Day 2|

775 94 40
                                    

>Não liguem pra mídia, eu só achei a foto engraçadaKKKMM<

>385 caracters

|The start|

Bom dia

06:00am, acordando ao som de Still Got Time-Zayn
Coloquei meu simples uniforme que estava sobre a cadeira da minha mesinha. Cores simples e sutís, preto e branco.
Amarrei o cabelo em dois coques, quase no topo da cabeça, eu achava um belo penteado.
S

aindo da minha cápsula, com meus materias situados em meus braços, fui para a sala central esperar Guanlin, para irmos tomar café da manhã juntos.
Sentei-me em um banco e logo o avistei.


— Olá, Guanlin!

— Bom dia, pequena Yuqi! — disse em pequenos risos.

Demos um rápido abraço e nos dirigimos até o refeitório. O prato de hoje era panquecas, uma das minhas comidas favoritas, isso me recordou os meus pais, então uma leve saudade resolveu dar um "Olá" e eu simplismente respondi com um leve sorriso bobo. Guanlin percebeu e perguntou:

— Por quê está sorrindo?

—Por nada, apenas lembranças.

Ele deu de ombros, e então fomos pegar as deliciosas panquecas.
Enquanto nos dirigíamos até nossa mesa, pude avistar Lucas sentado sozinho. Meu coração ficou apertado, mas resolvi não o chamar.
Comi minhas panquecas, e Guanlin também. Então fomos para as salas de aula.
Sentei-me em meu lugar e alguns minutos depois o professor chegou na sala anunciando


— Nós, professores, decidimos que faremos uma prova em dupla, sortearei as duplas e vocês terão de estudar juntos. A prova será dificílima, por isso, estudem muito. Ela será aplicada no mês de junho, vocês terão três meses para estudar.

Fiquei boquiaberta, e Guanlin também. Três meses, isso é muito, ou seja, a prova deve ser extremamente complicada e difícil. Espero que eu vá com Guanlin.
E

le foi sorteando, Guanlin já havia sido escolhido. E para meu azar, apenas eu e Lucas sobramos, que beleza!
O professor ensinou mais conteúdo, e eu ia marcando e anotando as coisas mais importantes.
O intervalo chegou e Lucas veio falar comigo.

— Venha até minha cápsula depois da aula.— e saiu.

Eu apenas assenti com a cabeça, provavelmente era sobre os estudos.
O

intervalo acabou e voltei para a sala

|👺|

mil perdões por esse capítulo ruim, but agora a yuqi vai começar a se aproximar do lucas yay

por favor não desistam de mimkkk beijinhos

e t e r n a l f l a m e| yq+lcsOnde histórias criam vida. Descubra agora