Oioi eternals (criei um nome pro fandom dessa fanfic🙏🏼💖) perdão pela demora mas vamos lá! Aproveite sua leitura. Não esqueçam de votar
|Confused|
- Guanlin, sai pra lá!
- Calma, rabugenta. - ele resmungava
Parece que Guanlin me seguia a cada canto daquela casa, eu ia a cozinha, e logo ele também estava lá, eu ia ao banheiro escovar os dentes, e adivinha? Ele também entrava lá alguns segundos depois.
Terminei minhas higienes bucais e fui até a sala pra fazer nada, como eu precisava me "esconder" não tinha nada de interessante para fazer na cabana.- Podíamos, sabe... talvez, sair, daqui, né? - falei pausadamente com receio da resposta
- Não. - Irene foi seca
- Mas-
- Você quer mesmo correr o risco de ser pega?
- Só se vive uma vez...
- Concordo com a Yuqi.- Guanlin se pronunciou
- Eu te amo, amigo.- respondi
- Guanlin? Era pra você me ajudar, não incentivar essa cabecinha de vento.
- Cabecinha de vento? Olha aqui-
Parei de falar quando senti alguns respingos de água em cima de mim.
Fiquei confusa, nem havia chovido para cair gotas em mim, olhei pra cima e levei um susto, mas um susto bom.- Lucas...
Ele havia saído do banho e estava com o cabelo molhado, aquilo o deixava estranhamente muito mais bonito.
- Tá um pitelzinho hein, Lucas.- Guanlin provocou
- Cala boca.- Ele ficou um pouco irritado
- Enfim, - mudei de assunto para esconder que estava surtando internamente por aquele cara com cabelo molhado - podemos sair, por favorzinho... - meus olhos brilhavam e fiz uma carinha de cachorrinho triste
- Tudo bem... mas eu estou avisando que é perigoso. Você devia me ouvir. - Irene parecia mesmo apreensiva, mas meu lado aventureiro estava falando mais alto.
Esperamos terminar o almoço e então nos arrumamos para sair, bonés pretos, roupas básicas, tudo para não chamar a atenção.
Peguei uma mochila pequena que Irene guardava na sala de fantasias e então estávamos finalmente prontos para sair.Em perigo.
- A gente podia ir a um parque. - Guanlin deu ideia
- Ou a uma confeitaria... - eu adorava doces e depois do almoço cairia tão bem...
- Eu sei, que tal os dois! - Lucas terminou
- Nada disso, - Irene cortou o barato - vamos ficar fora por no máximo uma hora, nem um minuto a mais.
Bufei baixo, ficar em casa por tanto tempo era entediante e depressivo.
Eu precisava de ar fresco e caminhar um pouco.- Olha, tem uma padaria ali, podemos tomar um café. Por favor. - implorei juntando as mãos
- Ok, vamos. - Irene começou a nos guiar - Nada de falar alto, e nem parecer suspeito, apenas ajam naturalmente.
Todos nós concordamos discretamente e entramos na padaria.
Irene foi a única a ir no balcão e fez nossos pedidos, logo se juntou a nós.
Ficamos esperando por algum tempo até nossos pedidos chegarem.- Finalmente! - reclamei, eu estava precisando de um docinho
Irene acabou pedindo um café pra mim, e um donut muito saboroso, de chocolato, era meu favorito.
Nós comemos com calma e não levou tanto tempo assim, logo já estávamos prontos para sair da padaria, mas algo estranho aconteceu.
Enquanto saíamos do estabelecimento, alguns clientes começaram a nos olhar com receio e suspeita, a mulher que ficava atrás do balcão do caixa acabara de desligar o telefone.
Merda.Saímos dando passos absurdamente rápidos, e então nos dirigimos ao parque, mas claro, à caminho de casa para nos escondermos.
O ano estava muito avançado e percebemos um drone voando sobre nós, os policiais nos acharam.
Não tinha jeito, era preciso correr, agora ou nunca.- Corre! - Guanlin falou pra nós, e só restou obedecer
Começamos a correr sem nos preocuparmos em esbarrar com alguém, precisávamos apenas fugir dali.
A adrenalina começou a aumentar e tudo pareciam borrões em minha frente. Foi então que alguém me chamou.- YUQI?
Tentei olhar para trás na expectativa de encontrar a voz de quem me chamava, era parecida com a de outro dia.
Mas uma dor de cabeça muito forte me impediu, acabei caindo.- Gente... - tentei chamá-los
Guanlin me ouviu e virou para trás rapidamente, ele veio correndo até mim junto de Irene e ambos começaram a me carregar, vi que Lucas correu para trás na tentativa de distrair os policiais, era muito arriscado.
- Lucas, não! - falei para ele, mas a voz era como um eco em um poço fundo
Vi ele sorrindo pra mim, e tudo apagou.
|🕳|
Então... o que acharam? Ai gente muita coisa vai acontecer e estamos chegando na reta final...
depois que eternal flame for encerrada eu estou escrevendo outra fanfic luqi chamada "Love machine" que vocês podem encontrar no meu perfil.
beijinhos e até a próxima att!
VOCÊ ESTÁ LENDO
e t e r n a l f l a m e| yq+lcs
Ficción General"Obrigada, Yuqi, obrigada por me fazer sentir novamente, isso o quê eu chamo de chama eterna." Uma amizade espontânea que surgiu através dos estudos não tinha nada para dar errado, ainda mais após percebem uma chama a mais nisso tudo, mas algumas co...