Day 14|

229 26 24
                                    

idle self made

|Run|

— Yuqi?

Acordei com um susto, parecido com um pesadelo, não parecia muito cedo, eu não costumava ter boas horas de sono na nossa "escola".
Eu havia capotado após a... a noite anterior — memorável por sinal.

Guanlin não estava mais no quarto, talvez na sala da cabana, comendo panquecas...— era o quê eu deduzia pelo cheiro agradável de panquecas frescas.

Troquei o pijama por uma roupa casual, além do mais não sabia de nenhum plano para sair hoje.

Eu estava com muita fome, poderia comer cinco pratos com dez panquecas sem problemas.
Talvez eu estivesse gravida?

(n/a: KKKKK BRINCADEIRAS DA ESCRITORA)

Chegando na sala era o previsto, as três únicas pessoas presentes naquele local fazendo sua refeição matinal.
Me juntei a eles e peguei as panquecas, passei alguns molhos e não demorei a devorá-las.

— Estava tudo delicioso — respondi enquanto limpava os cantos de minha boca com um generoso pedaço de papel toalha — Espero comer isso mais vezes, quem sabe me passar a recei—

— Primeiro, — Irene me interrompeu — obrigada! Segundo, sem chances de passar a receita, é secreta da vovó, só os netos sabem.

Fiquei um pouco desapontada, mas se era tradição, não insistiria.
O gosto de panqueca já começava a amargurar em minha boca, então tratei de fazer a higiene bucal naquele exato momento.

Lucas também havia feito suas higienes, Guanlin ainda arrumava algumas coisas na cabana e Joohyun tinha saído para fazer compras do mês.
Eu ainda tentava encaixar todas essas coisas na minha cabeça, mas estava complicado de entender algo tão surreal.

Estranhamente minha cabeça começou a doer muito, latejos e fisgadas que me atormentavam.
Fechei meus olhos.

Yuqi... Yuqi... Yu-

Yuqi?

Abri-os rapidamente. Era Lucas.

— Está tudo bem? — ele perguntava — Você parece incomodada...

— Está tudo bem sim... só uma dor de cabeça.

— Não quer algum remédio? Eu posso pedir pra Irene e...

— Não precisa, Lucas, de verdade.

Me afastei um pouco, acho que a vergonha da noite anterior ainda percorria em meu corpo.
Eu queria repetir tudo, várias vezes.

Sentei-me na mesinha da minúscula sala e liguei no noticiário.

Ontem, por volta das 19:00, os fugitivos Song Yuqi e Wong Yukhei deram sinal de vida, a polícia continua a procura deles, mas está sendo-

— Eu não consigo entender, eu não consigo, Lucas!

Ele entrou na sala e sentou-se ao meu lado.

— Nem eu... isso é bizarro, cara. Isso é estranhamente bizarro. — Ele respondeu.

— Quem quer jogar baralho? — era Guanlin.

— Pode ser. — respondi neutra

A tarde passou rapidamente, Irene já havia chegado com as compras.
Fizemos um lanchinho.

O final de tarde estava espetacular, o céu apresentava uma mistura de laranja com violeta, e eu não podia estar mais encantada.

— Yuqi? — Lucas chegou por trás de mim no lado de fora da cabana.

— Oi...

— Acho que sei onde podemos observar esse céu melhor.

Ele me puxou pelo pulso e começamos a subir uma escada lateral do prédio ao lado. Era alto, muito alto.
Chegamos no terraço e sentamos na perigosa borda.

O céu é uma das coisas que mais me encanta.
Enquanto deslumbrava daquela incrível paisagem, Lucas colocou sua mão sobre a minha.
Virei o rosto em sua direção, era possível enxergar a galáxia presente em seu olhar.

— Eu te amo, Yuqi — Disse enquanto colocava uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

— Eu também lhe amo, Lucas. — respondi — Você faz uma chama queimar dentro de mim e-

Suas mãos tocaram gentilmente minha nuca, eu acabei ficando sem reação e consequentemente sem fala.
Yukhei sabia que eu queria isso tanto quanto ele, passar por todas as dificuldades ao seu lado, e ficar com ele para sempre.
A sua boca quente encostava levemente sobre a minha, com um sabor de cereja que despertava sentimentos dentro de mim.
Nós éramos um par, nós fomos feitos para ficarmos juntos, eu sentia, e sabia, disso.

Então naquele fim de tarde, embaixo do mais maravilhoso céu, eu beijava Wong Yukhei.

|☁️|

UHUHUHU OQ ACHARAM???
eu to com tantos planos pra essa fanfic meu deeeeeus se preparem.
ainda não decidi quando vou acabar, depende da minha criatividade.

por favor VOTEM! isso me motiva a continuar e saber se vocês realmente gostam da minha história 😔😔
beijinhos e até o próximo capítulo

e t e r n a l f l a m e| yq+lcsOnde histórias criam vida. Descubra agora