Day 9|

348 52 33
                                    

stream dna😔😔🖒🖒

|Fake Boy|

Yanan era extremamente parecido com nós(em questão de gostos).

Após terminarmos o jantar, perguntamos a Yanan onde era sua cápsula, o mesmo nos guiou até ela.

Nos despedimos de cada um e fomos para suas devidas cápsulas.

|🖇|

Acordei. Fui até a mesinha de minha cápsula pegar minha escova de cabelos.
Penteei os fios delicadamente, fiz um penteado delicado e que combinasse comigo. Passei um gloss clarinho e coloquei o uniforme.
Sim, eu fiz minha higiene matinal antes disso.

Peguei os materiais e fui para minha sala.
Chegando lá, encontrei Guanlin e Lucas conversando, eu realmente estava feliz por eles estarem se dando bem.
Me juntei a eles e os cumprimentei.
Estávamos conversando, e então Yanan entrou na sala. Acho que ele ficou feliz, pois fomos os únicos que conversamos com ele ontem à noite.

O professor entrou na sala e então nos sentamos em nossos lugares.
Ele anunciou um aviso:

--Bom, como vocês devem lembrar, a prova de vocês está se aproximando. Eu espero que estejam estudando, uh?
Ok, vocês já devem ter visto o aluno novo, Yanan-- disse apontando para o menino que deu um leve sorriso simpático-- Preciso encaixar ele em algum grupo. Já que a última dupla foi Lucas e Yuqi, irei colocar ele com vocês.

Assentimos com a cabeça.
Ele começou a escrever no quadro e então todos abrimos nossos cadernos.

Após a aula acabar, chamei Lucas e Yanan para combinarmos nossos horários de estudo.
Enquanto eu falava, percebi que Yanan me fitava atentamente, até demais.
Eu fiquei um pouco desconfortável, mas continuei falando.

Terminei de combinar os horários, Lucas me deu um abraço e foi para sua cápsula, já Yanan veio por trás e passou a mão por trás de minha cintura.
Eu gelei, meus olhos se arregalaram, eu estava totalmente desconfortável.
Ele sussurou em meu ouvido:

--Espero que você me torne um aluno nota dez.

Olhei para ele sem expressão, saiu da sala.

Fui para minha cápsula também.
Parece que Yanan não é aquele garoto que imaginei.
Gostaria de ter apenas uma amizade saudável com ele, mas parece que terei problemas e ele começou apressando as coisas.
Preciso tomar uma decisão quanto a Lucas.
Eu realmente o amo muito, ele me faz bem, e se ele não tomar uma atitude, eu irei.

Dei um leve sorriso pelos meus pensamentos, e então me arrumei para o jantar.

|🖇|

vocês preferiram capítulos curtinhos, então farei assim!
por favor vote, é muito importante, e não desistam de mim por favor.
parece que yanan não é o príncipe que imaginávamos, e talvez yuqi tenha problemas agora em diante.
até mais!

e t e r n a l f l a m e| yq+lcsOnde histórias criam vida. Descubra agora