele desistiu?~
Falei baixo, olho ao redo e vejo Sten me olhando pelo lado de fora da casa ou especificando, pela janela aberta, ele estava com os braços cruzados e com uma cara de desprezo, vejo-o apontar para a porta dizendo para eu abri-la
EU DEIXEI AQUELA MERDA ABERTA? QUAL O MOTIVO DA MINHA DESGRAÇA?-Droga
Reviro os olhos e abro a porta, ele rapidamente entra em minha moradia e fica olhando para mim com cara de idiota
O que é? Nao esta querendo me ver e por isso esta me ignorando?-Ele diz isso meio bravo, cruza os braços longos novamente e o maior encosta na parede. Bufo e fecho a porta com foça, olho para ele e me encosto na outra parede que estava na frente do mesmo.
~Chato~
Sussurro para mim mesma, mas o maior aparenta ter ouvido e quebra o silêncio
-Eu sou chato? Lembre-se que foi voce que brigou comigo por causa da minha namorada!
Ele fala bravo, apontando o dedo para mim e olho para o mesmo, estou começando a ficar irritada com o meu amigo
-A culpa é minha que ela te deixou? Me poupe de suas palavras e poupe a sua saliva, pois voce vai se retirar da minha casa. Quer que eu mostre a saida?
Falei serio para ele, olho para a porta e depois olho para ele...estava um silêncio mortal entre os dois humanos, ate me assustar com o latido agudo de Shengi, me fazendo olhar para o cão
-Shengi!
Falo quase gritando o nome do meu cachorro, me viro novamente e Sten nao estava mais la, olho ao redor e a porta estava aberta, respiro fundo e aos poucos fecho a porta. Apos fecha-la encosto a minha testa na madeira e fecho os olhos.
~Desculpe-me, Sten~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Can you see me?~
RomantizmUma Jovem de 22 anos começa a encarar todos os seus desafios e erros durante a vida, tem brigas com amigos e ocorre alguns conteúdos impróprios, mas basicos. Essa menina chamada Dong, nao é vista e nem ouvida em seus sonho ou ate mesmo na vida real...