Day 1|

1.1K 109 36
                                    

>717 caracters

|Error 404, love not found|

— Atenção! — O diretor falou em um tom alto, no meio de todo o auditório. —Começamos os experimentos hoje, direto para as cápsulas!

Eu, Song Yuqi, fui selecionada para ser parte de um experimento, junto de mais 99 jovens. Experimentos de inteligência.

Vivemos em um laboratório, cada um em sua cápsula. Cada cápsula tem um banheiro, uma cama, e uma mesa; tudo bem apertado. As cápsulas são numeradas de acordo com o número do indivíduo, eu sou o número 53. À minha esquerda há o número 54, Lai Guanlin, e ,à minha direita, o número 52, Lucas Wong.

Guanlin é meu melhor amigo, carinhoso e inteligente. Lucas é quieto, uma pessoa reservada.
Todo dia eu passo pela sua cápsula desejando bom dia, mas ele apenas me olha e ignora. Ele é o número mais inteligente, eu estou em quarto lugar dos mais inteligentes, fico orgulhosa por isso.

Tudo aqui é organizado e rígido, nada de lanches entre as três refeições do dia. Acho que a única informação útil sobre mim é a minha idade, dezenove anos.

Só poderemos sair daqui após todos os testes terminarem, então, eu diria que iremos ficar aqui em torno de um ano e meio. Estamos na Coréia do Sul, minha família está na China, e só voltará para cá quando os testes terminarem.

Não temos feriados, folgas. Todo dia um teste diferente, e nos finais de semanas ficamos estudando, mas com direito à três horas de "pausa", pois a socialização também é importante.
Mas quando digo socialização, quero dizer de apenas diálogos simples, nada de tanta aproximação, os seguranças estão sempre de olho...

Os testes começam, 'pra valer, hoje. Tivemos uma semana de treinamento, cheia de palestras para esclarecer todo o processo do nosso ano letivo.

Ah! Esqueci de mencionar que o relacionamento aqui é proibido, no caso, namorar. Por isso sou cuidadosa em relação ao Guanlin, somos apenas amigos, mas os seguranças podem achar outra coisa.

Aqui não há câmeras, mas sempre tem um vigia espalhado em algum canto do laboratório.

Cada um foi para sua cápsula, dei um rápido abraço em Guanlin e entrei na minha. Peguei meus livros, estojo, e minha presília da sorte, então, toda a minha atenção se voltou para o aviso que estava sendo anunciado pelas caixas de som.
—Atenção, todos os alunos, 1 à 25, direcionem-se até a sala 13. 26 à 50, sala 14. 51 à 75, sala 15. E 76 à 100, sala 16. Essas serão as salas pelo resto do ano.

Me apressei um pouco, ansiosa eu acho. Fui a primeira a chegar na sala, sentei em qualquer carteira e deitei minha cabeça sobre meus braços.

Levei um susto pelo toque de alguém, levantei a cabeça rapidamente, revelando a presença de Guanlin, que sentou atrás de mim.
—Oi, Guanlin!

—Olá, Yuqi! Te acordei?

—Que nada, eu só 'tava descansando

—Que bom... mas enfim, ansiosa?

—Até que sim, é tudo muito novo

—Você vai se dar bem, inteligente do jeito que é...

—Mas você também ficou em uma ótima colocação, sexto lugar não é 'pra qualquer um!

—Pois é, você tem razão.

Guanlin me deu um abraço rápido antes de voltar ao seu lugar, e logo o restante dos alunos chegaram, Lucas foi o último a chegar, e se sentou ao meu lado.

Tivemos uma longa aula, com o conteúdo das provas que teremos na próxima semana, eu estava exausta. Só de imaginar o tanto que eu teria que estudar. Dá um desânimo só de ver a grossura dos livros que terei de ler.

O professor finalizou a aula que durou oito horas exatas, meu marca texto estava quase acabando, e estamos apenas no primeiro dia.

Meu caderno estava lotado de frases que achei importante, escrevi tudo em post-it, e claro que fiz alguns com mensagens fofinhas para Guanlin, que retribuiu fazendo o mesmo. Eu o amo tanto, tenho tanta sorte de tê-lo conhecido.

A aula acabou e então voltei para minha cápsula, o jantar já seria servido.

Sentei junto de Guanlin e então conversamos sobre o primeiro dia e trocamos opiniões sobre os alunos.

Jantamos e então voltei para minha cápsula, exausta.

Me arrumei para dormir e então desmaiei na cama macia.

Boa noite

|🦀|

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!!!

beijinhos

e t e r n a l f l a m e| yq+lcsOnde histórias criam vida. Descubra agora