Capítulo 7

4.3K 403 20
                                    

Rosely Moore Anderson

Arrumo tudo na mala meu desespero só aumentava, pra onde eu iria, oque eu faria da minha vida sou ainda de menor.

Junto tudo que tinha até minhas economias, coloco na boça meus documentos roupas e o necessário. Puxo a boça com as malas para fora do quarto dou uma olhada. Meu quarto era vazio dava até pena de olha a cama era cinza junto com o guarda roupas a janela vivia sempre trancada. E lá tava a balança e o espelho, pego um perfume barato, mim olho no espelho antes e em seguida jogo com toda força transformando-o em meros caquinhos de vidros.

Uma das empregadas aparece espantada no meu quarto. Ela mim ver emreconheciveu. Pego aquela balança maldita e a jogo contra o guarda roupas, desconto toda minha raiva que guardei perante anos.

Passo pela a emprega de boca aberta, não mim porto mas. Dessu aquelas escadas que eu sempre odiei, era última vez nunca mas quero pisa aqui, minhas lágrimas teimam em sai mas eu as seguro, lá na sala estavam todos ainda conversando como se nada tevesse acontecido. Olho para eles, Amanda estava rindo de alegria junto com sua mãe. Todos mim olhavam como se eu fosse a vilã má, a ingrata, ignorante eles colocariam meu pai no altar oque o dinheiro não faz.

_____ farei com que o senhor se arrependa_ falo e ele da uma risada.

_____ desapareça da minha frente sua ingrata.

Pego minhas coisa e saio, quando saio de fora da casa começo a chorar, vou em direçam a saida. Meu pensamentos só queria saber oque eu faria agora. Sera que mim tornarei mendigo, isso não pensa Rosely.

Nada vinha minha cabeça, já era de noite tava muito frio o ponto de ónibus é jelado eu to com muito medo, meu Deus mim ajuda. Já fazia uma hora que estava ali a rua estava deserta, talvez eu seria assaltada  ou outras coisa, mas eu quero vive.

Eu tava tão focada em meus pensamentos que não tinhanotado meu celular tocar. Um numero desconhecido a essa hora da noite, atendo oque eu tinha a perder.

Ligação onn

_____alô_ minha voz era de cansaço.

_____ oiii sou eu meu amor, sua tia Belinda, você se lembra de mim? _meus olhos se enche de lagrimas, é a irmã da minha mãe.

_____ claro que mim lembro tia Beli_ meu choro era grande eu tava tão feliz.

_____Rose você tá bem? Aconteceu agunha coisa?_ ela pergunta desesperada.

_____eu estou bem_ tento fingir, mas não aguento mas_____ Mentirá eu fui espuçada de cada pelo meu pai.

_____como!_ seu desespero na voz era grande_____ onde você tá agora Rosely?

_____Em um ponto de ónibus tia perto de café que esta fechado, eu to com medo.

_____tudo bem eu já to indo ai espera ai._ pude auvi a zuada dela saido correndo e dando a partida no carro._____ não vai demora muiro, fica com migo na linha.
 

Ela xinga meu pai de todos os nomes, eu estava feliz, pude mim acalma um pouquinho.

Eu olhava para o céu, foi a primera vez que parei para admirado, é tão lindo junto com as estrela e a lua crescente.

_____ Rosely_ minha tia gritava no telefone desesperada.

_____oiii tia. Não se preocupe eu ainda to aqui_ tento tranquilizar ela.

_____cheguei Rose, eu já to te vendo_ olho em volta e vejo um carro branco.

Ligação off

Ela sai do carro e vem correndo em minha direção e mi abraça.

_____ mim desculpas é tudo minha culpa, não devia ter deixado você com aque desgraçado__ tia Beli fala chorando juntamente com migo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____ mim desculpas é tudo minha culpa, não devia ter deixado você com aque desgraçado__ tia Beli fala chorando juntamente com migo.

_____ não é sua culpa meu pai ser assim._ abraço ela com toda minha foça.

_____vamos, precisamos ir tudo vai fica bem agora_ tia Beli mim ajuda a carregar as malas. Entro no carro grande dela.

Sera que esse sera meu recomeço? Finalmente conhecerei a felicidade. Depois de tudo que eu passei, se for por esse preço eu quero ser feliz.

 

o trauma do meu peso_ serie seja livre. Onde histórias criam vida. Descubra agora