Madison Moore levou a cerveja até os lábios cobertos por batom sem esconder a repulsa. Em qualquer outro dia, beber diretamente da lata de alumínio seria considerado um ato barbárico, mas naquele momento ela não podia reclamar. Apesar de estar cercada por quatro adolescentes desvairados, distante de toda civilização que conhecia, sua aparência continuava impecável. Ela vestia suas melhores roupas, tinha os olhos esverdeados destacados por camadas generosas de rímel e usava uma presilha de centenas de dólares nos cabelos dourados.
Foi Quentin Cashwell quem convenceu o grupo a se encontrar na floresta depois da aula. Cash, como gostava de ser chamado, havia descoberto a pequena clareira no verão passado e, desde então, ele e os amigos usavam o local para fazer festas e se embriagar longe dos olhos das autoridades locais.
Naquela sexta-feira à noite, as cinco celebridades de Shepherd High se reuniam ao redor de uma fogueira, bebendo e ouvindo música para passar o tempo. Eles estavam munidos de engradados de Budweiser e a melhor erva que o dinheiro poderia comprar. Era uma cena comum até demais. Quando se era um jovem entediado naquela cidade, não havia muito para se fazer a não ser ficar bêbado e atear fogo em toras de madeira na companhia dos amigos.
Madison soltou um resmungo. A impressão que ela tinha era de estar presa dentro de um deja vú. Poderia jurar que aquela era a segunda vez que o Spotify sintonizava na mesma playlist de festa, abafando o estalar da fogueira.
— Eu odeio essa cidade.
Holly Murray, a garota ruiva sentada ao lado de Mad, riu anasalado.
— O sentimento é mútuo.
Quando não estava tentando matá-la para tomar sua posição como rainha do baile, Holly assumia o papel de melhor amiga de Madison. Naquela noite, ela havia trazido o seu namorado, Aaron Lancaster, a estrela em ascenção do time de futebol, para se juntar aos amigos na reunião da fogueira. Madison não ligou realmente para o intruso. Era como se já o conhecesse. Holly enchia os seus ouvidos sobre o desempenho sexual espetacular do namorado sempre que podia, sem poupar a loira de detalhes.
Talvez ter como namorado o garoto mais cobiçado da escola fosse a forma que Holly havia encontrado de compensar toda a merda que ouvia por ser lembrada como a segunda garota mais popular de Shepherd High. O fato dela ter um namorado bonito não impressionava Madison, mas isso não impedia a ruiva de se exibir sempre que podia.
— Eu não teria tanta certeza — Cash riu — Madison é uma Moore. Essa família é a realeza de Shepherd Hill. As pessoas aqui amam a gente.
Cash era o típico canalha rico que orbitava ao redor de Madison. A família dele era dona de metade da cidade, a parte que os pais de Madison não conseguiram comprar. Ele tinha o físico de um deus grego, dirigia um porsche verde limão e era conhecido por dar as melhores festas do colégio. Se não fosse tão desagradável, Madison poderia até dar uma chance a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Karma
Mystery / ThrillerHistória ganhadora do Wattys 2019 🏆 Alfinetadas, piadas de mau gosto e sorrisinhos irônicos: é assim que as coisas funcionam na realeza adolescente de Shepherd High. Não há uma alma inocente nesse grupo totalmente clichê composto por patricinhas...