Day 8|

379 46 25
                                    

je t' aime

|New Guy|

Chegamos na escola em pouco tempo, desanimei.

Pegamos as malas e entramos no estabelecimento. Deixamos os celulares na recepção e então nos dirigimos para as cápsulas.
Entrei na minha e desfiz a mala, coloquei o pijama- que mais parecia um uniforme -e parti até o refeitório.

Chegando lá, observei uma figura conhecida, era Guanlin.
Saí correndo e o abracei com muita força.

--Eu senti sua falta-- disse em seu ouvido

--Eu também.

Saí de seus braços e olhei no fundo de seus olhos.

--Preciso to contar tantas coisas.--me pronunciei

--Eu ouvirei tudinho.

Contei para ele absolutamente tudo. Desde a vez em que eu e Lucas quase nos beijamos, até a parte em que ficamos muito próximos como "amigos".
Eu tenho 99% de certeza de que meu sentimento é recíproco, Lucas expõe um pouco desse sentimento.

Depois de contar as novidades, escolhemos uma mesa para jantar. Encontramos Lucas e ele se sentou com nós.
Conversamos um bocado e então o jantar foi servido.

Nossa atenção foi quebrada, quando uma figura nova entrou pela porta.

Um menino alto, pele clara, olhos escuros e cabelos brancos como flocos de neve.

O fitei por alguns bons segundos, era só mais uma, o refeitório inteiro estava o encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O fitei por alguns bons segundos, era só mais uma, o refeitório inteiro estava o encarando.

Ele andava, mas parecia mais estar desfilando, até chegar na frente, e como num passe de mágica, o diretor apareceu ali.

--Este é o aluno novo, podem o chamar de Yanan.

--É um prazer encontrar todos vocês.-- ele se manifestou.

O diretor se retirou e então ele começou a procurar onde se sentar.
Muitas meninas começaram a "aparecer" e tentar chamar a atenção, mas Guanlin o chamou tão alto- mas eu digo, um berro -que Yanan veio apressando seus passos até nossa mesa.

--Seja bem vindo.-- Guanlin o cumprimentou-- Meu nome é Guanlin.

--Prazer... bom, meu nome você ja sabe.

--Eu sou o Lucas, prazer.

--Eu sou a Yuqi.

--É um prazer.

Guanlin fez sinal para que ele se sentasse, ele assentiu.

O jantar foi servido, comemos e então tivemos um tempinho de sobra para conversar.

|🖇|

Esse capítulo vai ser
curtinho mesmo, queria dar entrada para o personagem novo. O próximo vai ser maior.
Espero que vocês tenham gostado, votem e compartilhem!

Até logo💜

e t e r n a l f l a m e| yq+lcsOnde histórias criam vida. Descubra agora