feliz natal e ano novo!
|New Start|
— VENHAM!
Um homem simplismente nos agarrou pelos pulsos, ele era parecido com... Guanlin?
Guanlin nos puxou pelo pulso e então corremos, rápidos demais.
Paramos em um tipo de beco e já estávamos longe da confusão.— Ok, Guanlin? Comece a explicar isso. — Disse impaciente
— Vocês... estão no futuro. — Disse sorrindo nervoso.
— Como assim? Isso é impossível, não pode ser- — Lucas estava indignado.
— Calma, vamos para meu esconderijo.
Guanlin nos guiou silenciosamente pelas ruas, era tudo tão, estranho?
As pessoas andavam com muitas roupas, como se estivessem escondendo-se do mundo.
Não demorou muito para chegarmos.— Chegamos ao meu cantinho!
— Que lugar... bacana. — Disse.
Era uma espécie de casa subterrânea, bem aconchegante porém pequena.
— Agora irei explicar tudo, tudinho
Então ele começou:
— Vocês, Yuqi e Lucas do passado armaram uma rebelião para acabar com o lugar onde estudavam, pois descobriram que conforme sua classe subia eles os drogavam, era como, se desmaiassem vocês, para experimentos, experimentos cruéis, algo que não quero comentar. Ainda não sei como vocês descobriram, mas então vocês armaram um "exército e levaram consigo todos os estudantes.
foi um crime, mataram guardas e tudo. Vocês começaram uma guerra.
A polícia foi atrás de todos vocês, inclusive eu. Vocês estão foragidos, mas Yanan prometeu que traria vocês de volta, e ele fez.
Por isso ele apareceu do nada na escola, ele veio do futuro, para não perder vocês.
Ele os trouxe pelo portal, isso demoraria dois, três anos para acontecer, mas agora vocês já sabem de tudo e eu corro perigo por ajudar vocês.
Vocês são criminosos.— Mas... se a polícia soube do caso dos experimentos... — Me pronunciei, chocada.
— O governo era de acordo com isso... eles organizaram tudo.
— E as pessoas? Elas não se revoltaram com isso? — Continuei.
— O governo mentiu, disse que vocês enlouqueceram e mataram todos.
Por isso nos olhavam tão estranhamente, Lucas e eu...
— Agora vocês precisam de disfarces, corte de cabelo novo, estilo novo, tudo. — Guanlin disse. — Vou levar vocês a toca da Bae Joohyun, mais conhecida como "Irene". Ela vai dar uma ajudinha a vocês.
|⏳|
OOOI, voltei mais inspirada do quê nunca.
espero que tenham gostado, dessa introdução do quê está prestes a acontecer
até o próximo capítulo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
e t e r n a l f l a m e| yq+lcs
Fiction générale"Obrigada, Yuqi, obrigada por me fazer sentir novamente, isso o quê eu chamo de chama eterna." Uma amizade espontânea que surgiu através dos estudos não tinha nada para dar errado, ainda mais após percebem uma chama a mais nisso tudo, mas algumas co...