capítulo bônus 2

4.3K 369 14
                                    

Belinda Moore

Ele procurava uma forma de escapa, mas eu sei que não existem nem uma possibilidade, eu já tinha calculado oque precisaria para acaba com ele. Sua esposa loira falsificada mim olhava com raiva e ódio, acho que o tapa que dei deixou muito abalada. Eu já tava cansada de esperar Otávio chega a uma conclusão.

_____então, podemos cela um contrato?_ pegunto determinada.

_____tudo bem. Mas não posso passa a herança que Úrsula deixo.

_____pelo amor de Deus Otávio, você é um dos homens mas ricos desse pais uns milhões não faram falta, isso é dela por direito_ não vou mim controla se ele se recusa.

_____ela não tem nenhum direito, aquela garota nem é minha filha_ como pode dizer isso.

_____ Você se torno um pessimo pai, eu tenho pena de você, um dia ira se arrepende do que fez com a Rosely._ chego mas perto _____ Quero toda a papelada pronta até amanhã.

_____isso é impossível, no máximo sera uma semana para ser aprontado_ ele fala calmo nem um poco preocupado. Dou um sorriso malvado.

_____nada é impossível para senhor Anderson, to serta você dara um jeito se vire eu quero a guarda e a herança até amanhã no mesmo horário. Trarei meus advogado com migo e não se preocupe pedirei sigilo.__ dou uma olhada em Amélia que estava bem caladinha mim matando só com o olhar. Pego monha bolsa.____até logo Otávio.

Ando até a porta saio, o ar daquela casa era muito poluente, ainda bem que já sair, o porteiro mim olha e abaixa a cabeça. Antes de entra quase bati nele.

Bom uma parte já ta quase pronta, como viajarei semana que vem preciso tá pronta.

Vou dá uma passada na agência da boutique, eu posso dizer que consegui subir na vida com meu próprio suor foi difícil mas conseguir, agora tenho três boitiques, uma na América do sul e duas na América do norte, esse era meu sonho. Queria mostra a beleza do mundo vendendo roupas, de outos países e com novas culturas.

Passo na minha boutique Mude seu estilo, eu amo roupas. Confiro tudo e pesso para buscarem mas mercadoria no estoque. Não quero demora muito Rose tá só em casa. Logo termino tudo e já tava de noite, volto para o carro mas antes ligo para Carlos meu advogado fiel, deixo tudo marcado ele confirmar que estara lá. Fiquei mas segura agora só falta o segundo passo.

Estaciono o carro na garagem do apartamento. Tava muito tarde entro sem fazer balhuro tudo estava em silêncio vou até o quarto da Rosely, e lá estava ela dormindo seu rosto tava inchado acho que estava chorando, isso vai ser difícil.

Passo minhas mãos sobre seus cabelos meios castanhos ela se parecia bastante com a mãe, mas sua personalidade mim lembra a mim mesmo.  Fecho a porta do quarto não quero que pegue um resfriado.

Preciso descança amanhã livrarei você dessa familia, não se desgaste mas em chora.

Deito na cama estava exausta. Meu sono veio como o vento.

**********

Meu celula desperta fazendo o maior barulho em meus ouvidos, mim levanto já pulando para o banho, coloco roupas bem elegantes porque hoje terei minha vitória sobre Otávio.

Meu celula desperta fazendo o maior barulho em meus ouvidos, mim levanto já pulando para o banho, coloco roupas bem elegantes porque hoje terei minha vitória sobre Otávio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o trauma do meu peso_ serie seja livre. Onde histórias criam vida. Descubra agora