Day 5|

568 71 84
                                    

Hear you, falling and lonely, cry out:
Will you fix me up? Will you show me hope?
At the end of the day you were helpless
Can you keep me close? Can you love me most?

Esse capítulo é só uma brecha para o quê vai acontecer no próximo, me perdoem pelo conteúdo entediante, mas eu preciso desses capítulos sem graça para conseguir encaixar a história, boa leitura!

|First Interaction|

(n/a: caso preciso, releia trechos do último capítulo para relembrar!)

Levei um susto e virei-me lentamente, era Lucas.

— Que susto!

—M-me desculpa. — Ele dizia tirando seus braços de meu redor.

— Obrigada. — Agora quem deu o abraço fui eu.

Nos olhamos por alguns instantes mas logo nos levantamos do chão.
Estava ajeitando minha saia, quando de repente algo foi reproduzido nas caixas de som:

"Hoje o cronograma da aula será diferente. Organizamos diferentes oficinas nas salas: Música, pintura, literatura e esportes. Aproveitem!"

Olhei para Lucas com uma alegria que fez seus olhos brilharem.

— Eu vou para esportes primeiro! — Me pronunciei.

— Que bom, pois eu também. — Disse encaixando seu braço esquerdo em meu braço direito.

Olhei um pouco envergonhada, mas então sorri e nos dirigimos até a quadra.

— Droga... — Disse baixinho

— O quê foi? — Lucas perguntou.

— Olhe Guanlin ali.

— Apenas ignore-o.

Passamos por ele o ignorando, admito que isso partiu meu coração.

— Que esporte você quer? — Ele me perguntou.

— Basquete!

— Ótimo, é meu favorito.

Sorri para ele e fomos até a cesta.
Depois de alguns lances livres, fui até a arquibancada beber água, e para meu azar, Guanlin também.

— Ei, Yu-

— O quê foi?

— Calma, eu só ia-

— Me desculpa mas não estou com cabeça para te ouvir.

Saí dali frustada, mas eu estava realmente magoada com sua atitude grotesca, tratá-lo daquele jeito não me agradava, mas eu não conseguia me controlar.

— Vamos sair daqui, Lucas. — O puxei pela mão.

— Mas o qu-

O puxei até a oficina de pintura.

— Gosta de pintar? — Perguntei

--Nunca é tarde para experimentar coisas novas...

Vestimos nossos aventais e fomos para as telas pintar. Peguei meu pincel com tinta e jorrei algumas míseras gotinhas, propositalmente, em Lucas.

— Opss... — Disse irônica.

— Haha, Yuqi, você não fez isso... — Ele pegou seu dedo, sujo de tinta, e passou pela minha bochecha direita.

Caímos na gargalhada e quando percebi, Lucas olhava para mim com um sorriso fechado.

— Para de me olhar assim! — Disse colocando a mão na cara. — Eu estou com vergonha...

— É apenas porque eu estou adorando passar esse tempo com você.

— Eu também. — E por impulso o abracei.

— Ei, você me sujou mais ainda! — Ele disse, e então rimos.

Ficamos ali até o anoitecer, foi um dia muito especial.

"som de alarme"

Caixa de som: Por favor, encaminhem-se para a sala central.

Eu e Lucas entreolhamo-nos e fomos até a sala.

— Descobrimos que existe um ninho de baratas na dispensa de materiais, por isso estão dispensados por uma semana, iremos detetizar o local. Pedimos para que vocês avisem seus pais, os celulares serão liberados para esta ocasião.
Um sorriso se abriu em meu rosto e então tive uma grande ideia para essas "férias".

— Ei, Lucas.

oioii, eu sei que por enquanto está entediante, mas como eu disse, preciso disso para continuar a história. E também pois já estava a um tempinho sem postar, mas quem é vivo sempre aparece né hmkk

Até o próximo capítulo!

Por favor votem!

e t e r n a l f l a m e| yq+lcsOnde histórias criam vida. Descubra agora