capítulo oito: essa é a sua deixa

2.6K 348 493
                                    

No momento em que os gritos começaram, Madison correu para acompanhar Peter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No momento em que os gritos começaram, Madison correu para acompanhar Peter. Para o azar dela, havia pessoas demais naquele jardim. Não seria exagero de sua parte presumir que pelo menos metade do corpo estudantil de Shepherd High estava reunida ali naquela noite. Teria sido difícil para qualquer um se infiltrar na multidão, mas o filho do xerife soube usar altura e porte a seu favor e abriu caminho rapidamente, arrastando quem quer que fosse consigo. Madison tentou fazer o mesmo, mas, enquanto Peter sumia a distância, ela continuava parada.

Madison esbarrou, empurrou e xingou, tudo isso sem conseguir sair do lugar. Nem todo o dinheiro do mundo poderia lhe comprar o preparo físico necessário para atravessar aquele paredão humano. A abelha rainha de Shepherd High ainda tentou apelar para o método da intimidação, mas descobriu que, quando ninguém a escutava, ficava difícil persuadi-los a sair da frente.

Os gritos continuaram. A multidão se agitou em resposta, todos empurrando para frente ao mesmo tempo, e Madison quase caiu com o embalo, sujando seus saltos de terra e grama. Ao que parecia, a origem de todo barulho vinha da piscina. A loira esticou o pescoço na tentativa de enxergar alguma coisa, mas não encontrou nada além de nucas suadas e rostos desconhecidos. Peter havia desaparecido, a festa estava uma loucura e ela ainda não fazia ideia do que estava acontecendo.

Uma mão gelada envolveu seu pulso:

— Madison! — era Holly. A líder de torcida tinha um copo transbordando cerveja na mão livre e um sorriso cheio de dentes em seu rosto — Eu estava procurando por você!

— Agora não, Holly. — Madison ralhou, tentando se desprender do aperto. Ela queria voltar o corpo para frente e atravessar a multidão, mas a amiga era insistente.

Holly poderia ser uma simples líder de torcida, mas, naquele momento, tinha em seu aperto a força de um time de futebol inteiro.

— Peter Perdedor está aqui — ela cantarolou tão alto que superou o barulho. — Eu sei que você sabe disso. Quer saber como eu sei?

Madison estava irritada. Queria encontrar Peter e, mais do que isso, odiava bêbados e suas charadas.

— Já tem até foto rolando por aí — Holly deu uma risada curta, condescendente, meneando a cabeça para o simples pensamento.

Foto? — Mad ignorou o balbuciar bêbado da amiga e se concentrou na única palavra que conseguiu despertar sua atenção. — Holly, que merda você fez?

— Eu não fiz nada — a líder de torcida arregalou os olhos e suas sobrancelhas ruivas se arquearam, quase alcançando a linha do cabel.o — Eu até tentei impedir os meninos, mas você sabe como eles são. Vamos.

— Para onde?

Holly não respondeu. Apenas seguiu em frente, afastando as pessoas do caminho com uma ignorância que até então Madison não conhecia. Qualquer um que decidisse tirar satisfações com a líder de torcida briguenta tinha uma Moore em péssimo humor para enfrentar. Elas faziam um bom time: Holly entrava com a força bruta e Madison com a intimidação. Ninguém ousava mexer com as duas.

Bad KarmaOnde histórias criam vida. Descubra agora